testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 22 de agosto de 2017

A GRAÇA DIVINA SE EXPANDE

A GRAÇA DIVINA SE EXPANDE
Mensagem de Daros Shinichi de Andrômeda
Canal: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
22 de agosto de 2017

Paz e luz meus amados ! Recebam meu sincero abraço paternal .

Ah ! Que momento este lindo planeta azul está vivendo !

Mas, antes de lhes falar sobre isto, quero apenas, meus amados, esclarecê-los sobre alguns pontos que observamos que ainda lhes geram dúvidas.


É de fundamental importância vossas sinceras buscas para uma maior compreensão e aproximação da espiritualidade divina e também claro, é muito louvável que estudem com afinco sobre o assunto para se inteirarem ainda mais sobre as sagradas e múltiplas formas de vínculo com os mensageiros da luz, pois sem sabedoria não poderíeis ter chegado até aqui.

O que é imprescindível que assimilem é que não há nenhuma barreira que vos limite ao contato espiritual a não ser a visão linear de que seja necessário algum subterfúgio para esta sagrada realização.

Meus queridos irmãos de Shan, se algum artefato físico lhes facilita o foco para tal contato, utilizem-o e isto não será errado pois, é fato que muitos materiais são condensadores energéticos que vos são inclusive revelados pela própria espiritualidade ou por nós, vossos irmãos estelares, os quais facilitam a vossa concentração mas, saibam que se não os possuírem isto não determinará a não realização do vosso acercamento com as divinas presenças. Posto que, não há distâncias, nem a falta de dispositivos que impeçam vosso achegamento as forças da luz e do amor se expandirem suas mentes e estiverem em harmonia com as mesmas através de vossa conexão por vossas frequências de forma assertiva e positivada. Tudo que precisam é de firmeza de palavras, atitudes e pensamentos sempre buscando agir de forma clara e relacionada ao bem, a paz e aos sinceros objetivos, posto que, assim sempre atrairão seres nas mesmas vibrações e vosso contato com o grande Criador Deus-Deusa ou outras dimensões elevadas com certeza se dará. Por isso entendam que vocês são os agentes focalizadores e os mecanismos são somente os facilitadores e nunca ao contrário, porque mesmo que disponhais dos mais avançados condensadores energéticos se não estiverem em amplificação mental e espiritual de nada vos adiantará estes materiais.

Sempre gostamos de citar o brilhantismo das palavras sábias do amoroso mestre Jesus e nesta oportunidade lembro-lhes que ele disse: " ... tudo é possível ao que crê."

Portanto creiam em sua capacidade, em sua força interior, em sua sacralidade, em sua herança divina. Já vos dissemos: Vós sois todos príncipes e princesas herdeiros do poder do grande Criador. Deus e Deusa habitam em vocês, por isso, não vos auto impúnheis crenças limitantes porque nada pode impedir-vos de vos aproximar da luz. Assim sendo não pensais que por falta de um instrumental não poderíeis manter contato com outras dimensões, ou que devido a alguma distância essa comunicação pudesse ser evitada, porque assim estaríeis limitando a nossa e a vossa ação apenas a terceira dimensão e a consciência espiritual não tem zonas limítrofes.

A espiritualidade meus amados, não está atrelada a convenções físicas porque todos nós seres da criação e isto os inclui, somos consciências divinas e nada delimita nossa ação portanto desfaçam padrões de linearidade e expandam-se em direção a luz como já o tem feito.

Esta questão exclarecida, quero lhes congratular pela magnífica ampliação da luz que gerastes com vossas emanações amorosas meditando em unidade posto que, estas suas ações realizaram feitos que há muito não eram vistos e até mesmo a massa espiritual enegrecida que cobria vosso orbe se tornou mais tênue em alguns pontos e em outros teve grandes rupturas o que facilitou em muito que nos aproximemos mais facilmente de Shan para que com maior efetividade possamos auxiliá-los e desta forma os agentes da resistência perderam em muito suas forças e não conseguirão tão prontamente emboscar nossa investidas.

Agora com a intensificação da ancoragem de energia da grande Deusa Universal sob as maravilhosas luzes geradas neste belíssimo eclípse, vocês, amados de Shan alcançarão uma maior plenitude em todas as áreas de sua atuação. E como já antes vos tinhamos dito que à partir de julho teríeis grandes vitórias na luz ainda tereis até outubro incontáveis alegrias que permanecerão se expandindo conforme mantivéreis vosso foco. Algumas movimentações justas serão realizadas mas, não se abalem porque é de direito que aqueles que ainda andam pelos caminhos tortuosos respondam por seus atos e muitas máscaras caírão sem que estes possam impedir porém vós que representais a luz estejais seguros porque receberão a reverberação de seus lindos feitos.

Como membro integrante dos conselhos intergaláctico e Andromedano e comandante da frota estelar de Antárius Rharkana, quero lhes garantir que estamos sempre e prontamente a serviço do bem de todos, unindo-nos com muita dedicação a outros irmãos de luz que com imensa boa vontade tem ofertado seus préstimos sob esse intento e nos manteremos firmes no propósito iluminativo de Shan ao vosso lado, sendo que vós tendes a cada dia demonstrado o vosso imenso valor, o que nos causa grande satisfação em vê-los tão integrados a quem de fato são, ou seja belíssimos seres divinos.

Quero ainda incentivá-los a prosseguir vosso trabalho iluminativo pois, com vossos esforços a amplificação de suas emanações benéficas tem se espalhado sob toda a esfera Terrana e também ido além por toda a vossa galáxia, possibilitando uma maior atividade de nós obreiros estelares da luz à vosso favor.

Após esta onda energética do eclípse quando a Deusa integralmente aportou sobre Shan e definitivamente se reconectou em vós desfazendo a fragmentação que lhes gerou uma suposta separação das porções Deus-Deusa e estando unida as vossas ações em unidade de amor, vocês poderão acompanhar as evoluções financeiras, as harmonizações nos relacionamentos, a abundância renascendo e principalmente a justiça se efetivando definitivamente para que de um modo geral todos possam vir a ter suas necessidades primordiais supridas. Claro há ainda muito trabalho a fazer para que alcancem a totalidade mas, nisto não temos nenhuma dúvida de que atingirão também este sagrado objetivo porque sois iluminados e aos iluminados não há o que não possam vencer.

Sigam avante guerreiros sagrados porque vossa vitória apenas despontou. Ainda alcançarão altos patamares na linda reconstrução de vosso planeta porque vossa ascensão já começou e perceberão a cada dia mais o quão divinos sois e o quanto sois capazes de criar uma nova e gloriosa terra.

EU SOU Daros Shinichi de Andrômeda e os amo com ternura paternal e em nome dos conselhos intergaláctico e Andromedano, bem como da frota estelar de Antárius Rharkana vos envolvo nas mais puras e sagradas luzes de nosso amorável Criador Deus-Deusa, lhes garantindo que estamos apenas a um pensamento vosso.

Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com/

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Um comentário: