testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 27 de agosto de 2017

ADEUS TEMPO LINEAR

ADEUS TEMPO LINEAR
O Retorno à Consciência da Unidade
Por Vera Ingeborg,
26 de agosto de 2017

Estamos no meio da bifurcação de Linhas de Tempo e mudanças de realidades. Velhos cronogramas colapsam e não há como voltar. Embora muitos dos pioneiros da incorporação ainda estejam sentindo grandes mudanças bipolares entre as duas realidades e entre amor e medo, os primeiros movimentadores agora estão entrando mais e mais num estado energético a ser chamado de Ponto Zero: - O lugar onde estamos apenas observando, permitindo e movendo junto com o fluxo energético sem estar enredado com nenhum dos dramas, histórias e ilusões do antigo paradigma.


Nós entramos nesses pontos pouco antes de grandes mudanças energéticas - individual e coletivamente.

Agora já atingimos a massa crítica: A quantidade de pessoas que passaram por seu processo de Despertar e se estabeleceram em níveis de frequência mais altos. A massa crítica causa um efeito de ondulação para provocar o grande Despertar do Coletivo humano. A evolução da volta da Consciência da Polaridade em Consciência da Unidade.

A transição não é fácil. A transição significa deixar de lado muitas coisas e pessoas com as quais desenvolvemos um apego. E, no entanto, o apego não é um estado natural de ser. É uma construção do ego. Assim como o tempo linear é.

Nós desenvolvemos essas construções para experimentar uma vida fora de equilíbrio, na medida do possível. Um experimento para ver até onde podemos nos afastar do nosso centro coletivo. Da Unidade. Da Consciência da Unidade. Nossa origem. A Fonte de tudo o que é.

Trata-se do organismo que a humanidade entrou na amnésia coletiva e desenvolveu o conceito de tempo linear, para dar ao medo um espaço artificial para existir.

Para então criar medo, foi necessário cortar a conexão energética consciente com o Espírito / Fonte (que causou a amnésia) e retirar a energia feminina, criando o desequilíbrio necessário.

A energia masculina sozinha, sem a contrapartida equilibrada, experimentou Separação, Falta e Escuridão. As frequências energéticas do medo foram criadas. Esse era o terreno fértil para que a mente do ego evoluísse e com ela a ilusão da Dualidade.

Mais construções de ego evoluíram com base nesses conceitos: solidão, perigo, necessidade de sobreviver, necessidade de ser melhor do que outros etc. Tudo isso foi necessário para criar a Ilusão que a humanidade tem experimentado por éons (embora isso seja também uma ilusão, pois o tempo linear não existe).

A humanidade criou sua própria doença autoimune, lutando contra si mesma para se afastar mais e mais longe, ao viver nessa Ilusão.

Agora que chegamos ao ponto de estarmos mais afastados desse equilíbrio interno do coletivo antes da completa destruição do organismo da humanidade, era hora de acabar com esse experimento.


A CONSTRUÇÃO DO TEMPO LINEAR E DO EGO

Agora que restabelecemos cada vez mais nossa conexão consciente com a Fonte / o Tudo que é, e reconvidamos a energia feminina curada, entramos nessa Zona Zero, onde experimentamos a quebra da construção do tempo linear. E isso significa que aqueles que a experimentam estão transformando os últimos fragmentos de ego. E com isso: o retorno do masculino curado, a energia do fazer/criar manifestando-se sem necessidade de controle.

O ego não pode existir no AGORA. O local onde não há tempo linear. O ego sempre precisa do espaço artificial do tempo linear para projetar suas ilusões.

Agora que esse espaço desmorona, o medo não tem terreno fértil. Lembramos o suficiente agora para “comprar” esses programas artificiais por mais tempo. Nós nem sequer podemos nos relacionar com todo o drama humano, todas as histórias, como vemos diretamente através da Ilusão. Isso parece como um ruído de fundo, a frequência de uma estação de rádio que não podemos mais receber.

Nós percebemos que estamos completamente no campo do Ponto Zero / momento do AGORA, quando a incerteza não nos perturba mais.

Conforme, de fato, é nosso estado natural de ser. Não somos capazes de criar expectativas, impaciência, controle, desconfiança, condições ..., pois isso precisa de um ponto de referência concreto no futuro. Tudo o que podemos ser é incondicional, confiável e aberto ao que quer que venha, sabendo que está perfeitamente no fluxo.

Estruturas artificiais humanas, como horários, compromissos, rotinas diárias tornam-se impossíveis de cumprir, pois não estão sincronizando com o Fluxo Universal. Quando o tempo linear cai, nós automaticamente temos acesso ao cenário maior.

Alinhamos a consciência e lembramos cada vez mais da nossa Essência e Verdade. De repente, nós sabemos coisas que nós não conhecemos antes.

Nós vemos e compreendemos tudo isso conectando com o campo energético, e conforme incorporamos em experiências físicas. Estamos restabelecendo a Santa Trindade. E com isso, a incorporação completa do Espírito, Alma e Corpo.

Tudo acontece de uma vez no AGORA, pois todas as possibilidades estão disponíveis, sempre. O tempo linear ajudava a criar a ilusão de que havia sequências e memórias - que ajudaram a manter as projeções do medo vivas.

Mas a mente do ego pode perguntar e quanto às memórias de vida passada?

Estamos escolhendo uma ou duas experiências paralelas em uma existência física. Dependendo de onde sintonizarmos a consciência, obtemos flashes de informações que são sentidas como uma memória da vida passada, embora seja apenas uma realidade paralela que escolhemos acessar.

Aqueles que estão no meio desta transição, terão mais e mais essa experiência: mesmo o que aconteceu ontem se sente como uma memória da vida passada. A verdade é que nós criamos cada momento de novo, nada é sólido. Quando nos tornamos multidimensionais novamente, qualquer coisa se torna possível.


MULTIDIMENSIONALIDADE

A experiência multidimensional é uma experiência super confusa, mas também divertida. Como agora, também podemos mudar nossas realidades com bastante facilidade. A partir dos níveis de frequência energética da Quinta Dimensão, e em diante, temos todas essas diferentes Linhas de Tempo e realidades paralelas disponíveis para acessar. E nós escolhemos nossos (s) ponto (s) de acesso no campo de todas as possibilidades de momento a momento. E podemos mudar conforme desejamos.

Então, o que acontece muitas vezes enquanto ainda não estamos totalmente estáveis ​​e ancorados em uma frequência, é que lidamos com versões multidimensionais de outras pessoas, também. Por exemplo, um Eu 3D e um 5D de uma pessoa. Estas parecem ser completamente bipolares, não lembram do que disseram antes, ou falam o completo oposto.

"Esse é o efeito Mandela. Estamos alternando entre realidades diferentes - coletiva e individualmente e lembramos coisas diferentes do que estão na nossa Linha de Tempo atual, que escolhemos acessar ".

Nosso espírito de ego limitado, dominado pelo medo, não conseguiu entender nada disso. Somente agora estamos entrando no processo de transcendê-lo completamente em uma mente espiritual livre.

Uma mente que está conectada a tudo o que é, é capaz de conectar todos os pontos, apresenta ideias brilhantes para definir intenções: a base para toda a criação. Agora que o masculino curado retorna e se equilibra dentro de nós com o feminino curado, estabelecemos as bases para a co-criação com os outros. Estamos de volta ao campo do Amor Incondicional interno.


REALIZAÇÃO

Para criar, precisamos poder incorporar nossa conexão com a Fonte (o Centro Cardíaco Aberto) e a Consciência da Unidade (a mente curada) em nosso vaso físico (o corpo evoluído).

Precisamos da existência física para podermos criar. É o nosso corpo físico que nos permite seguir os impulsos energéticos que recebemos do Fluxo Universal. A intenção da mente causa um sentimento do coração, que define a vibração energética que emitimos no campo.

Nós sincronizamos com as correspondências de frequência no campo (pessoas, situações, ...), ressoamos e isso cria nossa realidade externa.

Quanto mais aprendemos a ler e "falar" de energia (ao sentir), quanto mais podemos acompanhar os impulsos naturais que estamos recebendo constantemente com o nosso corpo físico: nossa intuição: o conhecimento profundo, isto é o que eu tenho que fazer em seguida, porque está certo. Não importa o que a mente racional possa ter a dizer sobre isso para nos proteger.

Uma vez que incorporamos o equilíbrio do feminino curado e do masculino curado dentro, estamos prontos para a próxima fase: a Co-Criação.


PRÓXIMO ESTÁGIO: CO-CRIAÇÃO

Assim como as células de um organismo se unem para trabalharem juntas para criar algo, agora estamos cada vez mais emparelhados com pessoas de mentalidade e coração semelhante que também encontraram seu equilíbrio dentro. Isso acontecerá em todas as áreas da vida. Amizades, "relacionamentos" (muito mais uma relação agora baseada na liberdade), trabalho e atividades de todos os tipos.

Primeiramente nos sentimos principalmente atraídos a co-criar em pares - membros da nossa Tribo que conhecemos ao encontrar nosso Verdadeiro Eu em nosso processo de Despertar para praticar o equilíbrio de energia entre duas pessoas / entidades físicas. Elas permanecerão em nossa experiência como parceiros ou seguirão, e ambos se sentirão absolutamente bem.


Nota:
Isso foi uma parte muito importante da nossa jornada. Encontrar nossas pessoas em todo o planeta, ancorar a Grade e ativá-la para construir todos esses pequenos centros para as ondulações que estamos criando para o grande turno.

A co-criação em pares nos ajudará a aprender a equilibrar a energia entre duas entidades físicas (pessoas) antes de darmos o próximo passo para criar algo ainda maior, emparelhado com outros pares que passaram por esse processo. Retornando à comunidade, unidade, modelos de vida completamente novos baseados no Amor e na Abundância.

É assim que a Nova Terra tomará forma rapidamente.

Estamos todos criando-A juntos.

Nós passamos o ponto de termos que andar sozinhos.

AGORA: quão perfeitamente organizado e quanto excitante é isso?!?

Os textos que compartilho sempre são baseados em minha intuição ("downloads") e / ou em experiências de clientes e minhas. Eu não reivindico o que compartilho ser a verdade suprema. Eu encorajo você a tomar apenas o que ressoa encontrar em sua própria verdade e sabedoria. Esta é uma sabedoria universal, não reivindico direitos autorais. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo.
Obrigado.
Com muita luz e amor,
Por Vera Ingeborg,
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/compartilhar.html

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...