testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de novembro de 2017

DESARME-SE E SE ENTREGUE AO FLUXO

DESARME-SE E SE ENTREGUE AO FLUXO - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Queridos, a resistência é a principal causa de desconforto em suas vidas. Resistir é uma tentativa de lutar contra o fluxo, negar onde sua alma está tentando levá-lo, e escolher a constrição sobre a expansão.

Então o que fazer sobre isso? A primeira coisa que você precisa fazer é identificar que você está sendo resistente. Sempre que você está desconfortável, com medo ou dúvida, ou tentando controlar ou esforçar-se através de algo que não está sendo energicamente suportado, você está sendo resistente. Estar ciente de como você está se sentindo é o primeiro passo.

Uma vez que você identificou que você realmente está tentando navegar sua vida através de um espaço de resistência, há muitas coisas que você pode fazer para se deslocar para fora dela. Entrega-se é a atitude mais eficaz para passar da resistência para o movimento novamente. A meditação é útil para movê-lo de volta à fé e à confiança, e ao alinhamento da rendição e da aceitação.

Pedir seus guias e ajudantes para mostrar o caminho também é um método excelente para retornar ao fluxo. Dar seus medos ou preocupações para a Fonte, ou usar uma afirmação como "Deus EU SOU está me guiando" é eficaz porque não só indica sua intenção de ir além da sua preocupação, também está usando a assistência que está sempre disponível para você. A gratidão também é uma atitude maravilhosa para usar, pois você não pode resistir e apreciar algo ao mesmo tempo.

Mais e mais, você entenderá a importância profunda do elemento de aceitação à medida que avançar nas novas energias. Perceber que há uma infinidade de maneiras de mudar a resistência para a aceitação permitirá que você navegue e co-crie sua vida com muito mais domínio, graça e facilidade do que nunca. Na verdade, nós encorajamos você a experimentar e encontrar os métodos que melhor funcionam para você, que o ajudam e mais divertido de você usar, então você naturalmente você vai querer usá-los quando necessário.
Arcanjo Gabriel
Canalizadora: Shelley Young

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário