testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2017 FOCO MENTAL

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2017
FOCO MENTAL
Uma mensagem de Jamye Price
30 de Agosto de 2017

REVISÃO DE AGOSTO

Fiquei surpresa por Agosto ser tão suave quanto ele era energeticamente. Houve muitos desafios acontecendo de diferentes maneiras, mas as energias coletivas foram uma justaposição fascinante. As energias de Agosto ( o influxo e a resposta eletromagnética) iniciaram uma ressonância que teve um efeito profundo em um nível mental.

O efeito emocional e físico no imediato pode ter parecido como uma ida e volta de repetição de liberação/resolução. Alguns padrões que precisavam ser liberados do coletivo foram estimulados através de cada indivíduo.

Você percebeu alguns momentos de ah!, algumas mudanças em suas reações ou observações? Eles podem parecer menores, mas é isto o que cria a mudança. Às vezes, são dois passos para frente, um passo para trás. Permita que os reajustes do seu tempo se formem.

Vi muita emoção e até mesmo alguma agitação, mas tudo faz parte do foco consciente do despertar, para que tudo sirva a um belo potencial. As energias fazem o seu trabalho não importa o que, porque a Lei da Ressonância é o núcleo de nossa experiência.


As energias de Agosto foram um abraço maravilhoso de esperança e de possibilidades que agora iremos expressar com uma maior capacidade por causa de nossa disposição de receber. Vi muita coragem amorosa sendo incorporada, um pouco através de desafios e um pouco através da expressão criativa e alegre. Tudo é perfeito neste caminho de progressão. Isto nos leva a Setembro…

O PODER DO FOCO

Setembro introduz outra camada do Foco Mental. A experiência física é linear porque isto nos proporciona uma experiência detalhada e única. Neste momento atual da Ascensão, estamos evoluindo a experiência humana para o foco consciente dos reinos sutis. O sutil sempre esteve aí e sempre interagimos com ele. Agora estamos nos graduando na interação criativa consciente, daí o foco maior em nossos pensamentos e emoções.

Há alguns aspectos importantes disto em que se concentrar, especialmente em Setembro. As energias de Setembro estão ancorando as energias de Agosto na aplicação prática de nossa nova ressonância que foi iniciada através dos eclipses (e mais).

A fim de mudar a experiência humana, estamos aprendendo a “estarmos no mundo, mas não sermos dele”. O que isto realmente significa? Eu o interpreto como estarmos ancorados e conscientes, enquanto escolhemos conscientemente, ao invés de apenas permitirmos que o mundo nos arraste de forma inconsciente.

FOCO BIOLÓGICO

Areon canalizou sobre a nossa evolução de muitas maneiras, ao longo dos anos. Como eu mencionei no vídeo, parte do seu nome foi desenvolvido para representar o foco mental da humanidade (a outra parte sobre o Tempo). Para nos tornarmos um criador consciente com o reino sutil, e utilizarmos o imenso poder do reino sutil que constrói mundos, estamos descodificando o subconsciente, o motor poderoso do cérebro.

Neste mês, à medida que expandimos o nosso foco mental, estamos nos abrindo para um novo nível de criação sutil. Eles falaram consistentemente sobre a importância de permitir que os nossos desejos fluam no mundo. Nosso foco e preces positivos são informações sutis importantes que afetam as novas gerações nascidas no campo de informação da Terra - a conexão do coletivo.

Uma parte importante do acesso aos nossos potenciais positivos são as emoções autênticas que criam uma clareza de ressonância. Muitas vezes, coisas como nossas frustrações, desesperança e inseguranças se perdem na estrutura do ego. Isto não é ruim, é uma parte perfeita de nossa evolução. A mudança se torna uma necessidade - seja uma necessidade de experiência ou desejo. Tudo faz parte da perfeição da progressão.

FOCO AUTÊNTICO

À medida que desejamos a mudança, colocamos a informação nos sistemas da rede que cercam a Terra - a biosfera de informações que está em constante retransmissão conosco. Acessamos o que ressoamos. Por escolha, através do foco ou dados inconscientes. Quanto mais conscientes nós somos, mais clara a nossa ressonância e fluxo.

Quando estamos conscientes de nossos sentimentos autênticos, estamos ressoando mais claramente. Esta consciência é uma grande parte do trabalho. Ela começa o trabalho de transformação. Permita que os seus pensamentos e emoções autênticos fluam em sua consciência e comece a transformá-los. Isto o ajuda a criar um caminho de progresso mais direto.

Se você se encontrar com algumas reações indesejadas autênticas como o ódio ou o medo, entregue-se à transformação. Isto não define quem você é. É apenas um momento de reconhecimento de que há informações em seu subconsciente de que você agora pode escolher novamente. A partir deste espaço (uma abertura para que o novo se forme), você começa a se concentrar na mudança.

FOCO ABERTO

O caminho da evolução requer olhar além do que é, para o que pode ser. Observar o que é, permanece uma base importante. Estar no presente é onde está o poder enquanto você experiencia a vida. Para manter esta conexão e observar o que pode ser, você está começando a conectar o presente com o potencial futuro, alinhando a trajetória de sua vida, em uma conexão não linear do Tempo.

Isto é uma chave para a criação consciente, não apenas o pensamento positivo, mas sentir os potenciais do futuro em sua clareza presente. Isto exige prática, abertura e uma paz que ultrapassa toda a compreensão. Às vezes, são dois passos à frente e um passo atrás, mas tudo faz parte da progressão perfeita.

FOCO INTERIOR

Quando eu estava filmando o video mensal, um louva-a-deus veio nos ensinar. De acordo com a Linguagem dos Animais por Ted Andrews, ele representa o Poder da Tranquilidade. É esta calma poderosa que nos permite criar com sabedoria, em vez de apenas com uma ação cheia de esforço. A ação inspirada se torna rápida e significativa por causa da clareza do pensamento e do tempo cultivados antes da ação.

A tranquilidade e a paciência seguem de mãos dadas. Em vez de forçar as coisas com desespero, o foco interior cria uma força e uma clareza que apoia o ajuste aos momentos que exigem ação ou inatividade. É uma abertura aos potenciais que permite que a janela de oportunidade seja clara.

A mensagem do louva a deus também continha uma mensagem específica do poder e da inocência da juventude. Jesus disse: “Para entrar no reino do céu, você deve ser como uma criança.” As gerações mais jovens são aquelas que entram em uma ressonância de informação que são os desejos das gerações anteriores.

Como Areon diz, elas nasceram para manifestar estes desejos através do tempo. Elas vêm equiparadas para lidar com o que é necessário para criar melhorias. A melhoria é exclusiva para o indivíduo quanto ao que ele é especificamente ressonante a realizar.

A inocência neste sentido não é ingenuidade. É a maravilha das possibilidades e a descoberta da vida através da alegria. A alegria, um tópico que abordamos no curso do último mês, é uma emoção importante por muitos nomes diferentes. Ela gera uma abertura para a vida, porque ela se conecta profundamente com o momento e com os potenciais do futuro. Tem uma força do passado incorporada nela, que tudo o que aconteceu antes não apenas preparou este momento, mas desejou este momento, esta resolução, este recebimento e renovação. Um momento alegre permite a perfeição do caminho para criar o progresso.

FOCO DE SETEMBRO

Em Setembro, encontre algum tempo para permitir que os seus pensamentos e emoções conectem o momento presente com potenciais futuros. O bem que você observar, aprimore-o com a gratidão e a expansão. O negativo ou os desafios que você observar, transforme-os com gratidão e expansão em novos potenciais. Use esta bela mente para se conectar com o seu poderoso coração e se concentre no progresso da humanidade.

À medida que você se concentra nos futuros potenciais no momento presente, seu cérebro se conecta com o não linear e cria a linearidade. Quando você se conecta conscientemente com os potenciais não lineares, você está integrando o Tempo e o Espaço em seu presente. Você sempre foi uma dádiva para a Vida. Receba isto profundamente e dê à Vida a dádiva dos seus desejos, de modo que a manifestação continue através de você.

Suas preces, suas descobertas, suas escolhas permitem que a Vida mude. Através de você.

Tenha um Setembro maravilhoso!
Jamye Price
www.jamyeprice.com 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Um comentário: