testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 16 de dezembro de 2017

OLHE PARA A LUZ. NÃO EXALTE A ESCURIDÃO

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

16 de Dezembro de 2017.

OLHE PARA A LUZ. NÃO EXALTE A ESCURIDÃO

Na escuridão da noite, uma lâmpada queimava intensamente. Há séculos, uma estrela brilhou na escuridão. Aqueles que se concentraram no medo sentiram a escuridão. Aqueles que se concentraram na lâmpada sentiram a luz. Aqueles com o foco na estrela encontraram luz, esperança e inspiração para suas vidas. Aqueles que se concentraram apenas na escuridão da noite perderam o milagre que daria esperança a inúmeras gerações ao longo da história.


Mesmo hoje, focar a luz em qualquer situação em sua vida, é o que lhe permite acessar o amor e os milagres. Concentrar-se na escuridão apenas lhe traz mais. Se você a procurar, poderá encontrar a "lâmpada brilhando", o "bebê na manjedoura", ou a "estrela guia" em qualquer situação! Você pode procurar o amor aqui mesmo, agora mesmo, independentemente das circunstâncias.

Nunca exaltemos a escuridão, concentrando-nos nela. Vejamos apenas a luz e o amor tentando surgir em qualquer situação. Ao olharmos para os comportamentos desagradáveis ​​de tantos, vemos crianças feridas neles, clamando por amor. Ao olharmos para os empobrecidos, vemos as almas se esforçando para encontrar uma abundância de amor, apesar de suas circunstâncias. À medida que observamos as guerras e a divisão em seu mundo, vemos almas tentando trazer sua verdade à tona, que simplesmente ainda não sabem como se acertar gentilmente.

À medida que você focar a luz em qualquer situação, veja-a, experiencie-a e avance para uma luz maior.

Por exemplo, no seu mundo, hoje, há muitas histórias de abuso que vêm à tona. É um momento em que a energia feminina está surgindo e dizendo: "Eu quero o verdadeiro masculino, o protetor, o doador, não o opressor ou o abusador". Isso é verdade, seja uma mulher nas notícias falando sobre um homem que abusou dela, ou um homem quieto sentado em casa, incapaz de chorar, porque sua mãe irritada o intimidava ou dele abusava. As energias internas não estão necessariamente ligadas ao gênero.

Quando você vê essas histórias nas notícias, você tem escolha. Você pode se concentrar na escuridão, ou na luz. Você pode dizer: "Como é horrível! Como eles podem fazer isso? Crucifique-o!" Ou você poderia dizer: "Lide com esta situação para que não seja repetida, por favor, mas querido Deus, eleve essas almas tristes e feridas que achavam que não havia problema algum em abusar de outro ser humano. Eleve e cure os que foram abusados. Querido Deus, cure todos os corações feridos ".

Você pode recorrer à luz e agradecer que o que já foi "escondido de forma aceitável" agora está se revelando para que os corações e os sistemas possam ser curados.

É por isso que muitos de vocês adoram a Época das Festas. Elas lhe dão um tempo com muita permissão para se concentrar na luz e amor no mundo; um tempo para ser gentil; um momento de ser generoso, um momento para dar e receber, e um tempo para se ajudarem. Esta temporada é uma época em que ao Amor é permitido brilhar mais claramente no mundo, do que o habitual. É uma época, todos os anos, para comemorar o renascimento da luz em um mundo que às vezes se esquece.

Então, durante as Festas e, de fato, durante todo o ano, procure a luz na escuridão. Procure-a, veja-a, e seja a Luz. Ao fazê-lo, você viverá uma vida encantadora e cheia de luz!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário