testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 27 de agosto de 2017

AS NOVAS FORÇAS

AS NOVAS FORÇAS
Alexandrian Kosmos
24 de agosto de 2017

Quando Deus começou a criar o Céu e a Terra - a Terra não estava formada, ... vazia, com a escuridão sobre a superfície do abismo e o vento de Deus varrendo a água – Então Deus disse: "Que haja Luz" e se fez a Luz. Gen 1: 1 - 3, Tanakh, as Sagradas Escrituras

O que agora pode realmente ser sentido como uma experiência de acumulação de potencialidades latentes que aguardam impulso para gerar, habilitar e implementar dentro do status recém-conquistado da Mãe Terra como um Planeta Criador da Quinta Dimensão, é na verdade o estágio interno da Mãe Terra de preparar o impulso para organizar sua frequência vibratória de Quinta Dimensão. Muito parecido com o estágio "não formado e vazio" da Terra na versão do Tanakh da Criação de Deus do Céu e da Terra, nós também estamos apenas esperando a próxima etapa do status recém-conquistado da Mãe Terra.


Desde 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completou a totalidade de sua Transição da Quinta Dimensão, a Mãe Terra esteve em um processo de sincronização no Tempo Universal - onde três dias da Terra são iguais a um Dia Universal.

Nossa experiência consciente do Tempo Universal na Quinta Dimensão da Mãe Terra também está em um processo de sincronização, pois nossas mentes conscientes não podem e não reconhecem facilmente a transição sequencial de um Dia Universal para o próximo Dia Universal. Ao contrário da nossa experiência comum de transição da Terra da noite para dia ou do dia para noite, onde facilmente percebemos e compreendemos a diferença física entre a noite e o dia, o Tempo Universal é percebido e compreendido apenas através dos centros inativos de comunicação e percepção da nossa Alma - os Sete Membros da Alma do Sistema de Chakra.

Os Chakras da nossa alma não funcionam em qualquer capacidade para ajudar no desenvolvimento de nossos corpos físicos, pois funcionam exclusivamente para desenvolver o propósito espiritual de nossa alma - a experiência de conectar nossa alma com a totalidade do Universo.

A Quinta Dimensão da Mãe Terra é muito diferente das nossas experiências nas Dimensões Terceira e Quarta da Mãe Terra, uma vez que essas serviram principalmente de "centro de aprendizado" para a conquista de cada Propósito Espiritual do Homem da Luz, enquanto as Almas do Trabalhador da Luz serviram principalmente como Guias e professores do Homem da Luz. Desta forma, cada Alma do Homem da Luz poderia persistir em um processo de evolução para o cumprimento de seu próprio dever para com Deus - ser e tornar-se cuidadores da Mãe Terra como co-criadores e co-facilitadores na progressão da Mãe Terra para as Dimensões 5ª/6ª/7ª/8ª do Universo.

Através da conquista do status recém-conquistado da Mãe Terra como um Planeta Criador da Quinta Dimensão, também veio um estágio transformacional importante na evolução de cada Alma do Homem da Luz na Terra - uma atualização transformacional para acomodar o papel de Sua Alma como Co-Criadora E Co-Facilitadora através da necessidade imperativa de aplicar a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo sobre a Mãe Terra em todos os momentos. Assim, o papel anterior da Mãe Terra como um "centro de aprendizagem" foi substituído para que a Mãe Terra pudesse assumir seu novo papel como um Planeta Criador de Quinta Dimensão dentro da Quinta Dimensão do Universo.

Sem a atualização do papel do Homem da Luz na Terra, a humanidade continuaria avançando sem uma interrupção no caminho para promover um propósito econômico sobre o Propósito Espiritual da Alma!

Em breve haverá Novas Forças disponíveis sobre a Mãe Terra, pela conquista de seu novo status como Planeta Criador da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017.

As Novas Forças disponíveis na Quinta Dimensão da Mãe Terra virão como resultado do acesso atualizado da Mãe Terra a todo o espectro da Grade do Universo da Quinta Dimensão do Sol e Estrelas.

No passado, o papel da Mãe Terra como "centro de aprendizado" da Terceira e Quarta Dimensão serviu para limitar seu acesso à plenitude das Energias do Universo ao enviar suas "deflexões" (desvio dos raios luminosos) do Sol do Sistema Solar. Embora essas "deflexões" fossem mais do que necessárias para sustentar toda e qualquer forma de vida em seu corpo, elas serviram principalmente para limitar o papel do Homem de Luz em evolução, de modo que não se destruísse completamente ou mesmo a própria Terra Mãe.

Os dias do status da Mãe Terra como um "centro de aprendizado" estão acabados, já que a Mãe Terra agora está se preparando para gerar, habilitar e promulgar a plenitude da Quinta Dimensão do Universo. Semelhante ao estágio de Tanakh de "um vento de Deus varrendo a água", a Mãe Terra agora está se preparando para aumentar o impulso para permitir que ela acesse completamente a Grade/Rede do Universo das Estrelas do Sol da Quinta Dimensão através do "Efeito Vega" – processo da Mãe Terra para mudar seus ímãs internos para alinhá-la com seu novo Pólo da Estrela de Vega: - de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2017!

Nosso próprio acesso às Novas Forças disponíveis na Terra está muito próximo, queridos, como também estamos aguardando este próximo estágio importante no status recém-conquistado da Mãe Terra!

À medida que a Mãe Terra se prepara para o impulso do início do "efeito Vega", nosso próprio status na Mãe Terra agora está se preparando para se alinhar em um processo de transformação.

Nossa preparação dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra envolverá apenas o nosso alinhamento com o "Efeito Vega" da Mãe Terra para iniciar as Novas Forças contidas em todo o espectro do Sol – Estrelas da Quinta Dimensão do Universo. Assim, alcançando o verdadeiro poder da nossa Alma para gerar, habilitar e promulgar o Propósito Espiritual da nossa Alma como a experiência de conectar nossa Alma na totalidade do Universo.

Nosso Poder de Escolha para utilizar e implementar todo o espectro da Grade do Universo da Quinta Dimensão Sol - Estrelas estará disponível para cada Alma na Terra, mas muito poucas serão imediatamente capazes de gerar, habilitar e implementar a totalidade das Novas Forças da Mãe Terra, mesmo após o período do "Efeito Vega" completar sua inicialização!

A vida sobre a Mãe Terra está sendo concluída como uma experiência de uma Realidade dividida, onde algumas Almas ainda estão experimentando os mundos da Realidade da Terceira e Quarta Dimensão, enquanto outras estão totalmente preparadas para gerar, habilitar e promulgar a plenitude da experiência da Quinta Dimensão da Mãe Terra com as Suas Novas Forças.

Mas não é uma corrida para ver quem termina primeiro, segundo ou mesmo no último, queridos ... Toda a nossa experiência física na Terra é meramente um processo em que cada Alma termina na linha de chegada com o Propósito Espiritual da Sua Alma completamente intacto!

As Novas Forças da Mãe Terra estarão disponíveis através do seu alinhamento com Vega como sua Estrela Pólo - de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2017. Uma vez que o "Efeito Vega" é inicializado, cada Alma poderá gerar, habilitar e implementar a totalidade do Propósito Espiritual da Sua Alma sobre a Mãe Terra.

O que ajudará muito as muitas Almas agora em transição na Terra será reconhecer as "coincidências" excessivas - por aquilo que realmente são. Todas essas superabundantes "coincidências - não por acaso" são uma parte do processo do período do "Grande Derretimento" da Mãe Terra - o processo da Terra Mãe para eliminar o uso de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão de seu corpo, ocorrendo a partir de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018.

Infelizmente, essas "coincidências - não por acaso" não serão suficientes para que todos alterem seus caminhos! Tal como o uso de muitas máquinas e dispositivos elétricos e eletrônicos que acumulamos desde a "descoberta" do campo eletromagnético sempre presente de Mãe Terra ao nosso redor, nós também "descobriremos" a presença das Novas Forças da Mãe Terra movendo-se como um vento de Deus varrendo a água :

- Deus disse: "Que haja Luz" e se fez a Luz.

Estamos agora no despenhadeiro da próxima etapa da Mãe Terra do seu status recém-conquistado - o papel da Mãe Terra como um Planeta Criador da Quinta Dimensão servindo para trabalhar em cooperação com a nossa própria capacidade atualizada para sincronizar completamente o Propósito Espiritual da Alma em todo o espectro da Grade do Universo da 5ª Dimensão do Sol – Estrelas.
Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal
Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª Dimensão e Comunidade Universal.
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/08/the-new-forces.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+(Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar+System%27s+Integration+into+the+Universal+Community)

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br> 
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...