testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

2018 O ANO " 11" DO CASAL DIVINO

2018 O ANO " 11" DO CASAL DIVINO
Mensagem de Alkana de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
27 de dezembro de 2017

Que neste final de ciclo todas as luzes que espalhastes reverberem-lhes em retorno vibrante envolvendo-os nas mais divinas vitórias !

Amados amigos-irmãos de Shan nesta breve mensagem venho lhes trazer informações complementares a todas as anteriores que já vens recebendo de outros confederados estelares; irmãos muito amados e consciências luminares que lhes tem informado sobre o período de 2018.


Este meus queridos, será o ano do número absoluto "11", pois a soma dos numerais 2+0+1+8= 11.

Este numeral traz emanações muito intensas e significativas que lhes trarão a energia do Casal sagrado:

Deus e Deusa, isto intensificará sobre o belo Orbe de Shan as gloriosas energias do despertar de muitas consciências que ainda estejam adormecidas, bem como desenvolverá sobre o amado planeta azul uma redescoberta divina de seus verdadeiros impulsos para a tão desejada plenitude em ascensão.

A espiritualidade humana estará em alta e por conseguinte a abertura dos portais cósmicos para comunicações serão amplificados, quando muitos medianeiros entre vós descortinarão através da intuição, caminhos muito mais amplos para as recepções de canalizações.

O idealismo e as virtudes serão notadamente expandidas.

A tolerância em vossos corações será reinante demonstrando a aceitação da liberdade de escolhas de outrem sem maiores julgamentos e a firmeza dos vossos valores lhes levará muito além em vossa jornada evolutiva.

De um modo geral a colaboração de uns para com os outros será seu guia e a elevação através de idéias transcendentes lhes levará a atingir metas que vós tendes planejado em conjunto em pról de um bem maior.

Sereis tomados por uma onda de alegria pois, percebereis que a magnitude divina se espraiará lindamente sobre Shan.

O Casal divino lhes abençoará com dádivas de inimagináveis bonanzas e o vosso magnetismo bem como equilíbrio será notável.

Este também é o principiar de uma Era que já foi prevista por um de seus grandes canalizadores a quase 50 anos atrás quando este lhes informou que se vos mantivésseis num padrão de paz, sem gerar guerras as confederações intergalácticas estariam cada vez mais próximas de vós quando nós seres interplanetários começariamos a nos apresentar em maior número reinando entre nós e vós um maior e mais íntimo contato.

Isto já tem começado pois, cada vez mais centros espiritualistas e espíritas pelo vosso orbe a fora, se abrem para o intercâmbio das vossas com as nossas consciências mas, neste tempo à partir de 2018 as visualizações de nossas naves e de nós mesmos se ampliará sobre maneira pois, a humanidade em um percentual muito elevado, já se pode considerar preparada para tanto.

Como já lhes haviamos informado em mensagem anterior nossa galáxia se aproxima da vossa para amplificar a magnitude de ação luminar de vosso sol que recebe maior radiação do nosso e também outras galáxias tem o mesmo amoroso intento para abençoar vós todos nossos queridos irmãos e o lindo planeta Shan pois, vossa paz, harmonia, amor e luz beneficia à todos os orbes e galáxias posto que somos todos irmãos filhos do grande Espírito pai-mãe.

Estejam preparados guerreiros e trabalhadores amados da luz pois, estaremos mais próximos de vós e nossa apresentação física também se ampliará para nossa felicidade e honra em estarmos em maior contato harmonico e amoroso convosco nossos queridos irmãos de Shan.

Estareis plenos, estareis caminhando para maior elevação, estareis muito mais radiosos.

Parabéns amados irmãos! É muito honroso para nós ver-vos assim tão garbosos alcançando as metas que vós mesmos determinastes a muito antes de virdes para este belo orbe que vos acolhe com tanta graciosidade.

Eu Sou Alkana de Andrômeda e desejo afetuosamente que reine a vossa vitória pois, ela é parte indivisível de nossa felicidade e honra em estar a serviço do bem convosco amados da luz.

Parabéns ! É chegada a hora de vossa glória.

Irina Rharian de Andrômeda.
Blog Luz de Andrôneda

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário