testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 2 de dezembro de 2017

A VIDA ESTÁ MUDANDO

A VIDA ESTÁ MUDANDO
Mensagem de Dreama Vance
1º de Dezembro de 2017
A vida está mudando. Pode sentir isso? Olhe à sua volta e observe.

Muitas vezes, eu disse que os alimentos seriam um dos grandes divisores durante este tempo. Você já olhou para um rótulo de alimentos, recentemente? Baixo teor de gordura, sem açúcar, com baixo teor de sal, vegano, sem lactose, isentos de glúten, não transgênico, sem soja, sem nozes ... e a lista continua mais e mais. Por que isso?


As pessoas estão acordando para a verdade. As pessoas estão se tornando conscientes. Sim, as pessoas estão se tornando conscientes. Um dos espaços mais fáceis para ver isso está em nossas escolhas alimentares. As pessoas já não perambulam pelos corredores dos mercados. Bem, algumas ainda o fazem. Mas há muitas, muitas pessoas agora fazendo escolhas conscientes sobre suas opções de alimentos.

Este é o lugar mais óbvio em que vejo mudanças reais e é porque o alimento é um participante importante em nossas vidas. Todos nós comemos. A maioria se alimenta em média três vezes por dia ou mais. Este é um lugar óbvio para os fabricantes de alimentos processados ​​responderem à demanda dos consumidores, e assim eles fazem.

O segundo lugar em que vejo mudanças é nos cuidados com a saúde. Isso não é tão óbvio porque nem todos estão despertos para com esse grau de consciência ainda. Alguns estão, no entanto, e você pode ver o movimento começando. Quando um grupo de mães em Nova York se recusa a vacinar os seus filhos, você sabe que esse despertar está começando. As pessoas estão começando a se afastar das respostas convencionais aos medicamentos e procurando outras escolhas.

Estas são mudanças que você pode realmente ver na sociedade, se você procurar por elas. Você sabia que está previsto que, no próximo ano, em 2018, o veganismo será a tendência atual? Eles estão prevendo que o "queijo" vegano não será mais cotado e que as opções veganas estarão disponíveis em restaurantes de fast food.

Você pode ver essas mudanças. Você pode observar as controvérsias que SEMPRE envolvem a mudança de qualquer magnitude.

Minha pergunta para você é: VOCÊ SENTE A MUDANÇA? Você está percebendo mudanças em seu próprio ser?

Como portadores da Luz, a maioria de nós sempre esteve à frente do nosso tempo. Mesmo que não estivéssemos conscientes no momento, fomos atraídos para escolhas que realmente eram passos levando ao nosso próprio despertar e, em nossas próprias escolhas, estávamos abrindo o caminho para que outros seguissem.

Em 1976, descobri um curso de ioga. Em 1977, tornei-me uma "vegetariana". Naquele momento, quando me mudei para um estado diferente, tive dificuldade em encontrar um curso de ioga. Em toda a área da cidade, havia apenas uma pequena loja de alimentos naturais. Hoje, há um estúdio de yoga quase em cada esquina. As lojas de alimentos saudáveis e ​​naturais estão facilmente disponíveis nas grandes cidades e até muitas cidades pequenas possuem uma.

Olhe para trás e veja como suas próprias escolhas fizeram uma diferença. Eu quero que você reflita em sua própria vida e veja que escolhas que você fez que foram uma luz para os outros.

Agora eu pergunto novamente. Você está sentindo a mudança? Em algum lugar ao longo da fila, você despertou para a consciência e realmente começou a procurar uma consciência mais elevada. Sua jornada na vida o levou a realmente perceber a importância do crescimento espiritual. Você está em sintonia com o Espírito. Você se volta cada vez mais para sua orientação interior. Então, eu lhe pergunto: "Você está SENTINDO a mudança?" O Espírito o está chamando? Você está sentindo esse impulso se movendo através de você?

Eu chamo a isto de "O Sopro do Espírito". É como se o Espírito respirasse através de você. Você sente como se uma brisa suave passasse por uma porta aberta. Quando isso acontece, você começa a fazer algo diferente do que é "normal" para você. Você pode começar a se alimentar de forma diferente, você pode fazer um curso de yoga, você pode começar a escrever, você pode começar a doar dinheiro. Não sei o que será diferente para você. Mas eu sei quando esta mudança explode através de você, e o incita a mudar. É praticamente inevitável.

Você é importante. Cada portador da luz tem uma missão espiritual. O Grande Despertar está acontecendo. Esteja ciente. Preste atenção ao que o Espírito está lhe dizendo. Sintonize-se com a Presença. Deixe o Espírito guiá-lo com um coração aberto e uma vontade de ser útil, de cumprir a sua missão durante este incrível tempo de mudança de vida neste planeta!

Dreama Vance
http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário