testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

ABERTURA DE PORTAIS - ATUALIZAÇÃO DE LINHAS DE TEMPO - EFEITO MANDELA

ABERTURA DE PORTAIS - ATUALIZAÇÃO DE LINHAS DE TEMPO - EFEITO MANDELA
por Morag,
Os portais estão abertos, portais de energia de maior frequência. Aqueles sensíveis às flutuações cósmicas podem ter ansiedade, agitação, dificuldade em se concentrar. Distanciamento, esquecimento, lágrimas. Fome ou perda de apetite. Hiper consciência dos campos de energia das pessoas ao seu redor. Letargia. Quando os portais se abrem, causam perturbações intensas na atmosfera, isso pode ser sentido por algumas pessoas.

Um sentimento de estar desconectado, tornando os membros instáveis, causando falta de jeito e insegurança no andar, mesmo andar pelas escadas pode ser um desafio. Pratique mantras de aterramento regulares atraindo Amor da Luz Universal através do Chakra da Coroa, descendo pelos seus pés e retornando até Gaia.
Este portal é sobre Linhas de Tempo. Uma mudança adicional na consciência humana está sendo anunciada, o tapete pode ser puxado de debaixo de nossos pés. A Divulgação está se intensificando. Divulgação de UFO e comunidades extraterrestres intergalácticas. Divulgação da depravação e programação em massa no entretenimento, na política, no atletismo e na moda. Há uma energia nervosa que borbulha na superfície. A interferência está sendo experimentada em uma escala global. A elite está aumentando suas tentativas de frustrar todo tipo de exposição, para evitar a verdade. Sua energia é nociva e desesperada.


A energia cósmica está nos atraindo para frequências mais altas. Se lutarmos contra isso, podemos nos sentir dissociados de nossas vidas. Os portais podem nos fazer sentir em alerta, hiper vigilantes com o ambiente que nos rodeia. Sentimos algo e estamos procurando por ele tentando averiguar se isso é hostil, ameaçador ou assustador. Há uma sensação de construção da atividade hiper cósmica, algo está acontecendo.

Nossa realidade está sendo retorcida através de ciclos artificiais, causando falhas cada vez mais visíveis. Classificado o Efeito Mandela, estamos nos tornando conscientes da engenharia do nosso mundo sintético e fabricado. Esta é a matrix. Quando algo grande é alterado, ocorrem mudanças menores e menos óbvias. A tecnologia nos permitiu descobrir e rastrear essas falhas. Das grandes mudanças como nossas lembranças comuns da morte de pessoas bem conhecidas, como Mandela, às falhas menores como os apóstrofos desaparecidos nos logotipos. Pequenas mudanças indicam manipulações maiores de nossas realidades percebidas globalmente. O celulóide, as mídias sociais, a hiper-tecnologia criam uma trilha, um caminho de descoberta, pistas para a verdade e a falsidade.

(Efeito Mandela: https://portal2013br.wordpress.com/…/o-crescimento-surpree…/
Em um mundo quântico, nada acontece isoladamente.
Estamos sendo hackeados, nossa realidade percebida é projetada para sairmos da nossa consciência global. Uma tentativa de rebobinar o tempo ao desmontar nossas memórias do passado recente. Estamos sendo estrategicamente dissuadidos do caminho da Verdade. Existem momentos preferidos de ignorância, caminhos eletrônicos quânticos onde a humanidade permanece na Escuridão.
A elite, os nossos intrusos, estão tentando nos levar para trás, parar nosso Despertar. Nossos amigos intergalácticos, antigos adversários dessa raça de forças demoníacas, estão tomando essa manipulação guardada e manipulada da nossa percepção da realidade e lutando contra ela. A guerra está intensificando uma grande fenda em nossas mentes, corpos e almas.

As mídias sociais, a rede da internet, nos oferecem liberdade de informação, comunicação global e evidências rastreáveis de quem e para que existência estamos presentes. Esta evidência abre nossas mentes bloqueadas, mostrando-nos as mentiras que foram ditas.
Caminhos sintéticos dentro da matrix nos atraíram para o fundo de um buraco de coelho de opressão e trauma. Somos como reféns tentando se libertar, nadando na superfície para o ar, pelo oxigênio, pela honestidade e pela verdade. Estes são tempos perigosos. Estamos sendo iluminados. Duvidamos de nossa própria percepção da realidade, isso causa confusão em massa, sofrimento, temor e pavor. Não nos sentimos mais seguros quando os drones obedecem às diretrizes da matrix. Nós estamos nos desamarrando. Nós nos libertamos da falsidade, mas ainda não estamos na superfície. Estamos presos entre afogamento e liberdade.

Isso está causando delírios, tonturas, padrões de pensamento perturbados, comportamento imprevisível, erráticos padrões de entendimento. Conforme navegamos por um mundo onde os parâmetros estão mudando constantemente. Onde o próprio tecido da nossa existência, nossas memórias, nossas experiências, são sabotadas para minar nosso autossenso, nossa unidade coletiva.
Uma enorme nave-mãe, uma cidade no céu, nossos aliados, pairam acima do Oceano Atlântico, encoberta dos olhos humanos. Esta nave e nossos aliados a bordo estão preparando um novo ataque à medida que as hostilidades aumentam. Explosão de ondas de fótons de alta frequência em todo o planeta. A elite humana não está mais no controle. A guerra intensificou-se.

Os nossos usurpadores estão pressionando o botão para melhorar a manipulação da nossa realidade sintética percebida. Eles procuram congelar-nos no tempo, para interromper a expansão da consciência humana.
O Atlântico é o cenário deste grande confronto. Como um maremoto esta grande batalha pela consciência humana, almas humanas, sanidade humana está sendo ativada.
Fugir, esconder-se com medo, é alimentar seu desejo eterno por nossa energia. Ficamos presos em uma baixa frequência incapaz de acessar as realidades da 5aD ou superiores.

Esta grande batalha começa. Somos parte disso. Agora é a hora de ativar seu guerreiro interno, para inflamar o lutador dentro de você. Não deixe o medo tomar conta da sua mente, bloquear seu coração ou corromper sua alma. Libere todas as entidades negativas deste mundo. Avance contra o medo, a raiva, a ganância e a Escuridão com a glória da Alegria, do Amor, da Consciência humana iluminada.

Estes são os tempos finais e os tempos iniciais. Estamos aqui para resgatar a humanidade das garras das forças das trevas. Saia com seu sabre iluminado, dance com êxtase, medite com convicção. Seja específico, seja focado, direcionado, esteja seguro, esteja desobstruído para a sua força interior.

Somos velhas almas engastadas na energia feminina liberando essa energia para o mundo. Defina tempo para meditação individual e em grupo. A pratica de rituais de proteção, amor e iluminação. Repita os mantras ao longo do dia. Concentre-se no fundo do coração de Gaia. Ela precisa da nossa força. Divirtam-se.

Estamos entrando na próxima fase. A matrix sintética desmorona em torno de nós. A simulação colocada diante dos olhos da população mantendo-a em estado de transe, protegendo-a das verdades que ainda não está pronta para ver.

Aqueles de nós que responderam ao Chamado, que se ofereceram para ajudar este planeta em crise, em turbulência cósmica, nosso tempo é agora. As Linhas de Tempo estão disponíveis.

Este portal da Verdade, uma lágrima no revestimento da matrix, que se estendeu através do Atlântico, foi profetizado e chega antes.
Quando Atlântida caiu, nossa vulnerabilidade planetária foi violada. Esta é a nossa segunda chance de liberdade. Os erros anteriores, a falta de apoio, a falta de orientação, a falta de maior presença dimensional foram corrigidos. Estamos cercados por aliados nos céus, nos oceanos, na terra e nos nossos corações. Gaia está pronta para levantar a sua ponte levadiça, fechar a porta e banir os predadores. Ela precisa da nossa ajuda.

Nossos amigos intergalácticos estão convocando os intrusos a tempo. Espere intensos distúrbios em torno do Atlântico se espalharem por Gaia. À medida que este Portal se estende cada vez mais, avançamos através da estática das mentiras, separamos os véus do engano, destruímos os predadores com uma frequência de Amor fundamentada.
Posicione-se para a batalha. Use seu sabre de luz energético, forte e focado. Libere o Amor sobre nossos inimigos, eles se desintegrarão, eles se quebrarão, eles se desintegrarão pelo Amor, que é a força que os vencerá. O Amor é a vibração da quinta dimensão e além.

As anomalias do tempo acelerarão. Flutuações dimensionais acontecerão diante de nossos olhos. O mundo está dobrando, distorcendo, flutuando. Seu tempo acabou. Etapa final. Tempo para o adeus. A guerra entre a Escuridão e a Luz continuará na terceira dimensão, pois é aí que o inimigo prospera. Mas não estaremos mais nela.

Use todos os seus dons para cura, para premonição, para manifestação e visão do terceiro olho. Seja sensível a confusão intensa nas humanidades. Seja compassivo com as humanidades que aceleraram a evolução. Não deixe que as emoções negativas o dominem. Confie que você estará protegido. Utilize a linguagem como ferramenta para instigar proteção e o poder do Amor. Descanse. Meditem, guerreiros da frequência do amor de Gaia, o tempo é agora. Divirtam-se.

Mantra:
Eu elevo minha frequência para conectar-me à Energia Universal da Luz do Amor.
Libero todo o medo.
Ativo meu livre arbítrio.
Eu compartilho Amor, Eu recebo Amor, Eu Sou Amor.
MORAG
Tradução Vilma Capuano

https://higherdensity.wordpress.com/…/morag-in5d-portals-o…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário