testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

COMPREENDENDO AS MENSAGENS INTERDIMENSIONAIS

COMPREENDENDO AS MENSAGENS INTERDIMENSIONAIS
Mensagem de Alkana de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
27 de agosto de 2017
Que as graças divinas estejam sempre convosco meus irmãos de Shan !

É sempre um prazer e uma honra contatá-los assim de forma tão agradável e amistosa.

Meus queridos, quero dizer-lhes algumas poucas palavras de forma a trazer-lhes maior clareza e percepção sobre as comunicações que lhes trazemos.


Temos referido já que, é louvável de vossa parte desejarem manter contato conosco e almejarem nossa presença junto de vós, o que lhes reafirmamos se dá, e ocorre a todo instante inclusive em situações que nem mesmo imaginaríeis, ali estamos à seu lado. Nós estamos convosco mais presentes do que conseguiríeis compreender e isto acontece a eons, porque de fato nos interessamos com vosso avanço e ascensão pois, lhes amamos, posto que sois nossos irmãos.

Temos manifestado em gratuidade nosso sincero e dedicado auxílio à todos e por múltiplas fontes nos comunicamos convosco sempre lhes trazendo informações que sejam concernentes as vossas necessidades mas, o que observamos é que as vezes tendes curiosidade em saber mais sobre nossos planetas, nossa tecnologia e forma de vida o que é louvável de vossa parte mas que, não lhes informamos com a presteza que desejaríeis posto que, não lhes traria o proveito de que careceis.

Racionalizem meus queridos irmãos de Shan e percebam que de muito pouco lhes resolveria esclarecer curiosidades deste tipo sendo que o que precisais é conhecerdes mais sobre vosso sistema e principalmente sobre vossa própria sacralidade para que ainda mais lindamente evoluais como já o tendes principiado a fazer através da conscientização de quem de fato sois posto que sois, seres divinos.

Temos todos nós das mais diversas procedências estelares, tentado vos estimular a transcender vossa consciência obtendo uma maior expansão da mesma evitando ver o que lhes dizemos de forma linear mas, há ainda aqueles que tentam alcançar esta conjuntura sob a lógica humana e pretendem prender nossas individualidades sob sua intelectualidade lançando-nos enígmas, palavras e perguntas que lhes parecem ser magnânimas sob a ética tridimensional e de fato acreditam que estejam usando artimanhas para revelar o Espírito com perguntas que representam a limitação do entendimento tridimensional. Kryon já lhes falou sobre isto.

Oh queridos ! Não sejais tão lineares, procurem observar as informações que lhes trazemos de forma multidimensional como sois, porque esta realidade momentânea em que vos encontrais na 3D, não delimita a vossa capacidade de alcance espiritual e tão pouco a nossa porque somos todos nós e vós, consciências divinas.

Meus queridos, nem mesmo o maior de vossos pensadores tido como detentor de imensa intelectualidade conseguiria raciocinar além de seu próprio campo se tentasse definir de forma humana as realidades que existem além do véu tridimensional. Esta realidade espiritual carrega potenciais divinos que já existiam mesmo antes que a terra fosse formada. Então como é que conseguiríeis compreendê-la de forma linear ? Nós, vossos irmãos estelares estamos sempre tentando trazer-lhes esta realidade e isto não é ainda um décimo da capacidade que tendes de absorvê-la mas, ela deve ser trazida a vós de forma amorosamente adequada a sua condição de apreensão porque se a trouxéssemos toda de uma vez vossa psiquê entraria em colapso e não suportaríeis nem abarcaríeis tamanha magnitude. Se por hora vos trazemos as mais básicas informações e vocês por vezes ainda não as apreendem imaginem se as trouxéssemos em plenitude. Não desejamos causar-lhes tal embaraço, o que desejamos é auxiliá-los a compreender sua própria sacralidade. Nós não podemos e não devemos interromper vossa evolução respondendo-lhes questionamentos as vezes pessoais de situações que estão sob vossa competência resolver. Nossas informações servem-lhes sim individualmente em vossa caminhada ascensional mas, seu âmbito vai muito além, ele é para alcance de toda a humanidade e não apenas para indivíduos em particular portanto, não tentem prender o Espírito a linearidade tridimensional porque as vezes os observamos pensando: Agora lancei-lhe este enígma e vou pegá-lo !

Oh não meus queridos !

Eu sei quem está lendo esta mensagem, eu conheço vocês ! (Risos amorosos)

A única coisa que conseguiríeis obter com isto seria vossa própria prisão sob a linearidade. Portanto desconstruam esse paradígma e tornem-se pensadores de fato multidimensionais expandindo vossas mentes para além, quando realmente atingirão o seu verdadeiro potencial em sacralidade e angelitude.

Não vos decepcioneis se acaso vossa curiosidade em questões de foro íntimo não sejam resolvidas e não procureis manipular de forma alguma vossos amados irmãos canalizadores desta forma porque estaríeis travando vossa própria evolução e vendo nestes seres respostas as quais vocês mesmos já possuem. A missão dos canalizadores é servirem amorosamente de canais espirituais intermediando mensagens relativas a evolução do vosso belo planeta e não esclarecer questões de resolução pessoal que estejam a vosso alcance solucionar. Não é errado meus amados buscardes apoio junto de vossos irmãos mais experientes, tão pouco é errado compartilhardes conhecimentos. Não vos falo destas admiráveis trocas. Falo-lhes aqui daqueles entre vós que acreditais que aquilo que pertence a vós resolver possa vir de fora de vós como respostas prontas sem realizar nenhum esforço sincero e se caso isto não ocorra então julgam que todo um trabalho digno e dedicado seja ineficaz e enganoso porque não satisfaz sua visão egóica. Não há julgamentos aqui meus queridos há apenas profundo amor de um vosso irmão disposto a vos proporcionar clareza em vossa compreensão com o sincero desejo de acordá-los ao vosso próprio potencial auto iluminativo.

Busquem a luz espiritual do que lhes dizemos meus queridos e saibam que quanto mais expandirdes vossas mentes mais facilmente mantereis intercâmbio conosco posto que não estamos atrelados a um único ser e não pertencemos a este ou aquele canal de canalização nós apenas nos unimos a estes devido a afinidade vibracional que de igual forma emanamos mas, todos aqueles que estiverem na mesma frequência também conseguirão comunicar-se conosco. Já lhes dissemos que estamos a um pensamento vosso e que se amorosamente nos chamarem sob estas frequências, ao seu lado estaremos.

Por isso, dedicadamente meus queridos lhes instruo a procurar não julgar linearmente aquilo que fuja aos ditos padrões de intelectualidade humana. Saiam destes paradígmas da velha energia e busquem expansão espiritual porque de fato não compreenderíeis potenciais divinos sob a análise em terceira dimensão.

Vocês são mais meus amados !

Vocês são seres multidimensionais, lindos seres angélicos e divinos capazes de realizar muito além que os parcos entendimentos humanos tentam lhes limitar.

Lembrem-se sempre de sua belíssima sacralidade porque quando em plenitude compreenderdes o potencial que tendes então alçareis vôos muito mais altos em direção a magnífica luz que carregais em si próprios.

Vós já caminhais para a beleza da nova terra não vos deixeis guiar por crenças limitantes e sejais aqueles por quem tendes esperado. Pois, lhes afirmo que sois.

EU SOU Alkana de Andrômeda, vos amo profundamente, vos conheço muito mais do que supondes e desejo ver-vos cada vez mais reconhecendo a grandeza divina que carregais. Desta forma deixo sobre vós as infinitas graças do grande Espírito Deus-Deusa e todo meu sincero afeto.
Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com/
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário