testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de novembro de 2017

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Mustah Canalizado por Carlos Torres 
23 de outubro de 2017
Mustah — Sacerdote da escola de mistérios do Olho de Hórus. Antigo Egito. Dinastia de Akhenaton. Mentor Pessoal de Carlos Torres.

Queridos irmãos de tantas eras. É com disposição e alegria que estou aqui neste momento para abrir um canal de luz e trazer à tona informações preciosas com o intuito de clarear vossas consciências e ativar seus propósitos maiores de vida, aqueles que podem levá-los para mais perto de si mesmos.


Aqui no plano espiritual tudo é regido através das ondas vibracionais e forças intencionais. Dessa maneira também acontece no mundo físico, pois o que está em cima é igual o que está embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa, assim como foi escrito pelo sumo sacerdote Toth na Atlântida, o escriba de Osíris do antigo Egito, o pai oculto da sabedoria universal e o exímio autor das escrituras sagradas das Tábuas de Esmeraldas na Grécia, nosso Hermes.

Portanto, é preciso que saibam a partir de agora, que tudo aquilo que vocês pensam, vocês sentem, que tudo aquilo que vocês sentem, vocês vibram, e que tudo aquilo que vocês vibram, vocês acabam atraindo para suas vidas, pois antes de se tornarem seres físicos, vocês são seres espirituais, mas neste momento estão passando por uma experiência física e terrena.

Eu posso afirmar: vocês continuam sendo o que sempre foram seres vibracionais e interagem o tempo todo com Universo. Se não conseguem enxergar as maravilhosas leis da criação, não significa que não devam acreditar nos poderes e nas providências divinas que foram predestinadas a vocês nesta vida.

Neste momento queremos que se acalmem e não tenham tanta pressa, pois há tempo para tudo, simplesmente tudo. Mesmo parecendo que o tempo está passando rápido, eu como mentor de luz, digo que existe tempo para tudo se realizar. Peço calma e preparação, pois tudo aquilo que se deseja através do coração e sinceramente, se realiza no momento certo, no tempo maravilhoso do Universo.

Peço que se preparem, pois a preparação é a parte mais importante em todos os processos de realização. Estou aqui para ajudar nessa preparação. Nós mentores trabalhamos incansavelmente para as vossas realizações, para felicidade e a construção de uma linda vida.

Sim, a sua vitória é a nossa vitória. Compreende? Não há competição no plano espiritual. porque nós amamos vocês sem nenhum interesse e condição, seguimos os comando do nosso grande faraó, Jesus Cristo, o rei dos reis, o mentor dos mentores. Seguimos seus ensinamentos e sempre seguiremos, porque ele é o padrão de luz,a imagem de um anjo em forma de humano, aqui só há união em favor da luz. Aqui onde estou, só há guerreiros de Cristo em ação, sem dogmas e sem religiões, somente amor e elevação para os mundos que este gerencia. E são muitos, posso garantir.

Aqui não há discórdia, somente a concórdia. Não há inveja, somente a admiração. Não há falta, somente a abundância espiritual. Nossa missão é levar um pouco do que existe aqui, para manifestar ai no plano físico. Não queremos que vocês percam tempo tentando se espiritualizar através de rituais e perder energia e tempo tentando sentir o mundo onde nós estamos. Não percam tempo, suas consciências estão despertando do sono profundo para compreenderem que precisam viver a vida intensamente e com gratidão. Pois não há perdas, só existem ganhos enquanto vivem. Não há sofrimento, só existe cura. Não há carma e castigo, só existe aprendizado. Ninguém está vigiando vocês, nem mesmo Deus está fazendo isso. Ele criou a consciência para fazer esse trabalho por ele. Vocês só precisam responder sobre seus atos para suas consciências, seus próprios espíritos dentro de vocês. Não se enganem, vocês sabem muitas coisas sobre si mesmos, mas seus espíritos sabem muito mais, eles sabem tudo sobre vocês. Tentem escutá-los, conversem mais com eles. Esse é o propósito primeiro do despertar da consciência, por isso estão vivendo esta extraordinário momento, para meditar e conseguirem dizer a si mesmos o que precisa ser feito. Amigos de tantas eras, vocês se esqueceram de como se comunicar com vossos espíritos, mas meditem, pois meditar significa me-dizer.

Quero agradecer e parabenizar você por estar encarnado neste momento. Isso demonstra que está se aperfeiçoando para receber aquilo que é seu por direito. Prepare-se e nunca pare de sonhar, pois para a sua alma, o sonho é tão importante quanto o oxigênio para os seus pulmões. Se por ventura parar de sonhar, sua vida automaticamente para de existir. Compreende?

Nosso objetivo é dissolver totalmente os sentimentos de medo, ilusão e discórdia da sua vida. Queremos que pare de temer o desconhecido e comece a construir um futuro envolto pela inteligência da gratidão. Queremos que levante e comece a agir com coragem e sabedoria para alcançar todos os seus objetivos, pois quando toma coragem e começa a caminhar em direção aos seus sonhos, seus sonhos também se levantam e começam a caminhar em sua direção. A este encontro damos o nome de realização. E quando isso acontece, sentimos uma intensa gratidão envolvendo nossas almas azuladas. E quando esse nobre sentimento de gratidão nos ilumina, os anjos aplaudem e os Deuses sorriem, pois percebem que os milagres estão se manifestando e o sonho segue o fluxo da propulsão de Atom.

Compreendem agora a importância e a magnitude das vossas realizações? Seus sonhos podem transcender o visível e alcançar os céus. É dessa maneira que seus poderes criativos se transformam em alimento divino, é dessa maneira que suas realizações chegam ao altíssimo Melquesedeque. O objetivo da sua vitória não é apenas material e fútil, mas sim um ato milagroso.

O objetivo oculto que envolve uma realização é muito mais do que você pode imaginar, a missão é ordenar uma magnífica cadeia de felicidade entre o céu e a Terra, mantendo assim o sonho de Deus em constante manifestação. É por isso que você tem sonhos e luta para realizá-los, porque no fundo está trabalhando em comunhão com um sonho bem maior, um sonho que não termina nunca chamado vida.

Tudo o que existe no mundo já foi sonho um dia. Tudo o que existe significa que um dia foi pensado e desejado por alguém. Não existe outra forma de ajudar o sonho da vida, somente realizando. Tudo vem do mundo espiritual e entra pela consciência do ser humano para que se manifeste no manto terreno. Portanto se você possui um sonho, esse sonho foi decretado e se realizará um dia, pois se foi decretado, foi descrito como uma ordem aos céus, e se foi descrito como uma ordem, Aton-Há fará de tudo para realizá-lo.

Nunca deixe que as pessoas digam que você não é capaz de realizar seus sonhos, pois eles são impossíveis de serem realizados. Não aceite isso, você veio para vencer e isso acontecerá. Porém, há a necessidade de separar sonhos reais de ilusionistas. Pois ilusões não possuem vibração, eles não vibram, Atom não compreende nada que não tenha vibração real e intenção real. Ilusões são apenas artifícios da mente para enganá-lo e ludibria-los por mais um dia, por mais um mês, por mais um ano, e talvez a vida inteira. São grandes testes do orgulho e do egoísmo que vocês precisam vencer.

Obrigado pela oportunidade de comunicação.

Eu sou orientador de consciência e estou aqui para amparar e esclarecer. Esta é minha missão.

Os Deuses desejam a sua vitória e lutam o tempo todo por você, mas eles querem que você descubra, que desvende e revele aquilo que realmente deseja para a sua vida. Enquanto você não descobrir o que veio fazer e para onde está indo, continuará à deriva do mundo e se manterá neste caminho sem rumo. Eu, como orientador de consciência e mentor de elevação estou aqui para ativar os seus poderes criadores e trazer de volta o sentido que sua vida tanto precisa. Não precisa crer em mim se não quiser, mas por favor, creia em você e nunca desista.

Quero que esqueça a ideia da desistência. Sugiro que troque a palavra desistência do seu vocabulário e comece a utilizar a palavra redenção. Ao invés de desistir, renda-se e deixe o Universo trabalhar um pouco por você, pois ele é sábio e sabe exatamente o que se adequa a sua vida. Ele sabe o que é melhor para você. Muito mais do que você imagina.

Não é possível ter o controle sobre tudo e todos. Por isso a ideia da redenção é essencial neste período de grandes transformações pelo qual estão passando. Apenas lance as suas verdadeiras intenções e seus sinceros desejos ao Universo e esqueça a ideia de querer controlar tudo como sempre fez.

Não faça mais isso, pois lhe trará muito desgaste físico, mental e espiritual. Ao invés de querer controlar, deixe que as leis maiores ajam por você, como a lei da atração vibracional, a lei da sincronicidade proposital e a extraordinária magia dos encontros.

Com o passar do tempo você verá que nem tudo precisa ser complicado para ser eficiente. O Universo é simples e as leis que o regem são perfeitas. Assim foi escrito nas alturas e assim continuará sendo para todo o sempre.

Não se preocupe, ao invés de se preocupar, ocupe-se. Ao invés de se sacrificar, trabalhe para realizar seus desejos. Cedo ou tarde todos eles se realizarão em glória. Assim foi determinado e assim se manifestará. Apenas creia e no momento certo receberá seus presentes cósmicos.

Muitas vezes durante esta leitura você aprenderá sobre as conquistas dos bens e posses, no entanto aprenderá também sobre o real valor dos bens imateriais e sua imensa importância nos processos da gratidão.

Em comunhão com outros seres de luz que auxiliarão na escrita deste livro, eu desejo imensamente que esta leitura lhe transforme numa pessoa melhor.

Se assim ocorrer a missão estará cumprida, pois esta é a nossa verdadeira intenção.

Estejam na luz e na sabedoria divina. Eu sou Mustah.

Sacerdote de orientação e amigo pessoal de Carlos Torres.
Carlos Torres  
Escritor e mensageiro.
https://medium.com/carlos-torres/mensagem-de-mustah-sobre-o-despertar-da-consci%C3%AAncia-9cf2da7aa398
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário