testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

QUANDO HÁ UMA VONTADE, HÁ UM CAMINHO

QUANDO HÁ UMA VONTADE, HÁ UM CAMINHO
Mensagem dos Guias Angélicos através de Taryn Crimi
18 de julho de 2017

Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção em seus desejos.

Cada um de vocês tem muitos desejos, alguns dos quais chegaram ao pleno aproveitamento e muitos outros que você ainda está moldando, modificando e dando forma. É bastante comum que os humanos se sintam duvidosos em relação a alguns dos seus desejos. Talvez você sinta como se estivesse “pedindo demais” ou que você tenha poucas chances de manifestá-los. É o sobre o que hoje gostaríamos de explanar ainda mais, se pudermos.


Veja, a partir da nossa perspectiva tudo, e queremos dizer literalmente tudo, é energia que está vibrando em uma faixa ou velocidade específica. Aqui, nos reinos não-físicos, não traduzimos nossas experiências com nossos olhos, nem com nossos ouvidos ou com nossa percepção de toque; Em vez disso, experimentamos isso de forma vibratória.

Todo pensamento que você já pensou foi em algum momento uma vibração; O qual você se tornou um correspondente exato e traduziu o pensamento em um conceito, algo um pouco mais tangível. Os seres humanos tendem a pensar em imagens. Sim, é claro que cada um de vocês tem esse diálogo interno em mente, mas você observa seus pensamentos aparecer em sua mente como um filme holográfico, a maior parte de sua vida.

Quando você experimenta algo, pode ser qualquer coisa; Você pode determinar sua opinião sobre a experiência. Você pode decifrar rapidamente se você amou a experiência ou se você nunca quer experimentar algo assim novamente durante a sua vida. Você olha em torno de sua realidade constantemente organizando coisas em sua mente do que você quer fazer e o que não quer. Seus desejos nascem das experiências que você manifestou, bem como do que você testemunhou nos outros.

Quando você decidiu encarnar em seu corpo físico, sabia que era capaz de manifestar absolutamente tudo o que queria. No entanto, uma vez que você veio aqui e começou a mergulhar em sua vida cotidiana, você começou a duvidar de sua capacidade. Você começou a basear suas expectativas em praticidade e em probabilidade de algo realmente se manifestar para você.

Cada um de vocês é um ser criador, você cria constantemente. Sua realidade física jamais foi feita para prendê-lo, ou aprisioná-lo. Isso é uma maneira de receber feedback constante de suas vibrações mais dominantes, a soma dos seus pensamentos mais habituais. Sua realidade deveria ser usada como um radar em um navio, para ajudá-lo a se dirigir para o que você quer e se “desviar” para longe do que você não quer. No entanto, vemos que a maioria dos humanos ficam presos em situações que não gostam porque não conseguem remover o foco de tudo que parece estar caindo aos pedaços, ou sobre a falta de algo. Quando isso se torna o foco mais dominante, você só pode receber mais disso.

Seus sonhos nunca foram destinados a provocá-lo, para fazer você se sentir como se não fosse bom o suficiente, para fazer você se sentir incapaz. Se você deseja algo, absolutamente há uma maneira de manifestá-lo completamente; Talvez não seja a maneira que você esperava. Quando você deseja algo que você tenha criado já vibracionalmente, energeticamente, a única coisa que resta a fazer é corresponder à velocidade desse desejo para que ele possa se tornar traduzido para seus sentidos físicos. Está bem aqui, tudo o que você quer está aqui, não há outro lugar para ser. Mas pelo fato de você não poder ainda traduzi-lo fisicamente você duvida de sua existência.

Não importa o quão grande é aquilo que você quer, não há nada que seja muito grande para você criar. Você não teria sido capaz de conjurar a ideia ou o desejo em primeiro lugar se você não possuísse a capacidade de manifestar fisicamente. Para isso não há exceção. Você é muito mais capaz do que o crédito que deu a si mesmo. Sua vida não é deixada ao acaso, sorte ou coincidências. Você é o único a decidir o que deve ser através do seu foco e crenças. Você é um criador e você não tem nenhuma limitação sobre você, exceto aquelas que você acredita ter.

Vocês são seres criadores divinos que queriam brincar no reino físico para a alegria de manifestar seus desejos em um mundo totalmente físico. Então, lembremos que, se houver vontade, também existe uma maneira. Permita que o Universo entregue tudo o que você pede.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

Todos os direitos reservados. É permitido copiar, compartilhar e distribuir este material, mantendo o conteúdo inteiro e inalterado, tendo sua distribuição gratuita e mantendo o link do autor incluído.http://www.angelic-guides.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/guias-angelicos-quando-ha-uma-vontade.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário