testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 16 de dezembro de 2017

Nós somos todos Universos Autocontidos que se manifestam no Espaço, Tempo e Movimento do nosso sistema local Sol-Estelar

NOSSA MENSAGEM UNIVERSAL - por Alexandrian Kosmos
Nós somos todos Universos Autocontidos que se manifestam no Espaço, Tempo e Movimento do nosso sistema local Sol-Estelar, totalmente apoiados pelos diversos processos de progresso da vida do nosso Universo.
Se compreendermos e entendermos nossos papéis como "Universos Autocontidos" - servindo como condutores para apoiar, sustentar e reabastecer nosso sistema local Sol-Estelar com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo através de nossos empreendimentos individualizados únicos que criam nossa própria Luz, Amor e Harmonia - todos nós, naturalmente, estaremos sincronizados dentro do ritmo, tempo e movimento da Unidade e Unicidade que compõem todo o nosso Universo.

Mesmo que todos nós no passado encontramos alguns bloqueios, desvios e divergências para recuperar nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos, agora estamos avançando rapidamente mais uma vez em um caminho direto para alcançar nossos verdadeiros papéis!
A abertura dos nossos caminhos direcionados virá como resultado do "Efeito Vega" da Mãe Terra - o processo Dela mudar Seus ímãs internos para se alinhar com sua nova estrela do Pólo Magnético - em 23 de dezembro de 2017. Embora a maioria da humanidade desperte muito mais tarde, compreendendo os verdadeiros papéis depois disso completado, será mais fácil e mais simples para você assumir o seu papel verdadeiro como um Universo Autocontido. Tudo o que vocês terão que fazer, queridos, atende ao Chamado para a nossa Sociedade da Luz dentro do seu Coração e Alma!
A conclusão do "Efeito Vega" da Mãe Terra em 23 de dezembro de 2017 não produzirá um final ou conclusão abrupta para o estado atual do nosso mundo de caos e confusão intermináveis. Em vez disso, o "Efeito Vega" aumentará e expandirá, pois agora estamos testemunhando os últimos dias do nosso modo de ver, ser e agir como se ainda estivéssemos vivendo sob a influência direta das Frequências Vibratórias da 3ª e 4a Dimensão da Mãe Terra.
A grande maioria da humanidade na Terra ainda não possui uma consciência desperta da Transição da Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo, e tem a impressão de que de alguma forma as coisas em breve retornarão a um estado de condição "normal".
Assim, as respostas inconscientes da humanidade, queridos, levarão em grande parte a um conjunto de várias tentativas para contrariar o "Efeito Vega" da Mãe Terra, bem como a conexão recém-criada da Mãe Terra com toda a Grade Universal da Quinta Dimensão Sol-Estelar.
As agências governamentais irão aumentar e expandir suas regras, leis e regulamentos para impor um controle ainda maior sobre as condições e situações do Estado. A ênfase governamental sobre as regras, leis e regulamentos aumentados e ampliados não levará a amenizar ou a uma diminuição do mundo da 5aD em evolução na Mãe Terra.
Em vez disso, as agências governamentais realmente servirão para expandir e aumentar o medo e a ansiedade sobre o planeta. Será como se estivessem tentando impedir o Sol de brilhar no amanhã!
Todos podemos facilmente ignorar e negligenciar os nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos dentro do nosso sistema local. Em nossa experiência passada com as Vibrações da Terceira e Quarta Dimensão da Mãe Terra, cada Alma poderia realmente ignorar seus papéis verdadeiros por muitas vidas, enquanto a ênfase na Terra foi ajudar o Homem das Almas da Luz a evoluir ao tomar consciência de seus próprios papéis com Ela!
Mas os dias de ignorar e negligenciar os nossos verdadeiros papéis pertencem ao passado de todos, queridos, pois a Mãe Terra estará habilitando a potência do "Efeito Vega" em 23 de dezembro de 2017 e começando a produzir seus próprios processos evolutivos para o Seu corpo de Quinta Dimensão!
Os próprios processos da Mãe Terra com um "Efeito Vega" habilitado permitirá que ela crie ainda mais o Seu crescimento e expansão dentro da Grade Universal Sol-Estelar da 5ª.D. Assim, estimulando a necessidade da nossa própria Alma de crescer e expandir com ela. Se não conhecermos nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos neste momento de Espaço, Tempo e Movimento, o que estaríamos fazendo em um futuro sem a Mãe Terra? Todos nós teremos muito a considerar sobre o nosso futuro próximo e precisaremos decidir de uma vez por todas - somos verdadeiramente Universos Autocontidos ou estamos apenas realizando um ritual nas projeções limitadas da nossa mente?
A vida dentro dos nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos não ocorrerá se nos focarmos na reconstrução da nossa vida do passado. Nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos só serão abertos quando reconhecermos e promulguemos nosso Poder Inato para criar Luz, Amor e Harmonia para apoiar, sustentar e reabastecer o nosso próprio sistema local Sol-Estelar com a Mãe Terra.
Todos nós somos dotados desse poder e capacidade inatos, mas teremos força e coragem para começar a ver, ser e viver no contexto que devemos viver - como Universos Autocontidos sobre a Mãe Terra e seu Sistema Solar dentro da nossa Galáxia-Via Láctea?
A chave para reconhecer e expandir nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos virá através da promulgação e expressão da única MENSAGEM UNIVERSAL INDIVIDUALIZADA DA NOSSA ALMA ao mundo que nos rodeia e internalizando essas palavras:
EU SOU UM COM A LUZ, AMOR E HARMONIA DO UNIVERSO!
Nossa Mensagem Universal individualizada está dentro de nós e só pode ser proferida e expressada através de nós. Se todos nós reconhecermos e percebemos nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos neste mesmo instante, todos na Terra não só entrarão em uníssono em uma nova dimensão da experiência, como também perceberão uma nova consciência da realidade através de uma nova experiência de Espaço , Tempo e Movimento dentro da Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra. Isso é o Chamado para a nossa Sociedade de Luz!
O caos expandido e aumentado e a confusão na Terra estarão consumindo todo o ano de 2018!
Não é que a Mãe Terra está renunciando à sua decisão de Ascender na Quinta Dimensão, ou que toda Alma do Trabalhador da Luz na Terra não esteja pronta. É só que o resto da humanidade deve escolher e decidir – “de que jeito eu vou e o que vou fazer dentro da nossa Sociedade da Luz?”
É uma decisão inteiramente pessoal para todos, assim como a escolha de promulgar e expressar a individualizada Mensagem Universal da Alma!
Estamos agora em uma grande encruzilhada sobre a Mãe Terra, queridos, e todos estão envolvidos, ou não conscientemente percebem isso. Se optarmos por continuar ignorando e negligenciando os processos da Quinta Dimensão da Mãe Terra, todos estaremos submetendo o nosso futuro às mudanças corporais da Quinta Dimensão da Mãe Terra.
Mas se nós escolhemos reconhecer e perceber que uma nova realidade de consciência está chegando sobre nós, precisamos seguir nesse sentido agora! Todos nós temos dentro de nós um pedaço do quebra-cabeça multifacetado, multicamadas que abraçam toda a consciência de nossa Sociedade de Luz, que está em espera. Se faltar uma peça, o ponto de conexão das outras peças fica sem conclusão.
Nossos verdadeiros papéis como Universos Autocontidos contêm a única mensagem universal individualizada de toda a Alma. Se apenas uma única Mensagem Universal individualizada estiver ausente, talvez não possamos alcançar a consciência de algo novo e possível.
Sua única e individualizada Mensagem Universal faz todo o possível!
*Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; - revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.
Tradução Vilma Capuano
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/…/our-universal-me…

https://www.facebook.com/vilma.capuano

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário