testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

QUANDO A REAL MUDANÇA COMEÇARÁ?

QUANDO A REAL MUDANÇA COMEÇARÁ?
Mensagem de Adamatis, das Plêiades através de Adriano Pereira
20 de dezembro de 2017

As mudanças sobre a Terra parecem muito desconcertantes para muitos humanos. Vossos corações têm intenções e desejos por mudanças positivas, desejam que o mal desapareça da face da Terra, e que a mentira e a desinformação sejam cobertas pela verdade e razão. Mas não é isso que os humanos estão vendo no dia a dia. Há um nervoso aumento da agressividade, propagado por ondas de ódio que reverberam incessantemente por todos os cantos. E isso leva os humanos a se sentirem desanimados e frustrados.


Muitos questionam os Céus sobre “onde está a verdade?” e “quando a real mudança começará? Outros nos questionam “se as mudanças positivas estão por vir, porque não começam já?”

Nós sussurramos em vossos corações para que observem as coisas do mundo, mas que mantenham suas intenções voltadas para dentro de seus corações.
Adriano Pereira
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/12/mensagem-de-adamatis-das-pleiades_20.html
As mudanças positivas não só já começaram como também estão em pleno desenvolvimento, e é justamente isso que os têm confundido.

Se alguém compra uma casa nova e decide reforma-la completamente antes de vir a habitá-la, ele sabe que terá muito trabalho a fazer até que complete a reforma. Para colocar um novo piso nesta casa, ele terá que remover o piso antigo, e para isso precisará de muitos braços para quebrar o piso antigo. Os trabalhadores gastarão muitos dias e muito suor apenas quebrando. Também, antes de instalar os novos azulejos e louças sanitárias terá que quebrar os velhos e removê-los. Antes de uma nova pintura, precisará lixar as paredes antigas e refazer o acabamento com massa corrida. Quanta sujeira surgirá apenas da remoção dos pisos, azulejos e sanitários antigos.

Depois de dias apenas quebrando e removendo as coisas velhas, é preciso retirar todos esse entulho. Provavelmente precisará contratar uma caçamba de entulhos para remover tudo. Provavelmente apenas uma caçamba não será suficiente.

Finalmente, depois de um longo tempo, todo o velho terá sido removido, e será hora de começar a instalar o novo. Para isso, serão necessários muitos braços, de habilidades diferentes, para que em um esforço concentrado, do caos anterior surja uma nova e renovada casa, cuja beleza e limpeza reluzirá no brilhos dos olhos de seus novos habitantes, trazendo alegria e prazer em habitar esta nova morada.

E é exatamente isso o que está acontecendo agora, neste momento sobre a Terra. Os humanos coletivamente estão trazendo à vista de todos, as velhacarias, as manipulações, a mentira e o ódio, e, é claro, que ao virem à tona, e serem descobertos, há um natural aumento da agressividade.

Por isso que sussurramos em vossos ouvidos para manterem-se centrados em seus próprios corações, pois dentro de vocês, habita a Chama Divina, que tem todo o poder, a paz e a sabedoria que todos precisam. Fora de vocês há um velho mundo sendo demolido, cujas estruturas estão abaladas e condenadas, prontas para ruírem e voltarem ao pó.

Ao manterem-se focados em seus próprios corações, seus pensamentos e atitudes perante a vida serão envoltos pelo Amor Incondicional de vossas Chamas Divinas, que os guiará pelos caminhos mais seguros e planos durante essa grande fase de mudanças a qual todos estão vivendo agora.

Há neste momento apenas dois caminhos a seguir. O caminho da Alegria e da Felicidade de fluírem nas ondas de seus corações, ou seguirem pelos caminhos tortuosos da dor e do desespero que vem de tentarem resistir as mudanças.

O Livre-Arbítrio sempre será da escolha de cada um.

Ao olharem para o caos exterior, olhem com olhos amorosos, e abençoem todos os envolvidos, e em seguida, concentrem-se em “ser” apenas Amor.

Afinal, vocês são apenas e simplesmente isso, Amor!


Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário