testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 17 de setembro de 2017

DE DENTRO PARA FORA

DE DENTRO PARA FORA
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
16 de Setembro de 2017
De dentro para fora

Ser humano é uma bela experiência quando você percebe que pode assumir o comando de seu mundo interior.

Ser humano pode ser uma experiência muito difícil quando você se sente desconectado do Divino e procura controlar o seu mundo exterior. Neste cenário, a felicidade é uma experiência temporária, dependendo da cooperação de mais de sete bilhões de outras almas com quem você compartilha a sua atual realidade e as forças naturais, também.


Na verdade, o stress é um subproduto da ilusão que você pode controlar o seu mundo exterior a fim de “encontrar” a felicidade, a paz, a alegria, o amor, a segurança, a abundância, etc.

Você tem uma influência muito limitada e de curta duração quando se esforça para controlar o seu mundo exterior. No entanto, à medida que você começa a se concentrar no controle de seu mundo interior, então, a sua paz, alegria, abundância e segurança serão duradouras. Seu mundo exterior começará a se adaptar ao seu interior.

A cada momento, você está “entrando em sintonia com o seu radio interior” através dos pensamentos e sentimentos para uma experiência que surgirá em seu caminho. A cada momento, a sua crença em um resultado amoroso nos permite guiá-lo em direção a um. A cada momento, sua crença em um resultado terrível bloqueia a graça e a orientação quanto tentamos ajudá-lo.

Para aliviar o stress diga a si mesmo:

Não estou no controle de todo o mundo.

Não tenho o controle de ninguém.

Posso somente controlar os meus próprios pensamentos e sentimentos.

Quando eu o fizer, o meu mundo exterior mudará.

Inicialmente, a sua mente provavelmente se rebelará. Ela não irá acreditar nestas palavras. Poderá não gostar delas. Ela foi programada para acreditar que você deve mudar o seu mundo exterior, em primeiro lugar.

Na verdade, seus antigos programas podem até se enfurecer quando eles sentem que estão sendo substituídos. “Eu não quero mudar a minha mente. Esta é a maneira certa de ser! Eu quero que o mundo mude. Quero trabalhar neste emprego. Quero que esta pessoa me ame. Quero que esta pessoa desapareça. Não serei feliz até que percebam o quanto me magoaram. Recuso a minha própria alegria, minha própria abundância, minha própria paz… até que a vida seja como eu desejo!”

Como você pode ver, é inútil insistir que o mundo exterior mude.Sua influência na vida é bem maior se você dominar a sua própria mente do que se buscar manipular, dominar ou controlar alguém ou qualquer outra coisa - até o seu próprio coração!

Pois é no domínio de sua própria mente, que você “entra em sintonia” com uma realidade celestial na qual atrairá aquilo que busca e será graciosa e amorosamente guiado aos seus sonhos.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário