testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 19 de agosto de 2017

É O MOMENTO DE CRIAR AS MUDANÇAS

É O MOMENTO DE CRIAR AS MUDANÇAS
Intenções

Avance com intenção

Decida onde você deseja colocar a sua energia e, então, confie que tudo pode ser criado, ouça o seu coração e siga as suas paixões.

É o momento de criar as mudanças e os resultados que você anseia em seu interior. Quando você se concentra claramente em seus desejos e dá os passos necessários para fazê-los acontecer, o caminho flui com mais suavidade e você flui em direção aos seus desejos.

Este é um momento de grande mudança. Decisões que podem alterar o caminho de sua vida estão diante de você agora. Sua luz e os seus dons são necessários e servem como um farol para aqueles que estão despertando. Você lidera através do exemplo, e agora é hora de avançar no seu papel como um trabalhador da luz e líder nesta grande mudança.

O Mantra para hoje é: “Quando eu sigo a minha orientação, a minha vida flui na direção dos meus sonhos com mais facilidade.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn - 18 de Agosto de 2017
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário