testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 2 de dezembro de 2017

NOSSOS DOWNLOADS RECENTES

NOSSOS DOWNLOADS RECENTES
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ªD por Daniel Scranton
30 de novembro de 2017
"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

É lindo testemunhar a maneira como todos vocês receberam as energias que foram enviadas. É extraordinário ver vocês se abrindo para receber o que nós e outros enviamos. Sabemos que muitos de vocês são capazes de sentir o que é receber e assimilar essas energias, e sabemos que o resto de vocês está se beneficiando, mesmo que não esteja ciente do que está acontecendo.


As mudanças sutis são aquelas que muitas vezes são ignoradas quando recebe esses downloads, mas se você olhar de perto, verá que as mudanças estão ocorrendo dentro. Você perceberá que um dos maiores efeitos desses downloads recentes é reunir sua consciência e seu corpo físico da maneira que você ainda não experimentou.

Você tem acesso a mais informações armazenadas no seu DNA e você tem mais capacidade de sentir quando algo está acontecendo com você fisicamente. Mas ao contrário dos anos anteriores, e até décadas, agora você tem a capacidade de entender o que está acontecendo fisicamente. Você está se transformando e a transformação acontece em estágios muito sutis, mas está acontecendo e é inegável.

Muitos dos sintomas de ascensão que você sentiu e experimenta estão começando a dissipar, pois você ganha mais acesso às partes escondidas de seus corpos físicos. Quando você ascende você vai com o veículo físico que você tem atualmente, mas quando a ascensão estiver completa a transformação assim será.

Vocês se conhecerão mais como luz e amor do que como um corpo físico com um ego, e terão acesso a todos os seus registros, toda a informação que está armazenada dentro de vocês. Serão desbloqueados. Vocês se conhecerão mais completamente, e você se amará mais plenamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você ".
Daniel Scranton

http://danielscranton.com/your-recent-downloads-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br> 
https://www.facebook.com/vilma.capuano

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário