testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2017
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Dezembro de 2017

Aqui estamos. É o último mês de 2017 e, em seguida, estaremos em um novo ano. Este ano passou rapidamente e, no entanto, houve momentos em que os dias e semanas pareciam se arrastar. Passamos por muito, assim use parte da energia de ancoragem deste mês para limpar os últimos resquícios de crenças, de pensamentos e energias que você não deseja trazer para 2018 com você.


O caos no mundo é um reflexo da quantidade de densidade da 3D que está sendo desintegrada. O mundo não enlouqueceu, o mundo esteve desequilibrado o tempo todo e agora estamos no meio de um despertar em massa que está permitindo que todos vejam o que aconteceu há décadas.

Mantenha a calma e brilhe, agora o peso do brilho está sendo compartilhado por muitas pessoas a mais. É um grande mês de transição como você verá, quando ler o Relatório da Energia de Dezembro.

É o último mês de 2017 e se olharmos para trás nos últimos 11 meses, temos muito a celebrar. Tem sido uma jornada turbulenta com muito progresso. Quando ouço milhares de pessoas que dizem “o despertar em massa” para descrever o que eles veem acontecendo no mundo, sei que tivemos muito sucesso. Agora podemos usar a energia de Dezembro para nos prepararmos para 2018, representando outro nível de mestria, pois é um ano 11. Assim, não é surpreendente que os temas da energia para Dezembro sejam a ancoragem, que é o alinhamento e a integração, e a serenidade, que é a clareza e o estado de estar “sereno”.

Veja como Dezembro começa - com um Mercúrio Retrógrado e uma super lua na lua cheia. Luas Cheias trazem muita energia emocional e elas, também, iluminam o céu e a Terra. Com uma Lua Cheia, o Sol brilha na Lua, eles se refletem. E esta é ainda mais especial quando observamos a conexão entre a Lua Cheia, Mercúrio Retrógrado e Netuno. A Lua Cheia destaca Netuno (um aspecto da quadratura) entre os signos de Gêmeos e Sagitário. A versão curta desta história astrológica é que Gêmeos é a mente, Sagitário é o pensamento superior e ambos são destacados por Netuno, o planeta da ilusão, da espiritualidade e do mundo espiritual. Pense nisto como a diferença entre o pensamento inferior e o pensamento superior, o conhecimento e a sabedoria, a mente caótica e tagarela e a mente serena e consciente.

Esta Lua Cheia, em 3 de Dezembro, é um movimento de negação (que é tanto a incapacidade e a falta de vontade de ver outros potenciais) para a consciência, um estado de conhecimento expandido, para liberar as limitações do medo, da dúvida e da confusão para se expandir em aceitação, autoconsciência, sabedoria e divindade. Este é o ponto de interseção entre o ser humano e o espírito. Esta tem sido a missão de nossa alma por eons, a integração de nossa divindade em nossa humanidade para a realização da totalidade congruente, não a santidade como a igreja gostaria que você acreditasse. E se isto não for suficiente, teremos mais ação neste mês (Dezembro é um imenso ponto crítico para se preparar para 2018). Vênus, representando o valor, a dignidade, o amor, o amor próprio e o equilíbrio, atinge três signos neste mês: Escorpião, Sagitário e Capricórnio. Estes não são os melhores signos de Vênus para estar, então, eles desafiam a sua capacidade de manter a sua autoestima e serenidade (outro tema da energia de Dezembro) em situações difíceis. Eles são também os signos que tratam de estar no mundo, especialmente Capricórnio.

Que segurança você sente no mundo? Você esteve hibernando, com medo de resplandecer a sua luz? O mundo parece desinteressante, implacável e perigoso para você? Isto começa a mudar em Dezembro, abrindo-se para uma mudança muito maior em 2018. Não podemos abrir os nossos corações, até que sintamos que a nossa essência espiritual é segura e livre de ataques. Uma maneira de nos protegermos é hibernarmos. A outra é ficarmos serenos e confiantes.

Acho que isto é um reflexo do que estamos vendo no mundo, a batalha entre as pessoas e o “estado profundo”, derrubando a política dos governos e agências para o benefício da humanidade. Se você não sabe disto, estamos envolvidos nesta batalha agora e embora estejamos avançando, a batalha ainda não foi ganha, mas a luz está sendo disseminada por muitas pessoas agora, assim o trabalho de luz que já foi uma missão exclusiva das “Trabalhadores da Luz” está agora sendo compartilhada por um coletivo maior. Isto é um alívio.

Marte entra em Escorpião no dia 10 e é uma colocação desafiadora porque o planeta da guerra pode se tornar um pouco impetuoso no signo da transformação. Mas isto será equilibrado por Júpiter, também em Escorpião. Saturno faz o seu esperado movimento para Capricórnio no dia 23, onde se reunirá com Plutão no início de 2020. As conjunções Saturno/Plutão são raras e esta chega em um momento crucial em nossa evolução coletiva e ascensão. O que acontece quando o mestre planetário se encontra com o planeta da profunda transformação? Não temos que esperar até 2020, já que está começando agora. Mantenha estas luzes brilhando. Elas são muito necessárias para manter a nossa ascensão e a integração da 5D para os próximos anos.

A atividade energética mais importante neste mês é o aspecto do Nodo Norte/Plutão, aos 150 graus é um ângulo muito desconfortável que está exato a partir de 25 de Novembro a 5 de Dezembro. Observe o que está acontecendo na arena política, o “despertar em massa”. Estamos vendo no mundo os escândalos do assédio sexual, os escândalos no governo: este é o resultado deste aspecto. Isto também irá preparar o cenário para o que irá se revelar em Dezembro, assim procure mais relatos de ações sujas para atingir a consciência pública.

A lua nova de 18 de dezembro ilumina Saturno em seu último dia em Sagitário enquanto se prepara para avançar para Capricórnio.. Esta lua nova também envolve Vênus, Eris e Urano, outro lembrete de que o poder da transformação está atrapalhando. Dezembro traz a promessa de transformação, mas temos de engatar nossos próprios vagões a esta estrela e manter a energia em movimento na direção que queremos.

O primeiro tema de dezembro é a ancoragem, mas isso é menos sobre manter a atual estabilidade de sua própria energia do que aprender como manter essa estabilidade à medida que você se expande, integra, alinha-se e ancora a energia que deseja ver em sua vida. Se você quer paz, amor, alegria e prosperidade, você deve criar essas freqüências energéticas. Elas não são um presente aleatório que aparece magicamente em sua vida. Elas são um potencial.. O potencial precisa ser ancorado em nossa realidade através da intenção e o mundo mudará através da nossa intenção coletiva de criar o mundo em que queremos viver.

O segundo tema de dezembro é a serenidade, que significa mais do que paz, calma e silêncio. Significa ter clareza. Se quisermos serenidade, devemos remover as coisas que obscurecem a nossa energia, que é o nosso próprio medo, a dúvida e o auto-julgamento. Como seres energeticamente soberanos, temos o controle de nossas realidades individuais e coletivas. Ninguém nos tira nosso poder, nós o entregamos sem perceber e que, ao fazê-lo, estamos nos roubando a alegria, o amor, a paz e a prosperidade que desejávamos ter.

Estar sereno também significa liberar o trauma de sua alma, a dolorosa memória energética das vidas de traumas que servem ao propósito de criar feridas da alma para nos lembrar da cura cármica que é nosso propósito de vida, mas em algum momento apenas nos arruina energeticamente. E para avançar mais ao longo do caminho de integração e ascensão da 5D, devemos fazer uma escolha consciente e deliberada para nos liberarmos e a todos os envolvidos neste karma. Este momento chegou. Liberte-se, visualizando os resultados energéticos que deseja em sua vida e deixe-os se realizarem em sua realidade.

Dezembro tem muitas oportunidades para liberação kármica e avanços. Isso vem com alguns desafios, pois a liberação de nossos laços kármicos também muda todos os nossos relacionamentos. Em alguns casos, passamos para novos níveis juntos; Em outros casos, nos separamos. Não tenha medo do resultado, deixe a energia fluir para onde for necessário para o cumprimento da sua alegria. O que quer que abandone a sua vida será substituído por outra coisa. Use o potencial energético de Dezembro para limpar os cantos escuros e os espaços assustadores para se preparar para um tempo magistral em 2018 e um novo nível de integração da 5D e de ascensão para todos.

Site original: www.enlighteninglife.com     

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário