testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SEJA VOCÊ MESMO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

SEJA VOCÊ MESMO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.
É o momento perfeito para você se expressar como você se conhece verdadeiramente. O que o mundo precisa agora mais do que qualquer outra coisa é o ser humano autêntico. Você precisa de mais exemplos de sua natureza genuína para inspirar os outros e dar aos outros a oportunidade de se verem. Você observa quando você é fiel a si mesmo, que você é melhor para seus companheiros humanos do que quando finge ser o que você acha que deveria ser.


Mesmo que o que você acha que presumivelmente deveria ser alguém que faz tudo quanto, a ele ou ela, possa ser Serviço, você não está ajudando ninguém fingindo. E você é o melhor Serviço quando reconhece que às vezes você precisa simplesmente relaxar. Você precisa se honrar para que outros possam seguir seu exemplo. Se você for criar uma nova Terra, onde todos sejam respeitados, reconhecidos, honrados, apreciados, e onde todos sejam tratados de forma igual, então a Terra deve ter espaço para todos como realmente são.

Não estamos especificamente falando sobre fingir ser alguém ou algo para impressionar outros humanos. Nós também estamos falando sobre a necessidade de que alguns de vocês se sintam como a pessoa espiritual perfeita, para ser o pré-novo perfeito. Ser desperto e iluminado significa estar aceitando todas as partes de você. Isso não significa que você tenha que fazer tudo o que você acha que uma pessoa espiritual e desperta faz.

Então, permita-se desencaixar-se/soltar-se.
Seja gentil consigo mesmo e honre suas necessidades e desejos no momento, porque essa é a versão de você que será de maior Serviço para os outros que precisam de permissão para serem eles próprios.

Vocês concedem-se mutuamente essa permissão quando reconhecem que quem são como indivíduos é algo único e não precisam se encaixar em alguma versão pré-ordenada do que ser espiritual e desperto significa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".
Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano
http://danielscranton.com/be-yourself-%E2%88%9Ethe-9th-dim…/
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário