testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 3 de outubro de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2017
Mensagem de Kate Spreckley
3 de Outubro de 2017

Tudo neste ano está se formando para ser uma grande confusão. Somente nos últimos três meses, nós experienciamos alguns eclipses poderosos e as mais fortes explosões solares na história registrada. Ondas de poderosa energia cósmica foram desencadeadas, adicionando uma força explosiva às energias que chegavam. Isto criou um ambiente precário e mutável, onde as emoções estão sendo intensificadas e a paciência está sendo testada, e geralmente esta existência humana está agora bastante desconfortável. Tudo isto está aumentando o aparente caos e a turbulência que estão sendo experienciados no mundo hoje. É claro, há um propósito Divino em tudo isto, mas, com certeza, não é uma jornada tranquila no momento.


A energia que chega é imprevisível e volátil, intensificando a necessidade de mudança e transformação interna e externa. Alcançamos um ponto de não retorno, à medida que as energias fundamentais de todo o sistema solar, incluindo a Terra, estão sendo dissolvidas. Como resultado, o campo vibratório da Terra está mudando. Tempestades, tanto físicas quanto energéticas, estão varrendo o planeta, apoiando a dissolução da antiga estrutura energética e da base através da qual a nossa realidade foi construída. O próprio solo em que estamos está se alterando, afetando assim e expandindo rapidamente a consciência no planeta.

Uma consciência mais profunda de nossa unidade coletiva está nos exortando a criar uma conexão firme entre os reinos brilhantes e sutis da alma e o mundo material tangível, que nos ancora à Terra. Assim, cada aspecto de quem somos está sendo totalmente ativado e os aspectos egóicos mais profundos de nossa natureza humana estão se dissipando. Como resultado, emoções dolorosas, traumas profundamente arraigados e velhos padrões Kármicos estiveram se manifestando para a cura e a liberação. Sentimentos de medo, vergonha, dúvida, culpa e negação estão sendo transmutados, enquanto emoções há muito tempo suprimidas, tristeza negligenciada, dor e sofrimento, estão vindo à tona para serem eliminados.

A poderosa energia deste mês traz o início de um novo e significativo ciclo de vida e o final de qualquer desconexão entre as suas realidades internas e externas. Uma nova sensação de equilíbrio está sendo formada e você está sendo plenamente alinhado com a estrutura energética da Nova Terra. Inicialmente, isto pode parecer bastante desorientador, pois uma incorporação mais profunda e uma ancoragem mais intensa são necessárias para se estabelecer firmemente na realidade da Nova Terra. Flexibilidade, adaptabilidade e realinhamento são importantes para manter a estabilidade neste ambiente instável.

Você encontrará a sua identidade mudando cada vez mais para o eu anímico (eu da alma), pois esta essência deve agora guiar todas as suas ações, e criações. Com esta mudança você será liberado de antigos comportamentos e da padronização rígida. Sentimentos e emoções podem surgir à medida que você se liberta de velhas feridas e traumas passados. Honre estes sentimentos pois eles trazem uma profunda sabedoria para a sua alma. Lembre-se de que experiências dolorosas de vida são tão valiosas quanto as felizes. Aprenda a aceitar as suas experiências de vida, a dor e o sofrimento. Aprenda a avançar para além da sua história pessoal e para o mundo encantado de sua alma.

Estar plenamente presente neste processo e, no entanto, totalmente imerso na essência de sua alma, permite-lhe se estender além dos limites do eu individual e para as vastas regiões de sua alma. A necessidade de unidade do corpo, mente, coração, espírito e alma irá aumentar, trazendo uma compreensão de que o poder unificador destes aspectos deve se tornar a fonte principal e a força motriz por trás de toda a vida. Ao estabelecer firmemente esta força unificada interiormente, você é capaz de ancorar melhor as energias que chegam na nova estrutura energética do planeta. Desta forma, você se estabiliza, as forças da natureza e, portanto, a revelação da realidade da Nova Terra.

Não resista às mudanças abruptas que possam subitamente ocorrer em sua vida. Lembre-se de que a mudança se refere ao fluxo e refluxo dos ciclos da vida. Nada permanece fixo. Você está sempre experienciando o nascimento, o crescimento, a morte e o renascimento.Finais e novos começos estão ocorrendo ao mesmo tempo, sempre. Você não pode viver no passado. Agora é o momento de seguir em frente.

Estes tempos de profunda transformação e de oportunidades irão expandi-lo de mais maneiras do que você poderia imaginar. Uma nova consciência, um novo propósito e um novo senso de direção estão surgindo, e com isto, uma nova vida cheia de alegria e de bênçãos da realidade da Nova Terra. Esta realidade é um santuário do amor universal. É motivada pela compaixão infinita e sustentada pelo abraço cósmico do Feminino Divino e o Masculino Divino. Lembre-se de que você veio à Terra a serviço da Humanidade. Você está aqui para aceitar totalmente o caminho da vida consciente e para cumprir o seu destino como um reflexo desta divindade que você leva em seu interior.

Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário