testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 2 de dezembro de 2017

ACESSAR OS CRISTAIS ÁTOMOS-SEMENTE DA MEMÓRIA TERRENA
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada
01 de dezembro de 2017

Amados mestres, em seu olho mental, de qualquer forma que possam perceber, imaginem que vocês estão vendo a Terra a partir de uma grande nave de Luz, e, juntos, nós, as forças angélicas e a multidão de Seres de Luz universais, que representam nosso Deus Pai/Mãe, estamos produzindo os padrões vibratórios de energia do maravilhoso esquema divino, em preparação para a habitação da humanidade na Terra. Durante as intrincadas e complexas etapas de preparação, grandes cristais sencientes foram implantados nas profundezas da Terra, em locais estratégicos, ao redor do planeta. Uma parte de cada imenso cristal subiu à superfície da Terra como uma sentinela que irradia energia e informações para o cosmos, além de funcionar como um grande receptor de Luz divina, sabedoria e poder de nosso Deus Pai/Mãe. Durante as muitas eras, à medida que as mudanças na Terra ocorreram, em que cadeias de montanha subiam aos céus, massas de terra mergulharam sob as águas e os continentes alteraram e mudaram de forma, a maioria desses grandes cristais foram fragmentados e enterrados nas profundezas da terra e das águas. No entanto, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais permanecem próximos da superfície da terra, escondidos apenas por uma tênue cobertura de terra ou vegetação, aguardando que vocês os descubram e tragam à tona seus poderosos dons e memórias antigas. Eles são os Átomos-semente guardiães dos registros da Terra, e vocês possuem a chave que dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação que jazem latentes neles.


Cada um de vocês carrega na Essência de sua Alma, em seu DNA e em seu eu divino pessoal esses dons maravilhosos, tal energia mágica e um vasto banco de memória de informações e história universais. Todas essas histórias estão sendo acessadas, vocês não percebem que estiveram lá? Talvez nem sempre foram vocês especificamente na forma física, mas às vezes foi um membro próximo de sua família de Alma. Vocês não precisam vivenciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada por todo o Universo e na Terra, para fazer parte disso ou ter em seu banco de memória, visto que vocês têm uma linha de vida, uma conexão de memória anímica com a sua família de Alma imediata, o que cria uma ligação em que eles obtêm os dados e a sabedoria a partir de suas experiências, e sua experiências são semeadas em seu depósito de memória também.

Muitos dentre vocês estão em uma etapa de transição, em que estão se sentindo desconectados e sós, enquanto se esforçam para ajustar-se ao próximo nível dos padrões vibratórios cósmicos. A humanidade está, aos poucos, emergindo da ilusão restritiva dos planos astrais inferiores, enquanto as frequências expansivas e aceleradas da quarta dimensão superior permeiam a Terra e todos os seus habitantes em um nível ou outro. Saibam que a sua coluna de Luz Divina está se alargando e ficando mais forte, de modo que cada vez mais o Elixir Divino da vida possa ser emanado em vocês e por seu intermédio, conforme satura o seu corpo e se irradia para a Essência da Alma da Terra. Essa energia rarefeita é decisiva para o seu planeta anfitrião, visto que esse grande Ser luta para retornar ao equilíbrio e à harmonia internamente, além de diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície. Os padrões de frequência vibracional superiores são especialmente importantes no processo de purificar e devolver o campo áurico que envolve o seu planeta ao seu modelo original de perfeição. À medida que vocês purificam os seus quatro sistemas corporais inferiores, para que possam consistentemente aumentar a quantidade das Partículas Adamantinas de Luz, que vocês conseguem magnetizar para si e irradiar, em seguida, é um dever e uma dádiva divina poder ajudar o seu amado planeta a evoluir também.

À medida que o Criador Supremo aumenta o fluxo do Elixir da Vida por todo o Omniverso, isso afeta toda a Criação. Vocês não podem se esconder disso. Vocês não podem negar. A linha da vida para a sua Fonte está ficando mais forte e mais atraente todo o tempo. O fator de magnetização está ficando mais forte e vocês estão magnetizando para si em escalas cada vez mais fortes isso que vocês reivindicaram como sua realidade. Se vocês acreditarem que devem viver na pobreza e no caos, essas formas-pensamento serão reforçadas e ampliadas em sua vida. Se aceitarem a verdade de que vocês têm direito a uma vida de beleza, alegria e prosperidade, essa realidade se revelará diante de vocês (se a seguirem e tomarem as medidas apropriadas conforme delineadas em nossas mensagens passadas).

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa no interior de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com vocês, aqui e agora, neste momento. Em primeiro lugar, é vitalmente importante que reconheçam e tragam à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados, que vocês criaram durante suas muitas experiências de vida – aquelas coisas que os controlam, aquelas coisas que criaram uma prisão emocional e mental em torno do seu campo áurico. Em seguida, vocês devem conscientizar-se desses fragmentos e de como eles afetam sua realidade, e, por meio de sua intenção consciente, devem criar um desejo de mudar e preencher esses fragmentos com a energia transformadora do Amor/Luz. Estamos sempre prontos e dispostos a ajudá-los em seus esforços positivos, mas vocês devem pedir e dar-nos permissão para que possamos reforçar sua determinação, de modo que possamos dar-lhes o conhecimento necessário, juntamente à maneira mais rápida e melhor de realizar sua transformação com facilidade e graça.

No passado, vocês tentaram muitas vezes sufocar ou obter poder sobre seus vícios, seus hábitos e padrões de pensamento negativos. Vocês resistiram a eles, odiaram-nos e pensaram neles constantemente, reforçando, assim, o seu controle sobre as suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembrem-se, dissemos muitas vezes, porque é uma verdade universal, onde quer que seja e em tudo o que vocês se concentrem, vocês cedem energia e reforçam, positiva ou negativamente. Vocês devem livrar-se dos fragmentos que criaram, amando-os e reconhecendo que eles lhes serviram muito bem e enviando um pensamento apaixonado de que agora é o momento para que eles sejam reunidos. Chegou a hora para que eles mais uma vez façam parte de vocês no centro do poder solar do coração, para serem preenchidos com a Luz e se tornar facetas capacitadas da sua consciência divina.

Saibam que tudo, em algum nível, está buscando a Luz – buscando equilíbrio e harmonia – ao buscar retornar ao que era no início. Cada etapa da nova conscientização ou da consciência expandida possui seus milagres e benefícios especiais, que podem ser saboreados e usufruídos. Cada vez que vocês liberam um pouco dos antigos, dolorosos e autolimitantes hábitos, formas-pensamento ou energias dissonantes, internamente, vocês são transformados e removem uma parte pequena (ou grande) do seu disfarce, o que lhes permite integrar uma outra faceta do seu maravilhoso Eu Divino. Ao assim fazer, vocês estão gradativamente criando uma nova e capacitada pessoa. Uma nova realidade se abre, em que vocês têm acesso a muitos novos conceitos e talentos, e sua sensibilidade às nuances requintadas do Espírito se revela milagrosamente à sua volta.

Se conseguissem realmente ver o sistema de grade, a teia de vida ou a conexão de todas as coisas, vocês teriam uma compreensão melhor do conceito de Unicidade. Não é apenas a Terra que possui um sistema de rede intrincado. Vocês possuem fluxos de Luz que se irradiam de vocês e para vocês, de um para o outro, para trás e para frente, entre todas as pessoas na Terra. Alguns são mais fortes, outros são mais fracos, mas vocês estão ainda intrinsecamente conectados a todos e a tudo em seu planeta, e até a esta expressão do Subuniverso. Isso pode ser incompreensível e difícil de se imaginar, mas é verdade. Quando dizemos que vocês são todos um, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque existem esses fluxos de Luz que penetram e filtram-se através de todos, ao redor e por toda a Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz são muito fracos e mais desses fluxos de Luz estão ficando mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento. Há um eco vindo de dentro que diz: “Sim, eu me lembro de você. Sim, eu sei quem você é, e eu sei que nós estivemos juntos antes. Eu não sei de onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e sua assinatura energética. Você toca a minha Alma e faz com que o meu coração cante. Sua amorosa Essência me garante que eu não estou mais sozinho. Bem-vindo ao meu coração. Peço-lhe que compartilhe minha jornada e me permita fazer parte da sua também”.

Vocês estão aprendendo muito, tão rapidamente! Muitas vezes é tanta expansão mental que vocês não sabem no que acreditar, e acham que não conseguem assimilar ou integrar mais informações novas, mas nós lhes dizemos que isso é apenas o começo. Vocês estão se tornando adultos espirituais/humanos, enquanto que no passado vocês funcionaram como crianças humanas, em uma realidade restritiva de terceira e quarta dimensões, sentindo-se como se estivessem desconectados de Deus e controlados pelos caprichos do destino e da natureza. Como Mestres de Si Mesmos e adultos espirituais, vocês estão aprendendo que são cidadãos do Universo, vocês são as Sementes Estelares, Guerreiros da Luz e a vanguarda da Nova Era. Vocês planaram por todo este Universo e por outros Universos também.

Vocês ouviram dizer que durante muito tempo houve uma membrana de Luz, que criou uma quarentena ao redor da Terra, deste sistema solar e até da sua galáxia. Essa restrição já se desfez, de modo que vocês podem receber as informações galácticas, universais e omniversais. Agora lhes dizemos que também havia um filtro colocado ao redor deste Universo. Este Universo, de que todos nós fazemos parte, é um dos mais recentes universos a ser criado da Essência do Criador Supremo, e, portanto, é um Universo que se situa na extremidade mais distante da Criação. Também fomos limitados em nosso conhecimento do funcionamento do Universo, assim como a quantidade de energia vibratória de frequência superior a que tínhamos acesso. Vejam vocês, os primeiros universos que foram criados eram os mais poderosos e mais próximos da perfeição, porque circundavam o Grande Sol Central do Criador Supremo e continham a pura Essência da Criação.

À medida que foram criados cada vez mais universos, galáxias e sistemas estelares, sempre em expansão e impelindo a Criação cada vez mais para o Grande Vazio (e mais distante do Criador Supremo), cada refração para a densidade significava que cada nova criação tinha menos da perfeição de Tudo O Que É. Vocês devem perceber que TODOS nós somos fragmentos energéticos muito reduzidos, mas que ainda somos uma faceta integral da magnificência do Criador Supremo. E se fomos enviados com o comando para criar em nome do Criador, porque era o Seu desejo experimentar mais de Si Mesmo, porque o Criador nos diria o que deveríamos criar? Recebemos uma dádiva divina como cocriadores e assim foi em relação a cada um de vocês. Vocês são deuses cocriadores no próprio direito e isso não é sacrilégio; é uma verdade universal. Vocês devem compreender que é por isso que vocês estão aqui na Terra; é o que vocês são. Não deixem que ninguém lhes diga qualquer coisa diferente. Lembrem-se, vocês também são responsáveis pelas próprias criações, e conforme as leis de causa e efeito, devem experimentar aquilo que criam.

Por favor, compreendam que este Universo foi criado com a Substância da Força Vital primordial reduzida e diluída. Alguns chamam este Universo de universo caído, mas preferimos não o chamar assim. Este é um Universo que foi criado especificamente para que pudéssemos vivenciar a dualidade e a polaridade. O espectro de luz e sombra foi projetado com o Ponto de tranquilidade da Luz do Criador em seu centro, e o pêndulo da dualidade era para oscilar apenas para o positivo/negativo, masculino/feminino, luz/sombra, energia yin/yang. Vocês devem compreender que alguns dos deuses criadores criaram menos do que a perfeição, enquanto também aprendiam a utilizar seus direitos concedidos pelo Criador. Durante eons, o pêndulo oscilou ainda mais para a terra sombria da dualidade, mas sempre foi equilibrado com a mesma quantidade da substância da Luz Divina de frequência superior. A dualidade/polaridade da Terra está agora no processo de retornar ao centro, para o seu apropriado e projetado espectro de Luz e sombra.

Sempre houve emissários magníficos dos reinos superiores espalhados por todo este Universo, e particularmente neste Subuniverso, em sua galáxia e na Terra, porque é aqui onde a culminação deste experimento divino da Criação é demonstrado em suas etapas finais. Como dissemos anteriormente, o Criador Supremo está agora assumindo um papel ativo no processo criativo de todo o Omniverso, e a energia pura e rarefeita do núcleo do seu coração está agora fluindo e afetando cada faceta de Si mesmo, do maior ao menor. A Criação não se contrai; está sempre em expansão. Nunca se esqueçam de que cada um de vocês tem uma parte a desempenhar nessa expansão.

Vocês estão em uma grandiosa encruzilhada, meus amados. Conforme passam pelo processo de purificar e limpar as múltiplas facetas de si mesmos, vocês estão deixando para trás as energias que criaram toda dor, sofrimento e angústia. Recuem por um momento e vejam esses últimos meses como observadores – vocês estão começando a entender completamente o que são o grandioso plano e a ascensão? Estar consciente e no controle são importantes facetas da mestria. Se trabalharam diligentemente com as lições que lhes demos, vocês devem estar bem em seu caminho para recuperar os muitos dons que trouxeram à Terra há tantos eons.

Cada um de vocês é o centro do próprio universo. Vocês, como cocriadores, enviam energia e intenção que cria padrões de pensamento de uma determinada frequência. Essas vibrações de frequência saem de vocês como Raios de energia em um sinal de infinito, criando formas de onda, que são um reflexo dos seus pensamentos, intenções e ações conscientes. À medida que aprendem a permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, irradiando sempre amor incondicional e padrões vibratórios equilibrados/harmoniosos, o seu mundo e a sua realidade estão mudando gradativamente para melhor, porque vocês estão funcionando como mestres capacitados da cocriação – verdadeiros emissários divinos de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo. Durante esses períodos de incertezas e de grandes mudanças, lembrem-se, meus amados guerreiros da Luz, não há nada a temer, mas muito a ganhar. Sintam a calidez de nossa sagrada respiração conforme roça a sua face; sintam a aura de amor em que os envolvemos. Estamos perto; estiquem-se e nos toquem. Nós responderemos. Vocês são amados muito profundamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL        

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net . Tel: (775) 856-3654 
Fonte: website: www.starquestmastery.com 

Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com  

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário