testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MAIS MUDANÇAS ESTÃO POR VIR

MAIS MUDANÇAS ESTÃO POR VIR
Mensagem do Meu Eu Superior através de Mike Quinsey
08 de dezembro de 2017

Um ano que sempre prometeu ser de muitas atividades, não foi decepcionante, apesar, das incertezas da política mundial, que se manteve num estado de constante mudanças.

Por trás daqueles que estão chegando, estão movimentos lentos, mas firmes, para estabelecer governos que não só representem verdadeiramente os interesses das pessoas mas que as coloquem em primeiro lugar. Assim, mais mudanças estão por vir e que demonstrarão um movimento distinto para uma representação aberta e honesta.


Governanças que foram destinadas a serem do povo, para o povo e que num futuro não muito distante será assim. Obviamente, aqueles que se enquadram nos velhos caminhos, se apegam ao poder a todo custo e suas tentativas de evitar mudanças serão inúteis. Na atual Nova Era, não haverá lugar para as velhas maneiras e, aqueles que liderarem o caminho estão prontos para assumirem posições que permitirão grandes progressos, levando a uma sociedade justa, onde todos sejam tratados com igualdade e com as mesmas oportunidades para progredirem.

Muitos, verão essas mudanças, ainda, em suas vidas e, certamente, irão testemunhar os primeiros movimentos que indicam o início delas, conduzindo a uma nova sociedade, baseada no Amor de todas as pessoas. Todos são iguais aos olhos do Criador e independentemente amados em qualquer nível em que se encontram, já que tudo acontece para suas experiências e evolução de alma. Lembrem-se de que todas as almas estão experimentando, está de acordo com suas necessidades e não devem ser julgadas com base em suas atuais encarnações. Mesmo, aqueles que se entregam ao lado negativo da vida, estão aprendendo importantes lições e devem ser ajudados a superar suas faltas de espiritualidade. Esse conhecimento chegará a todos num momento apropriado, quando estiverem prontos para isso e, então, poderem aplicá-los em suas vidas diárias.

Atualmente, agora que estão bem na Nova Era, existem oportunidades ilimitadas para um rápido desenvolvimento. Aqueles que podem manter uma mente aberta sem preconcepções que se baseiem em ensinamentos anteriores, serão capazes de aceitarem aqueles mais recentes que possam ser amplamente intuitivos. Nunca percam de vista o fato de que os antigos ensinamentos eram para uma era diferente e que, tendo servido seu propósito, é hora de avançar para uma compreensão maior.

Haverá aqueles que tentarão adaptar os novos ensinamentos às antigas maneiras de interpretação e, isso poderá satisfazer àqueles que, ainda, precisam seguir, embora, a verdadeira mensagem, provavelmente, poderá ser perdida por causa disso. Em alguns sentidos, o tempo é curto porque a Ascensão, rapidamente, se aproxima e vocês precisarão ter elevado suas vibrações para poderem acompanhar as informações. Individualmente, deverão avaliar seus progressos e tentarem não se preocupar com o quão bem estarão fazendo. Podem ter certeza de que, se mantiverem seus desejos de elevação e aplicarem os ensinamentos seus cotidianos, terão sucesso.

Um futuro que será muito brilhante e excitante, em que a vida será apreciada sem nenhum dos problemas que experimentam, agora. As vibrações estão se elevando e, pouco a pouco, mudanças muito bem-vindas estão acontecendo. Com o caos que ainda há na Terra, sabemos que é difícil compreender como e de onde as mudanças estão chegando, mas, que já estão tomando forma.

Grandes mudanças estão à frente e que, certamente, não podem acontecer durante a noite, onde no início, tudo permanece igual, embora sejam adaptados, quando necessário, tendo em vista os tempos de mudanças em que estão. Uma nova governança dos Estados Unidos será um excelente exemplo que o resto do mundo seguirá e, com ela haverá resoluções que irão trazer os atributos da Nova Era. As Nações do mundo se seguirão, uma vez que claramente não desejam serem deixadas para trás e toda a qualidade de vida se elevará. Isso não pode ser realizado durante a noite, mas a intenção é clara e muita ajuda virá de outros lugares.

Queridos, lutaram em suas jornadas, através, de muitas vidas, tiveram seus momentos de plena felicidade, mas também, de decepções muito difíceis, que os tornaram mais fortes e, através de suas dedicações, se elevaram acima das vibrações mais baixas e na Luz. Não existe, absolutamente, nenhuma razão para que não permaneçam no nível mais alto e enquanto mantiverem seus focos em seus objetivos, sem dúvida, serão bem sucedidos e ascenderão.

Então, não se distraiam com o que está acontecendo as suas voltas, uma vez que, estão a uma distância impressionante da linha de chegada. A paz e o Amor que sempre procuraram são quase seus e, quando, um dia olharem para trás, irão concordar que, o esforço que envidaram, muito mais do que valeu a pena. Vejam além dos acontecimentos cotidianos e saibam que, em ambos os lados do véu, muitos estão a apoiá-los.

A Ascensão, de modo algum é o fim de suas jornadas evolutivas. Na verdade, será o início do surgimento do eu real de cada um com seus eus superiores que estão muito distantes daquilo que são agora. Presentemente estão, no início da escada, com os pés no primeiro degrau e, com uma visão completa de novas experiências às suas frentes. Então, estarão bem preparados para suas próximas séries de experiências e terão um importante papel na decisão sobre o que elas devem ser. A bela Mãe Terra tem nutrido e guiado vocês durante a maioria dos períodos de testes, que, muitas vezes, fizeram-nos largar suas vibrações, embora, cada vez mais lutassem e continuassem em suas evoluções.

Como, agora devem estar cientes, passaram pelo marcador e entraram num novo caminho, num novo ciclo. Praticamente, todas as coisas das antigas vibrações já não são necessárias para continuarem e, agora, têm a oportunidade de marcarem um novo caminho, sem nenhuma bagagem, anteriormente, acumulada. Estão diante de uma grande oportunidade para decidirem suas próximas aventuras, embora, devam ter em mente que suas experiências são para o bem maior da evolução de cada um de vocês. Suas experiências serão bem diferentes das suas anteriores, uma vez que as energias negativas não mais poderão interferir em seus avanços. Passaram pelo período de testes da dualidade e foram bem-sucedidos e que, agora, é tempo de aproveitarem os frutos de seus esforços e experiências.

Alguns sentem que é estranho que suas presenças no Universo não tenham atraído mais atenção, especialmente, quando a Raça Humana conquistou a viagem espacial e já foi além da atmosfera terrestre. O motivo é principalmente porque: se não fossem mantidos isolados de viajantes espaciais curiosos, provavelmente, estes, poderiam ter interferido e impedido suas evoluções.

Outros, certamente, têm uma presença na Terra que remonta a milhares de anos, mas que, no entanto, aprenderam a ficar fora de seus caminhos. Suas espaçonaves, frequentemente, são vistas em torno da Terra, embora, pouco ou nenhum contato tenha sido feito com você. São Seres Espaciais que estão historicamente ligados a vocês, como os Pleiadianos, que se mostraram periodicamente, mas que preferem se manter em segundo plano. Naturalmente, entrarão em contato com as pessoas da Terra quando for apropriado, pois seu papel é muito parecido com o de pais com seus filhos. Não demorará muito para que as circunstâncias mudem e os visitantes de Luz e Amor sejam bem-vindos e possam aterrar.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
http://www.treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/channeled%20messages/December2017/Mike%20Quinsey12-08-17.htm

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/12/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem_9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário