testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ABANDONE OS SEUS PLANOS ∞ Os Criadores

ABANDONE OS SEUS PLANOS ∞ Os Criadores
"Elaborar um plano para a sua vida é algo que todos vocês sentem a necessidade de fazer de tempos em tempos para lhes dar uma sensação de estabilidade e porque vocês acreditam que planejar seu futuro irá garantir que tenham as experiências que desejam ter.

Sugerimos abandonar a maioria dos seus planos e seus comportamentos de planejamento. E, em vez disso, abrir-se a uma vasta gama de experiências que são possíveis para vocês, e que podem vir em um momento que vocês não planejaram, que poderiam vir de uma maneira que não fazia parte dos seus planos.

Vocês têm a capacidade de trazer-lhes muito mais do que suas mentes têm a capacidade de imaginar. Então, deixem de seguir a NECESSIDADE DE SABER QUANDO, ONDE e COMO, O QUE E QUEM irá permitir-lhes ter uma maior variedade de experiências e irá capacitar você para as experiências que você decidiu que deseja. É a sua capacidade de sentir a experiência que deseja ter que é muito mais significativa e muito mais eficaz do que qualquer das habilidades que você tem para planejar eventos.


Estamos lhes dizendo isso porque vemos que muitos de vocês vivem apenas uma pequena fração das vidas que estão disponíveis para vocês. E é porque quando você faz planos para que algo ocorra, geralmente você faz isso de um lugar em que não está sentindo certeza absoluta de que o que está planejando acontecerá naturalmente.

Então queremos que você perceba que a energia que você está criando é o que você receberá. Então, ao criar um plano, você o cria com um certo tipo de energia, talvez medo, talvez ansiedade, e talvez excitação ou alegria. Só você sabe com certeza, porque você é o único que sente o que está sentindo.

Nós os convidamos a ficar com alegria e entusiasmo, na expectativa e a ansiedade pelo que quer que você experimente, e abandone a organização que você tenderá a estabelecer para que esse evento ocorra. Dê-se a oportunidade de experimentar alguma espontaneidade. O inesperado é muitas vezes a experiência mais agradável que você pode ter.

Nós os apoiamos em seus desejos. Nós os apoiamos energeticamente. Sabemos o quanto de vida existe para vocês quando abandonam a necessidade de saber quando alguma coisa ocorrerá, e essa é outra razão pela qual sugerimos que vocês abandonem os seus planos, porque seus planos muitas vezes os mantêm na mentalidade do tempo linear e os imobilizam para ter a experiência mais completa do seu Agora que está disponível para vocês".

Tradução Vilma Capuano

http://danielscranton.com/let-go-of-your-plans-%E2%88%9Eth…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário