testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 6 de agosto de 2017

ECLIPSE LUNAR DA LUA CHEIA EM AQUÁRIO, 7 DE AGOSTO 2017

ECLIPSE LUNAR DA LUA CHEIA EM AQUÁRIO, 7 DE AGOSTO 2017
LIBERTEM-SE E ACOLHAM O INESPERADO
Mensagem de Natalia Alba
04 de agosto de 2017
É preciso um enorme esforço para se libertar da memória, mas quando vocês obtêm sucesso, começam a perceber que são capazes de muito mais do que imaginavam. Vocês vivem neste vasto corpo chamado Universo, que contém todas as soluções e todos os problemas. Visitem sua alma; não visitem seu passado. O Universo passa por muitas mutações e carrega o passado com ele. Chamamos a cada uma dessas mutações de uma ‘vida’, mas assim como as células em seu corpo mudam e vocês ainda permanecem os mesmos, assim também o tempo não passa, simplesmente muda.

Paulo Coelho

Bênçãos, meus amados,

À medida que continuamos a evoluir nesta eterna espiral da Criação, acessamos uma Nova Era de milagres e integridade, o cosmos nos abençoa com uma auto libertadora Lua Cheia/ eclipse lunar no grau 15 de Aquário, em 7 de agosto, para conquistar nossas sombras, liberar padrões cármicos/programas/ilusões e continuar com nosso processo de purificação, enquanto prosseguimos incorporando os códigos mais elevados que estamos recebendo desde o início deste intenso verão.


Os eclipses são para ajudar na mudança da consciência, o que, neste momento de transição, é crucial para auxiliar o Planeta na manifestação de um despertar maciço, que causará o impacto necessário para, finalmente, acessar a oitava superior, uma em que alguns de nós já estamos habitando. Isso juntamente aos códigos estelares recebidos por muitos portais, e as transmissões solares enviadas por nosso Sol, estão sendo de grande ajuda para transformar em cinzas o velho, trazer cura para as células de nosso corpo e nos ajudar a trabalhar com nossa essência masculina conectada ao nosso poder.

É uma época para nos libertar. É um período em que somos convidados pelas forças universais a, finalmente, colocar um fim no velho ciclo da inconsciência, do carma e começar a adotar um modo mais elevado de existir, baseado na autenticidade e na auto capacitação, em lugar da antiga sensação de medo. Porque para onde estamos indo é um espaço superior de discernimento, sabedoria e cocriação consciente, e é essencial que o acessemos, por estarmos livres de todas as camadas que costumavam atrapalhar o nosso potencial verdadeiro, como Seres Divinos.

De fato, existem muitos opressores em sua/nossa realidade, mas a maioria deles foi criada por vocês/nós, de modo inconsciente, e devido ao nosso medo de ser quem verdadeiramente somos e de confrontar uma realidade que pode ser familiar, mas que é baseada em ilusões. Há o opressor que lhes diz que vocês não são suficientes para satisfazer os seus desejos e que devem depender de outros, de coisas externas, para que obtenham o que é seu por natureza.

O opressor que pode entrar em sua vida de muitas formas e meios, que lhes diz que vocês deveriam apenas ganhar uma quantidade limitada e fixa de dinheiro, permanecendo sempre na mesma posição/lugar, porque a mudança não é algo bom para vocês. Então, há o opressor que atraímos sob a forma de um parceiro, a quem damos todo o nosso poder, nos tornando dependentes de outra pessoa, negando nosso valor e independência, como seres humanos.

Por último, embora haja infinitas maneiras para permitimos opressores externos em nossas vidas, existem as forças sombrias, as que manipulam, que nos controlaram durante eons, e para quem vocês/nós cedemos nosso poder para controlar o que pensamos, sentimos, comemos e somos. Sim, amados, existem muitos opressores lá fora, para os quais aprendemos a ceder nossa vontade para que decidam por nós, acreditando que eles são necessários, que somos vítimas e que não temos o poder de fazer nada acerca disso.

Durante este verão, teremos um período abençoado, com essas energias liberadoras e ardentes, para trabalhar não somente em nossos antigos medos, crenças e padrões cármicos, mas também reconhecer aqueles programas vitimizadores ocultos, que nos enfraquecem e nos impedem de ser livres e nos tornar os seres poderosos que somos, na essência. Chegou a hora de acessar uma dimensão superior, mas ao assim fazer, devemos liberar um velho self, que ainda vive sob opressão, com medo, não amado, e na velha crença de que não somos merecedores de todo o amor, abundância e alegria neste Universo.

Embora a maioria das pessoas está-se concentrando somente no Portal de Leão e no eclipse em Leão, no fim do mês, este eclipse aquariano é tão importante quanto o de Leão, porque vai estabelecer a frequência perfeita exigida para que trabalhemos na autolibertação. Esse eclipse ou as energias que vimos integrando durante alguns meses atrás, não estão separadas de Leão, nós que rotulamos e separamos, uma vez que todos são um convite para transmutar, regenerar e purificar a nós mesmos, enquanto galgamos essa infinita escada divina.

À medida que essas energias nos acompanharão durante pelo menos seis meses, vamos estar constantemente manobrando entre liberar e acolher o inesperado, que não é nada senão os muitos milagres e oportunidades, a fim de desenvolver o que o nosso Eu Unificado orquestrou para nós, neste Novo Ciclo, independentemente de o nosso eu egoico temer o desconhecido.

Aquário, um signo fixo, ainda que pertença ao elemento ar é representado pelo aguadeiro, como um lembrete para que também possamos fluir com liberdade e nos adaptar a todas as condições, assim com a água faz. A água representa as emoções que sentimos, assim como as ideias que mantemos em nosso plano mental (sic) e que na maioria das vezes são fixas e lineares e que nos restringem de experimentarmos nosso verdadeiro potencial. Esse signo está nos dando a mensagem da liberação das velhas feridas e emoções – para retornar ao nosso estado natural de mudança constante e fluxo, regozijo e consciência pura com o Todo.

O aguadeiro é regido por Urano, o chamado planeta da rebelião, que nos ajuda a trazer a mudança interna que estamos tão ávidos para encontrar no lado externo, fazendo-nos lembrar de que nenhuma mudança exterior pode realmente vir, se primeiramente não nos interiorizar e transformar o que for necessário, visto que o macro pode apenas nos mostrar – como Um conosco – do que somos feitos internamente, e daí projetamos.

Como Urano entra em retrogradação em 3 de agosto, nossa missão é utilizar sua destrutiva, porém transformadora frequência, para demolir antigos padrões de pensamento, que estão profundamente ocultos em nosso plano mental, e começar a utilizar a essência inovadora de Urano para transformar o familiar, a velha programação, que ainda rege nossas vidas humanas, em novos modos de viver. Tudo isso diz respeito à destruição consciente das antigas estruturas, ao mesmo tempo em que utilizamos a frequência ígnea, deste mês, para construir novamente.

Esse não é o único Planeta que, durante esse verão, ficará retrógrado, visto que o Universo sempre nos ajuda a habitar nas profundezas de nossa alma, quando o tempo é correto. Também temos Plutão, Saturno Netuno e Quíron em movimento retrógrado, juntamente a Mercúrio fazendo a mesma coisa em 12 de agosto. Se prestarmos atenção e comungar com o nosso Aspecto Superior, perceberemos claramente que não é o momento para agir de modo físico, mas fazer isso a partir de dentro, ao concentrar toda a nossa energia na dissipação dos velhos mundos, porque é somente quando nos esvaziamos que podemos permitir e incorporar aquilo que estamos destinados a enfrentar, em seguida.

Em um nível cósmico, o aspecto mais importante que ocorre no período do eclipse, é Júpiter, o planeta da expansão, fazendo uma quadratura com Plutão, o planeta do poder e da regeneração. Esse aspecto já foi sentido fortemente por mais do que uma semana, principalmente no coletivo, onde mais almas estão começando a compreender que elas têm uma vontade poderosa, que pode libertá-las de qualquer coisa/qualquer pessoa que esteja escravizando-as e adotar um nível mais elevado de conscientização.

Isso é relativo ao poder que todos nós temos, como Seres Divinos, de manifestar os desejos verdadeiros de nossa alma, nosso destino e companheiros de alma. Todavia, só podemos fazer isso, se estivermos plenamente conscientes de quem somos, em essência, de nosso verdadeiro potencial, e resgatar nossa soberania, perdida há eons devido à desinformação e à violência exercida por outras raças “superiores”, que não respeitam a lei do livre arbítrio, nem respeitam todos os seres, assim como o próprio processo de evolução da alma, na Criação.

Júpiter nos convida a expandir nosso senso verdadeiro de poder, concentrar-nos no lugar para onde vamos, que é um espaço superior de amor e integridade, em vez desse que estamos deixando para trás, e nos fazer lembrar de utilizar o nosso poder, de modo sábio, antes de agir impulsivamente. Visto que a Lua fará oposição a Marte, durante a Lua Cheia, podemos cair na armadilha egoica de querer coisas no momento, sem o discernimento adequado. Portanto, se nos alinhamos com essa frequência, isso nos ajudará a perceber que todos esses são os opressores internos que criamos para diminuir nossa Luz, e que podemos começar a nos libertar de uma realidade ilusória e nos envolver em uma Linha do Tempo Superior de cocriação consciente e soberania.

Esse aspecto, juntamente ao Sol em conjunção com Marte, é uma bênção cósmica, uma infusão de força e de energia para que possamos utilizar o fogo interior, para construir, curar e transformar em cinzas o velho, que ainda está obscurecendo o que a nossa alma cria nos Reinos Superiores, para nos ancorar em nosso domínio físico. Neste momento, nossa força interior deve ser manejada com delicadeza, pois a intensidade de tudo que está impaciente para ser desfeito internamente, assim como esperando para vir à tona, pode ser avassalador para nossos corpos físicos.

Se forçarmos essa frequência ardente, bem como nossos corpos, para integrá-la, podemos cair em padrões destrutivos, que nos prejudicam, em vez de curar o que é para ser liberado. É essencial, principalmente se estiverem se sentindo exaustos com essas frequências, que se cuidem e do seu corpo, sem forçá-lo a ir mais adiante, porque isso não se refere a quanto vocês podem integrar a fim de ascender ou quanto esforço deveriam fazer para finalmente acessar este Ciclo Superior, mas diz respeito a saber o que vocês precisam, a cada momento, não queimar o seu corpo e sua energia.

Muitas pessoas acreditam que, apenas porque estão em uma etapa criativa, que é crucial agir no físico, o que, se isso é o que vocês sentem e são orientados a fazer, está perfeito. No entanto, se estão se sentindo cansados, se estão se sentindo drenados mentalmente, isso quer dizer que o seu corpo está trabalhando sem parar para liberar as frequências inferiores, que devem estar fora dele antes que possa internalizar as novas. Se vocês continuam a se forçar a ser/ fazer mais, então vocês vão criar um colapso internamente, o que impede que o seu processo de cura seja bem-sucedido. É por isso que é tão importante que vocês façam a todo momento aquilo que o seu corpo e o seu ser interior estão pedindo-lhes para fazer e não aquilo que o seu eu egoico quer.

Palpitações cardíacas, dormir mais do que de costume e/ou mesmo em horas em que vocês nunca costumam fazê-lo, sentir como choques elétricos em sua coluna vertebral, ansiedade, dores de cabeça, resfriados, entre muitas outras sensações físicas/internas, são comuns quando estamos deixando uma antiga frequência e incorporando uma mais elevada. O seu coração está-se expandindo, o seu corpo está-se curando/ liberando, deixem-no fazer o que deve, no próprio ritmo.

O Sol está fazendo um quincúncio com Plutão e outro com Netuno, por ocasião da Luz Cheia, muitas vezes chamado na astrologia de “o dedo de Deus”, é um enorme influxo de ajuda, neste momento de transição, e, principalmente, para o coletivo mudar a consciência, quer as pessoas estejam começando a trilhar neste caminho evolutivo, quer já estejam imersas nele.

Isso propiciará uma alteração de percepção, em como vemos nossa realidade, porque a moldamos para ser de determinada maneira, o que nos impede de vê-la como realmente é. Agora, temos a oportunidade cósmica de nos abrir para perceber uma realidade mais elevada e navegar por ela com uma mente aberta e livre.

Esse eclipse aquariano/Lua Cheia traz um fim ao nosso sofrimento emocional, devido aos muitos opressores, restrições e antigas crenças a que costumávamos ceder nosso poder. Se estiverem dispostos a finalmente perceber que vocês vivem em um Universo de mudança constante, em que se adaptar a ele continuamente é essencial, e que se deve liberar de modo constante um velho eu, para incorporar novos aspectos do seu Eu Superior, então, vocês vivenciarão esse eclipse como uma bênção, ainda que desafiador, para queimar as frequências inferiores remanescentes em seu interior e em seu corpo físico, e começar a se libertar do tirano que vocês possuem internamente, que está sabotando-os para que não manifeste a verdadeira e mais elevada versão de quem vocês são.

Essa também será uma etapa intensa para todos os estabilizadores, independentemente do modo exclusivo de representar o papel de sua alma, vocês provavelmente vêm sentindo a fogosidade dessas energias desde o fim de maio. Essas energias continuarão por, pelo menos, seis meses. Os estabilizadores são chamados agora para harmonizar e estabilizar as Grades da Nova Terra, assim como as novas energias que estamos recebendo, durante esse verão intenso, que primeiramente os guardiães dos portões ancoraram.

Este processo exige isolamento. Permaneçam sempre concentrados em seu coração superior, e acima de tudo, permaneçam em equilíbrio perfeito, o que não é fácil, se estiverem cercados por pessoas que escolheram uma frequência diferente, entre outras distrações, que mesmo que possam parecer desafiadoras, também estão ajudando-os a dominar o seu eu inferior e a ficar sempre concentrados em sua missão.

No início, e para ser honesta, o isolamento é uma das mais difíceis tarefas, porque somos enviados para estabilizar não apenas no astral, ou, enquanto estamos despertos, na nossa realidade física, mas na natureza ou quaisquer outros lugares necessários. Todos nós sabemos que temos o Universo dentro de nós, saber é fácil, sentir, vivenciar, enquanto estamos em um corpo humano, é difícil e desafiador, porque todos nós nos sentimos sozinhos em algum ponto de nossa jornada.

Quando essas sensações de isolamento os sobrepujarem, invoquem a sua Equipe – Eu Unificado/Mônada e Guias – para ajudá-los em seus momentos de maior fraqueza. Invoquem-nos para ajudá-los a se lembrar de que vocês nunca estão sozinhos ou sem esperança. Todo o Universo está lembrando-os disso, em todos os momentos. A escolha é sua de se concentrar na Verdade Eterna ou no que o seu eu egoico quer que vocês acreditem. Acima de tudo, se lembrem de que vocês escolheram estar aqui, fazendo exatamente e vivenciando exatamente o que vocês estão neste momento. Podem se sentir isolados, mas não podem imaginar os muitos seres de amor e luz que estão cercando-os, mantendo a luz para vocês.

Como este assunto é complexo, gostaria de compartilhá-lo com Todos, caso isso os ajude em seu caminho. Estou escrevendo outro artigo para demonstrar-lhes como o meu papel, como estabilizadora, funciona, e algumas dicas, principalmente se vocês são novos nisso, como estabilizadores de grades, ferramentas de luz e símbolos que utilizo para estabilizara fim de ajudá-los a permanecer em equilíbrio.

Enquanto transitam para uma nova oitava, vocês estão conscientemente imersos em um processo de descobrir todas as mentiras, em que certa vez acreditaram ser verdade. Descartar todas as mentiras que lhes contaram, que vocês adotaram durante muito tempo, não é fácil. Exige trabalho interno diário, exige que sintam em todos os momentos a Luz interna, em lugar das sombras que habitam em seu interior – dizendo-lhes que vocês não são suficientes e que não são dignos.

Durante esse período de limpeza, sejam fortes, compassivos em relação a si mesmos. Requer coragem, requer tempo humano e conscientização interna. Olhem diretamente para as suas feridas e as acolham como outros aspectos de quem vocês são e tratem-nas com amor incondicional. Isso é o que se requer para crescer, ascender. Porque, para fazer isso, se deve começar a desistir do que se espera que seja a experiência de vida e se renda ao que o nosso Eu Unificado preparou para que experimentássemos.

Requer transformação interior, vontade e muito discernimento, para se poder trilhar um caminho de autolibertação e soberania. Pois ainda caminhamos entres seres que estão inconscientes e não vão compreender quem nos tornamos, porque estamos ainda nos ajustando para experimentar o que parece ser o Novo, porém Verdadeiro nós, uma vez que estamos sempre mudando, e, como humanos, a mudança não é bem aceita por nosso eu inferior.

Sim, amados, trilhar o caminho em que vocês estão, em todos os momentos, conscientemente escolhido, não é fácil, mas vocês fizeram essa escolha, vocês estão praticando o que pregam, fazendo o seu trabalho interno exigido para dissipar tudo que não é mais necessário e preparando-se para acolher um novo modo de viver. Vocês estão fazendo isso, vocês conquistaram suas sombras, reconheceram e superaram a ilusão, e estão cônscios sem julgamentos. Agora, vocês estão prontos para acolher o que significa verdadeiramente viver como Seres Divinos. É o seu direito de nascimento e vocês mereceram isso.

Celebrem o lugar em que estão agora, tudo que conquistaram, alcançaram e transformaram por si mesmos. Comemorem o seu triunfo sobre as forças sombrias, sobre o eu egoico tridimensional. SEJAM alegres por tudo o que vocês são e o que fazem, porque sem vocês, sem um único de vocês, este mundo jamais conseguiria transitar para a oitava superior, vocês contam, vocês são dignos, vocês estão fazendo exatamente o que precisava para o seu crescimento humano e para o Todo.

Eu lhes agradeço enormemente por sua ajuda incessante, pelo papel único de sua alma na Criação, por todas as vezes que se sentiram sozinhos, mas nunca permitiram que esse sentimento se tornasse real, e, em vez disso, escolheram sentir todo o Universo dentro de vocês. Por todas as lágrimas, por todos os desafios, saibam, que todos contam, cada simples coisa que vocês enfrentaram lhes trouxe a este momento, de libertação, de amor, de integridade e de expansão infinita.

Eu desejo a todos vocês um eclipse abençoado, transformador e libertador, amados companheiros!

Com amor, luz e serviço infinitos.

Natalia Alba.
Natalia Alba
http://www.starseedsoul.com/


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – https://adavai.wordpress.com/2017/08/04/eclipse-lunar-da-lua-cheia-em-aquario-7-de-agosto-2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...