testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de julho de 2017

VOCÊ JÁ ESTÁ LÁ

VOCÊ JÁ ESTÁ LÁ
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
29 de Julho de 2017

Você já está lá

Há, em seu coração, um pequeno ponto que você pode considerar como uma porta para o Universo. Você pode chamá-lo de a sua “centelha do Divino”, mas, na realidade, todos vocês são “centelhas do Divino”. Não há nada fora do Amor Divino.

No entanto, você se experiencia em uma realidade física. Você se experiencia como separado. Contudo, você se expande nos universos e se funde na unidade, o mesmo que ocorre com uma onda que se expande e se funde no oceano. É desafiador experienciar esta realidade.

Quando você toca a experiência desta verdade, você começa a recordar quem você é. Seus problemas são vistos como eles realmente são - lições ou ilusões. Você recebe respostas. Você se sente reconfortado e mais confiante.

É por isto que tantos de vocês meditam. É por isto que você gosta de estar apaixonado. É por isto que você curte a natureza, o canto, a criação, ou seja o que for que você aprecie. O Amor é expansivo. O Amor o coloca no momento atual. O Amor o leva temporariamente para fora do tempo e para a Presença de um Amor Maior. Não importa se você se ama ou não, ama o outro, um pôr-do-sol, ou o seu sorvete. O Amor é a verdade que o afasta de todas as ilusões.

O Amor humano por quaisquer destas coisas, é efêmero e depende de seu objeto. O Amor Divino, como o oceano, está sempre a sua espera, para que se afunde nele e relaxe em seu abraço.

Há muitos métodos para experienciar este Amor. Há muitos portais. Um é através do ponto do centro do seu peito, aquele portal minúsculo no coração energético.

Respire. Veja se você consegue imaginar ou sentir uma pequena centelha de luz no centro do seu peito, bem à direita do coração físico. Concentre-se nele com a sua imaginação.


Para abrir este portal, imagine algo ou alguém a quem ame, grande ou pequeno. O sentimento é o que importa. Concentre-se no amor. Concentre-se neste pequeno ponto de luz em seu coração. Se preferir, feche os seus olhos e reserve um momento para sentir o amor ativar esta energia em seu coração.

Quando sentir este amor, imagine-o girando para fora e o preenchendo. Você está voltando para a luz. Relaxe nela. Você não tem que fazer nada. Simplesmente, permita que ela se expanda dentro de você, preencha-o, flua através de você e corrija qualquer doença, transtornos e pensamentos emaranhados. Respire e permita que a luz flua através do coração e se expanda dentro de você.

Esta luz está sempre aí. Na verdade, ela está sempre fluindo através de você. No entanto, ao usar exercícios como este, você permite que a sua mente deixe de resistir à experiência. Você começa a tomar consciência da luz que já está aí. Você começa a senti-la. Você permite que ela flua em sua “experiência” da realidade e ela começa a lhe dar uma experiência de vida mais feliz e mais saudável, também.

Querido, nós o amamos. Permita-se a experiência deste amor eterno e constante, e ele irá melhor a sua vida, bem como se derramará nas vidas daqueles que você toca. “O Crescimento não poderia ser mais simples!”

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário