testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

AS ENERGIAS DO AGORA

AS ENERGIAS DO AGORA
Mensagem de Kara Schallock
14 de Agosto de 2017.
Os Eclipses são poderosos para a mudança e eu honro a Simplicidade disto. Não entro na promoção destes e vejo que há muito disto e não sigo a multidão… Mas honro a escolha de todos. Nesta Nota da Ascensão, não irei passar o tempo glorificando o próximo Eclipse Solar, mas sim, irei falar sobre a energia subjacente nele. O Eclipse e quaisquer rótulos que usemos depreciam a mensagem. Quando usamos rótulos, seja nos descrevendo ou definindo algo, nós somente tocamos a superfície, em vez de nos aprofundarmos.

Como você sabe, estivemos capacitando através de nossas formas únicas e mantendo a antiga matriz da 3D com vida, apegando-nos às velhas crenças, padrões e outras maneiras que acreditávamos serem verdadeiras. Passamos por ilusões, questionando tudo. Este não é tanto um questionamento intelectual, mas um sentimento em algo que nos foi dito e percebendo que pode ser uma mentira encobrir a verdade de algo. À medida que a nossa intuição se fortalece, vemos e sentimos através de qualquer ilusão, de modo que podemos nos libertar da velha matriz. Isto inclui os eventos atuais e a história, seja em nós ou ao nosso redor.
Estivemos também liberando através de nossos corpos físicos. Não é divertido, mas necessário. Em minha meditação, eu perguntei se os nervos “em fogo”, no lado esquerdo inferior do meu corpo eram realmente uma Transformação para serem cristalinos. A resposta foi “sim”. Foi também uma liberação de antigas toxinas, enquanto o meu corpo se ajusta. Sei que cada ser está experienciando algum tipo de ajuste físico, criado por você, para você. É melhor não tentar se agrupar em algum tipo de generalização, mas honrar o seu próprio processo, pois cada um é único na forma com que expressa a própria Divindade e tudo o que acontece com ele. Talvez, também isto possa nos mostrar velhas crenças, como: “Estou doente. É melhor ver o médico”. Ou: “Eu quero ver se o que estou experienciando é o que os outros estão experienciando”. (a necessidade de pertencer). Sei que há muitas crenças que este ajuste pode trazer. Observe mais atentamente a manifestação física.
Respire e faça estas perguntas:
Vejo a Justiça Divina em todas as situações?
Assumo a responsabilidade por tudo em minha vida (não pelos outros, mas pelas suas próprias situações de vida)?
Continuo me separando, culpando os outros, seja neste meu pequeno círculo, ou no cenário global?
Percebo que crio as minhas circunstâncias através de minha própria consciência?
Eu sei realmente que não sou uma vítima?
Que eventos externos refletem o que eu ainda mantenho interiormente?
Qual é a verdade em cada situação que eu experiencio?
Estou ou não vendo a grande cena?
Confio na Ordem Divina/Justiça Divina ou ainda estou praticando e mantendo a dualidade através do julgamento?
Responder a estas perguntas pode ajudá-lo a se desligar completamente da matriz da 3D. É claro, isto não é tudo o que é preciso. Devemos deixar ir completamente tudo o que nos retém no velho. Devemos estar absolutamente dispostos e comprometidos em estar no Novo e confiarmos em nossa jornada “sem destino”. Devemos estar dispostos a permitir que as nossas vidas sejam completamente diferentes. Compreenda, também, que quando você libera, aqueles em sua vida que querem mantê-lo em seu antigo papel, podem resistir ao seu caminho, e isto pode não ser agradável. Você não está aqui para agradar os outros. No entanto, você cria a sua vida: esteja aberto às instabilidades da mudança. É uma bela maneira de ser, se você estiver comprometido com o seu Caminho da Ascensão.
Você pode fluir com as mudanças, ou está sentindo como se estivesse chutando e gritando, como se estivesse sendo arrastado para algum lugar que você não quer ir? Lembre-se de que você escolheu isto. Qualquer resistência certamente cria uma energia de atração/repulsão dentro de você, assim, comprometa-se totalmente ou não.
Muitos percorreram ou percorrem um Labirinto… seja interior ou exterior, ou ambos. O Labirinto foi criado pela primeira vez pelo Rei Salomão, como um Compromisso com a Fonte. Ao percorrê-lo, somos lembrados de que eles/nós incorporamos tanto o Feminino Divino quanto o Masculino Divino e que não estamos separados da Fonte ou de qualquer outra coisa. No centro do Labirinto, há um despertar completo, compreendendo que o nosso corpo físico é um templo sagrado. Percorrer o Labirinto é trazer o Céu à Terra, criando a Nova Terra. Somente o Amor existe aqui, dentro de nós. O Labirinto simboliza a nossa vida e somos convidados a nos aventurarmos para o centro (Coração) para a comunhão completa com e como a Fonte. Devemos ver que somos Divinos e nada menos. Divindade = Amor.
A energia de todo este mês é para nos ajudar a derrubar tudo o que percebemos como sendo uma limitação. Podemos usar a energia deste mês para ultrapassarmos o antigo e empoderarmos o Novo. Onde você se retém, onde você se limita? Saiba que você pode transcender qualquer maneira pequena e limitada de viver a vida, vivendo de forma grandiosa. A cada vez que você medita, você fortalece a sua determinação de mudar para uma marcha mais elevada. Você não precisa esperar: faça-o agora.
Nossa Nova Rede do Corpo está no lugar agora. Ela é criada e ativada a cada vez que nos concentramos e integramos uma Essência da Alma, tais como o Amor, a Alegria, a Paz, a Responsabilidade (por si mesmo), a Abundância e muitas mais. Concentrar-se em uma ou mais Essências da Alma na Rede de nosso Corpo cria a vida que é construída a partir destas essências. É o mesmo com a Rede da Nova Terra, que está ancorada na Terra. A cada vez que integramos uma Essência da Alma, nós empoderamos a Rede da Nova Terra, de modo que há um contínuo fortalecimento nosso e do Novo através de nossas escolhas.
Uma prática importante para ajudá-lo a integrar mais Amor em você e afastar o pensamento
dualista de “Eu irei gostar de você, se você for como eu.” Se você julga o outro como “ruim”, onde em você, você se mantém “ruim”? Todos os seres são Amor. Não retire o seu Amor deles apenas porque você pode vê-los com olhos de desdém. Talvez, estes seres sejam aqueles que precisam serem mais amados. Não admoestados ou julgados. Veja o Amor em todos. À medida que o antigo se transforma, pode parecer como se ele estivesse se tornando mais forte. Isto é uma ilusão. Você ajuda a fortalecer o velho ao praticar qualquer tipo de dualidade, que está ainda dentro de você, se você estiver em algum julgamento ou medo.
Embora vejamos e sintamos as muitas mudanças dentro e ao redor de nós, temos ainda um longo caminho a percorrer, até que nada mais sejamos, que não seja o Amor. Você pode apressar isto ao se comprometer e se alinhar com o Novo, com o Amor. Abra o seu Coração, pois é aqui que a Alma/Eu Superior se conecta com você. Funda-se com a Alma, de modo que não exista nada além do amor em você. Entregue qualquer resistência ou teimosia, ou insistência de que você está “certo” (em oposição a “errado?”) para o Amor.
Se você tiver planos, deixe-os ir. Substitua-os por intenções do Coração (não intenções da cabeça). Os planos o tiram do Agora. Entenda que os planos são ilusões. Eles são o velho. Somente ao estar no Momento do Agora, ajuda-o a avançar, momento a momento. Mantenha o seu foco em como você quer se sentir. Isto só cria o futuro. Abra mão dos detalhes e simplesmente siga a sua orientação a cada momento. A Fonte não tem planos, pois os planos criam uma caixa de limitações. A Fonte é apenas Amor e nunca irá interferir com o seu Livre Arbítrio. A Fonte guia e não dirige e nem controla.
Continue a permitir que as emoções borbulhem, de modo que você possa transformá-las em Amor. Em outras palavras, não as leve de volta ao seu esconderijo. Elas podem se esconder e entrar em erupção em momentos perfeitos, pois cada emoção o leva a uma crença mais profunda. Estas emoções também escondem quem você realmente é, colocando uma camada de esquecimento ao seu redor, como um manto. Uma grande emoção para a maioria é o medo. O medo de não ter o suficiente, medo de não fazer o suficiente, medo do desconhecido, medo de ficar fora do controle, medo de ficar sozinho… e a lista continua. Libere todos os seus medos na Rosa Sagrada e então preencha com o Amor da Fonte… para substituir o que você liberou. Isto transforma o medo e outras emoções em Amor.
Lembre-se de que tudo é vibração. O que você é interiormente, é o que atrai fora de si mesmo. Como é acima, é abaixo. Como é no interior, é no exterior. Lembre-se também de que não se trata de fazer tanto quanto se trata de Ser. Você faz através de Ser. Tudo o que você experiencia aumenta a sua Consciência e quando você está completamente desperto e consciente, você faz escolhas que estão alinhadas com quem você é.
http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...