testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 11 de julho de 2017

VOCES FORAM CRIADOS EM TOTAL ALEGRIA PARA A VIDA ETERNA

VOCES FORAM CRIADOS EM TOTAL ALEGRIA PARA A VIDA ETERNA
Mensagem de Jesus através de John Smallman
02 de julho de 2017

A mudança está no ar! Sim, todas as mensagens canalizadas estão dizendo isso, porque precisam se concentrar em sua consciência desse fato. Não desconsiderem essas mensagens aparentemente repetitivas apenas com um encolher de ombros e o pensamento "e lá vamos novamente", na medida em que suas memórias egoístas chamam para lhes dizer que já ouviram tudo isso antes e que realmente "é exatamente a mesma e repetitiva velha história, a mesma de sempre".


Pois garanto que não é! Enormes mudanças estão em andamento e que irão alterar a forma de como moram e interagem uns com os outros em todo o mundo, independentemente de raça, nacionalidade, etnia, religião ou crenças políticas. Este momento de grandes mudanças vem acontecendo há muito tempo, todavia, agora, está firmemente estabelecido na Terra e, apesar das notícias inquietantes e perturbadoras de conflitos e de todos os problemas consequentes que se seguem, aconteceu uma mudança no mar e as antigas e prejudiciais formas de interação estão sendo rapidamente descartadas.

Todos desejam viver em paz e abundância em seu belo planeta e, todos desejam vê-lo restaurado com uma boa e vibrante saúde, com todas as feias e prejudiciais cicatrizes industriais reparadas, curadas e trazidas de volta a um estado ecologicamente sólido. Este é e vai acontecer, embora, primeiro, a espoliação em curso devido à mineração, perfuração, agricultura em escala industrial e eliminação insensível e insensata de resíduos tem que cessar.

Há muitos grupos trabalhando nisso e isso acontecerá. Suas tarefas como Portadores e Trabalhadores da Luz é manterem a intenção do Amor fluir abundantemente nesses grupos, permitindo que trabalhem juntos e harmoniosamente para alcançarem seus objetivos amorosos para o planeta e para a humanidade, usando discernimento - nunca julgamento - para resolverem problemas onde parecer haver desacordo.

Os desentendimentos se dissolvem, quando a discussão se esgota de todas as possibilidades, numa atitude de vontade de olhar para todas elas, sem preconceitos egoístas, conduzidos pela necessidade de um indivíduo ser o certo ou ser o líder. Todo membro de um grupo é uma parte essencial disso, mesmo que apenas demonstre a necessidade de uma aceitação harmoniosa das diferentes opiniões que, naturalmente, surgem devido à experiência de separação por que todos estão passando.

São todos UM, mas, como operam a partir de corpos individuais separados, é muito difícil de aceitarem isso e trabalharem como UM.

Os esportes em equipe encorajam isso, no entanto, mesmo eles se tornaram excessivamente competitivos nas últimas cinco ou seis décadas, uma vez que o esporte se tornou um negócio. As atividades esportivas apenas para a diversão são extremamente salutares para o crescimento e desenvolvimento espiritual das pessoas, mas quando se tornam indevidamente competitivas, impulsionadas por necessidades egoístas, vistas e altamente elogiadas por um indivíduo em especial - melhor do que todos os outros - são muito destrutivas e causam muitas divisões.

Sem dúvida, existem indivíduos talentosos - humanos de habilidades excepcionais - entretanto eles ainda precisam do apoio de seus companheiros de equipe se quiserem alcançar seus objetivos. Os seres humanos individuais altamente dotados, estão apenas na vanguarda da onda evolutiva pela qual a humanidade está passando e, seu propósito real é demonstrar o que estão tornando possível para cada vez mais de vocês não prejudicar e destruir a autoconfiança da "média" das pessoas, em suas próprias habilidades e competências.

Quando a autoconfiança é gravemente ferida ou destruída, os indivíduos se acham incapazes e/ou não estão dispostos a tentar atingir seus potenciais humanos, deixando de entender e aprenderem as lições que uma vida humana lhes apresenta e, isso é bastante trágico para eles e, totalmente, desnecessário.

Todos têm um significativo propósito de vida, não existem exceções! No entanto, a maioria das culturas se empenha em julgar e envergonhar aqueles que parecem ser anormais de alguma maneira. O Amor nunca faz isso! Todos vocês são AMOR. Sejam vocês mesmo, sejam amorosos, não tenham medo de serem quem são, caso os outros os julguem fracos ou estúpidos. Sendo vocês mesmos, sendo Amor é, como se o mundo fosse devolvido ao seu estado legítimo para consigo e seus guardiões honrando suas necessidades, na medida que honram as suas.

Em sua literatura possuem um ditado: "Ninguém é uma ilha". Finalmente, a humanidade está percebendo a verdade absoluta desse ditado muito sábio. Mesmo se optarem por viverem sozinhos e isolados como um eremita, ainda seriam totalmente dependentes da generosidade da Terra para a suas sobrevivências individuais.

Se realmente puderem considerar o que significa ser UM, UM com o outro e, claro, UM com Deus, entenderão que não existe outra maneira! São UM, UM em Mente, UM em Coração, todos eternamente interligados através da Fonte que é Tudo. Não há nada lá fora, de modo a excluir que alguém é completamente insano.

Precisam aprender a aceitar as diferenças que muitas vezes existem entre os indivíduos e estarem abertos para ouvir e aprenderem as lições que essas diferenças oferecem. Elas não somente entram em suas vidas por acaso, por coincidência. Em suas vidas, tudo na são aspectos essenciais do caminho que escolheram seguir, antes de encarnarem. Estejam atentos, porque, quando estão, o julgamento desaparece porque passam a ver o quanto sem sentido é tentar julgar outro.

Por quais padrões julgam? Obviamente por aqueles resultantes de suas próprias opiniões e crenças muito limitadas. Na medida em que suas consciências se abrem, cada vez mais de vocês começa a perceber o quanto extremamente limitadas são suas visões e opiniões. Muitas vezes, essa consciência é recusada, porque pode ser muito assustador entender o quanto limitada e estreitas são suas percepções do significado da vida.

Podem até se sentirem muito mais seguros, ao seguirem as regras estritas e rígidas - estabelecidas por vocês ou por suas figuras de autoridade ou organizações que honram por temor – porque, então, não precisam usar de suas próprias inteligências, sabedoria ou discernimento, todavia, podem confiar em outros Que são, principalmente, tão temerosos quanto vocês são.

Então, simplesmente, se recusam a reconhecer esse temor e se esconderem sob os julgamentos que fazem, ou se comportando de maneira violenta para "provarem" a si mesmos e aos outros, o quanto fortes e poderosos são. Mas é claro, naturalmente, esse engano alcança a vocês, intensificando o medo que estavam tentando esconder através dessa atitude e comportamentos.

O Amor é o único meio disponível para desarmar e dissolver seus temores, de modo que não precisam de mais nada! Como sempre lhes foi dito, É Tudo O que Existe. Está a rodeá-los, aguardando por suas aceitações. E, quando abrem seus corações e passam recebê-Lo, em suas vidas, mudarão drasticamente para melhor.

Não podem fingir, colocando uma máscara amorosa ou uma fachada e se esconderem atrás dela. Precisa ser quem realmente são, filhos amados de Deus vivendo como realmente desejam, amando o que surge e dando graças pelo fato de serem eternamente UM com a fonte e que, portanto, com todas as suas necessidades sempre atendidas no momento em que surgem. Se não lhes parecer que são, então estão interpretando erroneamente a situação para, em seguida, responderem ou reagirem de forma inadequada.

Basta que, diariamente, quando adentrarem em seus sagrados santuários interiores, se lembrarem de que são filhos perfeitos de Deus, infinitamente amados e apreciados por toda a eternidade. Apenas, estão tendo uma experiência humana, uma experiência que escolheram passar quando optaram pela separação de Deus, para provar a si mesmos que não tinham necessidade d’Ele. No entanto, como foi lhes dito tantas vezes, a separação da Fonte é impossível!

Dotados de enormes habilidades criativas que usaram para construir a ilusão, terem seus sonhos, ou mais apropriadamente seus pesadelos de separação, não sabiam quanto aterradora seria quando a construíram, quando entraram na ilusão e perderam suas memórias e conhecimento de Deus, a Fonte eterna. Instantaneamente, se sentiram perdidos, abandonados, sozinhos - um estado de sonho impossível e irreal – e o terror surgiu, porque, parecia totalmente real para vocês.

Estão sempre e eternamente ligados e UM com a Fonte e, mesmo para, momentaneamente, imaginar estarem fora desse estado é aterrorizante, porque indica a existência de estado que não é eterno, que é limitado pelo tempo e tem um fim. Mas vocês foram criados para a vida eterna com total alegria e, imaginar que poderiam sair desse estado, como fizeram, é terrível. A vida é eterna, TODAVIA, dentro da ilusão, parece ser apenas um curto momento de existência num vasto Universo completamente inconsciente de vocês!

Todos vocês conhecem pessoas que estão sempre buscando aceitação, reconhecimento, louvor e Amor. Na verdade, é assim que todos os seres humanos vivem seus tempos de vidas limitadas e, assim, com o medo da morte sempre pairando no fundo. Alguns até flertam com ela praticando esportes radicais ou outras atividades perigosas. Como os outros, apenas, estão buscando a confirmação de que não existe morte!

Bem, eu alegremente lhes asseguro de que a morte não é o fim! São seres eternos e imortais, infinitamente amados por Deus e, quando se desfazem de seus corpos humanos, como todos vocês, imediatamente, irão saber. E, claro, nesta era moderna da comunicação instantânea em massa - A realidade é infinitamente mais rápida! - agora podem ouvir sobre aqueles que tiveram Experiências de Quase Morte e que voltaram para falar sobre isso e ajudá-los a deixarem seus temores da morte e lembrá-los que não é o fim.

São todos filhos eternamente amados de Deus, eterna e inseparavelmente UM com Ele. Não há nada a temer. Então se envolvam com o Amor, a verdadeira natureza de todos, a todo o momento e se deleitem com a alegria e a energia que, então, irá surgir dentro de vocês.

Seu amoroso irmão, Jesus. E lembrem-se de que eu estive lá, e sei do que estou falando!
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário