testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 31 de dezembro de 2017

PARCERIA COM A SUA INTUIÇÃO

PARCERIA COM A SUA INTUIÇÃO

Mensagem com Jennifer Hoffman

31 de Dezembro de 2017

Olá a todos. Espero que você tenha aproveitado a sua comemoração do Natal e que esteja ansioso para o Novo Ano que começará muito em breve. Por que alguns dias fazem uma diferença na energia? Em primeiro lugar, porque muitas pessoas veem o novo ano como um novo início, de modo que a energia da “novidade” é expandida. Em segundo lugar, a numerologia muda (os símbolos sagrados incluem números e as suas frequências) e mudamos do 1 de 2017 (2+0+1+7) para 11 ou 2 de 2018 (2+0+1+8 = 11 ou 1+1=2). Assim, temos a energia do número mestre 11 mais a energia do 2. Então, teremos estas duas energias funcionando em harmonia durante todo o ano.

Todo este movimento de energia está transformando as nossas realidades de cabeça para baixo e de dentro para fora. Como sabemos qual é o melhor passo a dar quando tudo mudou?Precisamos confiar em nossa intuição, que é a nossa conexão com a energia da 5D e com a Fonte. Se você está “atordoado e confuso” com todas as mudanças que estão acontecendo, tanto para você quanto para o mundo, é porque você é sensível à energia, e você sente tudo isto. Faça um pouco de respiração consciente e verifique com a sua intuição. Esta é a lição da mensagem desta semana e uma canalização maravilhosa do Arcanjo Uriel.

Como você sabe o que é certo ou errado agora, quando tudo está mudando? À medida que a 3D continua a se desintegrar ou a desmoronar, a base do que você conheceu como a sua realidade está sendo transformada da materialidade para a potencialidade. As regras da matéria não mais se aplicam e estão sendo substituídas pela possibilidade e pelo potencial. O “impossível” é agora uma consideração e novos potenciais dão origem a novas escolhas. Como você sabe o que escolher? Sua intuição é o seu guia agora, é a luz para o seu caminho da 5D e um guia para os novos reinos do potencial e do ser.

Sua intuição é a pequena e tranquila voz que você pode ouvir quando está ouvindo com o seu coração, quando você está aberto à conexão com o seu Eu, e quando você acredita e aceita o seu próprio poder divino. Sua intuição é mais do que um sistema de orientação interior, é o ponto de interseção entre o humano e o divino, sua conexão com a Fonte, a voz através da qual o seu Eu Superior se expressa, a fonte de informações que está livre de preconceitos, do medo e de emoções. Sua intuição se expressa através de sua frequência energética mais elevada e do potencial de vibração, assim ela opera a partir do ponto de interseção entre a sua humanidade e a sua divindade.

Ouvir a sua intuição significa que você confia que a sua conexão com a Fonte está sempre presente e que está operando para o seu bem maior. Você pode confiar em sua intuição e em sua orientação e está preparado para viver a partir de um ponto de empoderamento? Você está preparado para desintegrar as bases da densidade da 3D e as suas limitações, e se expandir para a criatividade e a conexão com a 5D?

O potencial pode ser emocionante, enquanto que as mudanças necessárias para a transformação podem ser desafiadoras. Suas oportunidades não desaparecem se você não estiver pronto, elas irão aguardar que você chegue a novos pontos de alinhamento para que você possa se render a essa transformação. Sua intuição irá lembrá-lo de sua presença. É uma decisão que você deve tomar por si mesmo, quando estiver pronto para confiar em seu próprio poder. Muitos de vocês temem que sua intuição lhe diga a coisa "errada" ou algo que não seja adequado para você, mas ela surge da luz e da sabedoria da Fonte, por isso nunca pode estar errada ou incorreta. Se você não confia, talvez você ainda não esteja pronto para compreender o seu potencial de empoderamento.

Porque a sua intuição faz parte do seu campo de energia, sua orientação não pode estar errada para você. Se, às vezes, ela parece ser diferente do que você espera ou antecipa, é porque, neste momento, no ciclo de ascensão e da integração 3D / 5D, você está sendo desafiado a expandir todos os aspectos do seu caminho de vida e se abrir para todas as possibilidades que surgem do seu maior potencial. Quando sua intuição lhe fornecer orientação que você não compreende, peça confirmação. E confie que esta lhe será dada.

A nova Era da Luz está disponível a todos os que estão preparados para se expandir a partir da densidade para a criatividade, para se tornarem co-criadores em novos níveis de ser. A ascensão é um processo de ascensão para novas freqüências de energia e transcensão, permitindo que essas frequências se tornem parte de seu campo de energia e se manifestem em sua realidade. A Intuição é o seu guia para o potencial da sua realidade da 5D e o que está além do seu caminho da 3D. Ela irá ajudá-lo a fazer as escolhas que o servem em cada momento. Não se julgue pelo seu medo; reconheça cada passo importante em sua jornada e quando estiver pronto para se alinhar com um novo potencial para sua vida, sua intuição e sua orientação estarão presentes para ajudá-lo.

Você não pode explorar os reinos da Fonte, a energia e o Espírito, sem a sua orientação intuitiva, assim dê pequenos passos e abra o seu coração para aprender a alegria, a realização, a paz, o potencial e o propósito que estão disponíveis para você. Qualquer orientação confusa ou desconhecida que você receba da sua intuição vem de um maior nível de potencial do que você está experimentando atualmente. Ela está aí para que você conheça a variedade de opções que estão agora disponíveis para você. Confie em sua orientação e sabedoria, acolha-as como suas parceiras e avance com confiança, sabendo que quando você escuta sua intuição, você está se alinhando com sua freqüência e potencial energético mais elevados e integrando a sua humanidade com o seu eu divino em cumprimento de sua missão de luz de integração com a 5D.

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário