testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AME TODAS AS PARTES DE VOCÊ ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

AME TODAS AS PARTES DE VOCÊ ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D
"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.
Muitas vezes, vocês privilegiam as partes de vocês, aquelas que mostram para o resto do mundo o quão especial vocês são. Vocês gostam das suas partes que os farão ser amados por outras pessoas. As partes de vocês que sentem vergonha, porque os outros ensinaram que são vergonhosas, são partes de vocês que precisam de mais amor.

Se você as esconder dos outros o suficiente você pode negar a existência delas para si mesmo, mas com a falta de amor que você mostra nessas partes, juntamente com a falta de amor do resto do mundo, essas suas partes se extinguem. Você se torna inferior à sua totalidade por causa de um julgamento.
Se você puder ir para o seu coração para olhar para as suas partes que a sociedade julga pouco atraentes, você pode colocar de volta as peças que foram perdidas. Você pode trazer essas partes de si mesmo que não gosta para a Luz e brilhar o Amor que você tem dentro sobre elas. Ao fazê-lo, você pode começar uma deslocação/avanço de dentro de você, porque nada é escondido completamente do resto do coletivo.
À medida que vocês decidem que podem amar todas as partes de si mesmos, essa informação será compartilhada com o resto do coletivo porque vocês estão conectados. E se alguém sabe que se originou de dentro de você ou não, a permissão será concedida a outras pessoas para amarem todas as partes de si mesmas, mesmo as condutas que a sociedade consideraria imperdoáveis.
Todas as partes de vocês são partes da Fonte, e a Fonte é Amor. Vocês podem encontrar o Amor dentro de si mesmos e começar esse movimento, porque quando vocês residem em uma sociedade de pessoas que se amam completamente, vocês habitam numa sociedade que se aproxima cada vez mais de representar o Céu na Terra.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você ".
Tradução Vilma Capuano

http://danielscranton.com/loving-all-parts-of-yourself-%E2…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário