testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ESCAPANDO DA MATRIX - FORMAS DE DESPROGRAMAÇÃO

ESCAPANDO DA MATRIX - FORMAS DE DESPROGRAMAÇÃO

"A Matrix é um sistema, Neo. Esse sistema é nosso inimigo. Mas quando você está dentro, você olha em volta, o que você vê? Empresários, professores, advogados, carpinteiros. As mentes das pessoas que estamos tentando salvar. Mas antes de nós conseguirmos isso, essas pessoas ainda fazem parte desse sistema e isso as torna nosso inimigo. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está pronta para ser desconectada. E muitas delas estão tão habituadas, tão irremediavelmente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo. "~ Morpheus, The Matrix


Pense na forma como a maioria das pessoas vive: acordar de manhã, vestir-se, dirigir para o trabalho, voltar para casa 8 horas depois, assistir TV e dormir... Os hábitos, a tradição e os sistemas de crença nos transformaram em autômatos que não apreciam a vida e seguem um caminho predeterminado pela sociedade. Esta programação, no entanto, pode ser quebrada.
Como se desprogramar:

1. Rompa os grilhões da religião organizada
A religião dogmática e organizada impõe às pessoas o que pensar e o que não fazer, o que é bom e o que é ruim, o que é certo e errado; levando à supressão emocional e dor.

2. Pare de entregar o seu poder à autoridade
A maioria de nós foi ensinada a duvidar de si mesma e a fazer apenas o que a autoridade ordena, mesmo que não tenha vontade. Agora, como adultos, não confiamos em nós mesmos. Votamos para os políticos - sob a ilusão de que, ao votar, temos o poder de escolher o nosso futuro. Assim, permitimos que um pequeno grupo de pessoas nos manipule para o seu próprio ganho pessoal, acreditando tolamente que eles querem contribuir para o melhoramento da sociedade - sem que sejamos os criadores do nosso destino.

3. Questione o sistema econômico atual
O dinheiro, em essência, é criado com dívidas, para ficarmos na ilusão de escassez de recursos, que obriga as pessoas a competir no mercado, como escravos assalariados. Isso inevitavelmente resulta no tremendo sofrimento e conflito social que prevalece em todo o mundo.

4. Desapegue-se do Materialismo
Sendo criados em uma cultura de consumo, acreditamos que o dinheiro pode comprar tudo o que precisamos ... não precisamos nem bens nem serviços, mas amor, a fraternidade e criatividade. Portanto,... invista seu tempo e esforços para alcançar experiências de abertura do coração e expansão da mente.

5. Lembre-se do que você colocou no seu corpo
Contribui para sua saúde ou está envenenando o seu organismo? É ambientalmente sustentável? Escolher cuidadosamente, é uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo e pelo mundo.

6. Escolha suas fontes de notícias sabiamente
O conhecimento é poder. Um verdadeiro buscador de conhecimento não aceita nada por crença, mas tenta desenvolver uma compreensão esférica e critica do assunto que está investigando.

7. Leia livros com visão aberta e capacidade
Leia aqueles que toquem sua mente e coração e lhe forneçam novas perspectivas que o ajudem a entender melhor a si mesmo e ao mundo.

8. Escape da “mentalidade do rebanho”
Você é um indivíduo único com talentos e dons para oferecer ao mundo.
Infelizmente, a sociedade reprimiu nossa individualidade desde o dia em que nascemos. Nós fomos programados ... comece prestar atenção à sua voz interior, o que permitirá que você siga seu propósito e viva da maneira que realmente quer viver.

9. Experimente criar
Nós nascemos criativos, mas lentamente nossa criatividade foi tão suprimida que quase nos esquecemos de que somos criativos, e que temos o poder de manifestar o tipo de vida que desejamos.

10. Desenvolver a Consciência/Atenção plena
Aprender a viver no momento presente é uma ótima maneira de libertar-se do seu condicionamento. Ao estar atento ao aqui e agora, você poderá responder ao que acontece a cada momento espontaneamente, sem ser vítima do seu passado – isto é, agir através dos danos que ele causou.

Tradução baseada em artigo de Sofo Archon
Por Vilma Capuano


https://theunboundedspirit.com/deprogramming/

Nenhum comentário:

Postar um comentário