testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SUA EVOLUÇÃO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D
"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.
Você continuará evoluindo, mesmo após a conclusão da mudança. Você nunca vai parar de evoluir e transformar-se, mesmo quando você Retorna Para Casa, para a Fonte. Haverá momentos em que parece que você tem muito mais trabalho a fazer, e haverá outras vezes quando parece que você está se movendo alegremente através de suas vidas sem muito de qualquer coisa para estimular o seu crescimento e evolução.

Não importa onde você esteja, não importa o que esteja fazendo, e não importa o quanto você esteja experimentando agora, você está sempre em um ciclo de crescimento. Os momentos em que essas experiências de crescimento e evolução atingem o mais árduo são os momentos em que você precisa de maior apoio. Estes são os momentos que exigem mais suporte, e você tem tanto apoio que você não precisa solicitá-lo.
Mas você precisa aceitar o suporte que está sendo oferecido.
Você precisa abandonar o controle para que você possa deixar todo o suporte e todo o amor e a compaixão que vem em seu caminho de seus guias, seus anjos e outros seres de elevada frequência de Luz e Amor. Seu crescimento e evolução são inevitáveis. Eles continuarão, independentemente do que você faça ou não faça, mas a forma como você vai enfrentar as partes mais difíceis da sua jornada será em grande parte determinada pela quantidade de ajuda que você está disposto a aceitar, quanto você está disposto a abrir-se para receber.
Você não está desistindo do seu poder quando pede ajuda ou quando a recebe.
Você está demonstrando o quanto você é poderoso em sua capacidade de receber.
Você está demonstrando a si mesmo que você é um coletivo. Esses guias e outros seres são todas as outras partes de você, e aproveitar a ajuda e o apoio que eles oferecem é apenas um uso sábio de seus próprios recursos. Sua evolução é um esforço de grupo.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você ".
Tradução Vilma Capuano

http://danielscranton.com/your-evolution-%E2%88%9Ethe-9th-…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário