testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A NATUREZA DO AMOR INCONDICIONAL
Mensagem de Owen K. Waters
27 de Agosto de 2017

O propósito do ser humano, à medida que mudamos para a Nova Realidade, inclui aprender sobre a consciência centrada no coração.

O universo é, pelo seu próprio projeto, cheio de amor do Criador Original.

O Amor Universal é o aspecto da Consciência Original que une a Criação. Na Criação Original, o Ser Infinito dividiu a sua consciência em dois aspectos complementares - pensamento e sentimento - e depois os colocou em movimento.


O Amor do Criador Original forma a própria estrutura do espaço. Nenhuma coisa material e nenhuma parte do espaço “vazio” é desprovido deste amor. O Amor Universal está literalmente em todos os lugares. Entretanto, a condição humana é somente afetada conscientemente por este amor quando ela é canalizada no reino humano através do seu uso pelos seres humanos.

Estamos aqui na Terra para aprender como traduzir o amor universal na forma humana. Uma vez que o amor universal tenha sido transformado através da consciência de qualquer ser humano individual, ele afeta a atmosfera da mente global da Terra. Todos nós compartilhamos o acesso constante a esta mente global. Enquanto iniciamos pensamentos e sentimentos por conta própria, recebemos também pensamentos e sentimentos da mente global. Às vezes, alteramos estes pelos nossos próprios pensamentos, às vezes, não, e, então, nós os transmitimos novamente para a mente global. Ainda que geralmente não estejamos acostumados à telepatia consciente, nossas mentes subconscientes e superconscientes são totalmente telepáticas. Recebemos e transmitimos constantemente pensamentos e sentimentos subconscientemente da e para a atmosfera da mente global.

Quando uma pessoa experiencia a consciência centrada no coração, ela irradia um tipo de consciência que é muito diferente da emoção básica. A consciência centrada no coração é um estado de amor incondicional. Não é um produto de gosto ou desgosto emocional. Uma vez iniciado, nada na realidade física afeta o fluxo do amor incondicional. É algo que apenas é, independentemente das circunstâncias.

O amor incondicional é algo que flui através do seu coração quando você se eleva acima da consciência do dia-a-dia, entra em sintonia com a consciência do seu coração e permite que a energia do amor universal flua através de você. A consciência centrada no coração vê sempre a solução elegante para as dores que possam surgir das emoções humanas básicas. O amor incondicional permite, aceita e apóia. Não é algo que você tente fazer. Ele apenas flui quando você permite que ele entre no seu coração e leve a sua consciência acima das preocupações da realidade diária e para uma visão expandida da consciência.

A cada vez que você irradia o amor incondicional para a atmosfera da mente global, você atualiza toda a experiência humana, dando a humanidade ainda mais um passo para a revelação da Nova Realidade.        
Owen Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário