testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 14 de janeiro de 2018

NA VERDADE, A MORTE FÍSICA É APENAS UMA TRANSIÇÃO QUE NÃO DEVE SER TEMIDA

NA VERDADE, A MORTE FÍSICA É APENAS
UMA TRANSIÇÃO QUE NÃO DEVE SER TEMIDA
Mensagem de Jesus através de John Smallman
10 de janeiro de 2018

2018 chegou e está bem estabelecido, com uma mudança muito necessária, acontecendo em todo o planeta. O Amor está penetrando nos corações mesmo daqueles temerosos, porque o Tsunami do Amor continua a se intensificar e na medida em que cada vez mais de vocês estabelecem e mantêm a intenção de somente amar o dia todo, todos os dias, indiferentes do que possa surgir.

Uma intenção muito Poderosa! Portanto, continuem a renová-la, sempre quando retomam suas jornadas diárias, entrando em seus altares sagrados, onde o Amor reside eternamente, apoiando e abraçando-os a todo o momento. É por isso que estão encarnados aqui, neste momento. Corajosamente escolheram estar na Terra para ajudarem no processo do despertar da humanidade, sabendo muito bem que seria difícil, exigente e, às vezes, muito doloroso.

São muito honrados nos reinos espirituais, como descobrirão com alegria, quando despertarem. Mesmo agora, terão vislumbres ao se permitirem se aceitarem plenamente.

O tempo de autodepreciação e autojulgamento negativo já passou e, suas constantes e conscientes intenções de serem completamente autoaceitáveis, torna muito mais fácil para o Amor fluir em vocês para que possa sentir Seu caloroso abraço e, então, através, de vocês, interagir mais positivamente com os campos de energia de todos com quem têm qualquer forma de contato. É isso que estão para fazer aqui.


Então, aproveitem o fato e a atividade de estarem fisicamente vivos e nesse estado estarem fazendo o trabalho essencial de ajudarem a humanidade a despertar.

A vida é eterna e um presente divino que não apreciam, principalmente porque ficam muito atrapalhados por estarem humanos e tudo o que isso implica – Cuidarem de seus corpos com alimentação, abrigo e roupas e garantir que possam fornecer esses itens essenciais para seus entes queridos e dependentes e vocês mesmos, indo trabalhar e pagar contas – e, ao mesmo tempo em que estão ocupados em suas atenções de pagarem as contas, a vida flui quase que despercebida.

Mantenham a intenção de perceberem as pequenas coisas de seus dia-a-dia que apreciam – estando agasalhados no inverno ou ligeiramente vestidos no verão, o primeiro sabor de café ou chá pela manhã, um sorriso ou saudação de um amigo ou amado - pois é por isso é que é verdadeiramente é a vida e que, muitas vezes não têm conhecimento disso.

NO ENTANTO, a vida é consciência, então, estejam conscientes! Escolham viver atentamente, continuando a se lembrar dessas escolhas, até torná-los atos automáticos. Estarem conscientes, cientes deste momento, em vez de se perderem em preocupações, ansiedades e prazos da vida humana diária, traz uma sensação de paz e contentamento, ajudando-os a lidar de forma mais fácil e eficaz com quaisquer questões que venham a surgir ao longo do dia.

São divinamente ajudados a todo o momento, porque existe apenas UM, do qual a separação ou a desconexão é impossível. No entanto, como seres humanos, se separaram do conhecimento dessa verdade por suas escolhas, para experimentarem a separação, acreditando estarem sozinhos e separados, tentando solucionar e resolverem seus problemas com suas inteligências humanas extremamente limitadas, em vez de, se permitirem ao conhecimento divino - suas intuições e não seus pensamentos baseados no ego – para, amorosamente, orientá-los para uma solução para o bem mais alto de todos os envolvidos.

Estar sozinho não é uma opção disponível, uma vez que tal estado não existe. Apenas puderam e escolheram não estarem conscientes de suas inquebráveis conexões, Unicidade com a Fonte, ao viverem a vida como seres humanos. Esta escolha não só fez com que o mundo ilusório material parecesse intensamente real, mas, também, levou-os a acreditar que suas vidas como humanos seja um evento único, finito e sem que tivessem qualquer escolha no assunto, no momento de suas mortes físicas.

No entanto, a morte física é apenas um momento de transição, o ponto em que deixam suas formas físicas e retornam ao status natural de estarem totalmente acordados e conscientemente cientes de suas conexões indissolúveis com a Fonte, Amor, Mãe/Pai/Deus.

Muitos que tiveram experiências de quase morte (EQM) compartilharam o que aprenderam sobre a morte de forma muito ampla, Todavia, é difícil para os indivíduos se libertarem de suas dúvidas sobre a imortalidade pessoal de cada um de vocês.

Na verdade, a morte é apenas uma transição que não deve ser temida. Viver como seres humanos, enquanto se envolvem com familiares, amigos e colegas de trabalho, fornece experiências que valorizam e relacionamentos que não desejam termina. No entanto, seus relacionamentos não terminam com a morte física.

Para àquelas pessoas que ficaram após suas mortes, parece que o relacionamento que tiveram com vocês terminou porque não são mais capazes de experimentar suas presenças físicas ou estarem em contato com vocês e, então, elas se afligem.

Entretanto, quando fazem a transição, são atendidos e muito bem recebidos por uma multidão de amigos e parentes que já fizeram a transição, ou que optaram por interromper o ciclo das experiências de vidas humanas e permanecerem em seus estados naturais em Unidade com a Fonte.

Estarão em casa, envolvidos pela alegria e plenamente em paz, uma vez que, mais uma vez, voltam a compreender o significado da vida. E, é claro, sempre estarão plenamente conscientes daqueles com quem tiveram algum tipo de relacionamento, enquanto estiveram na forma humana e continuarão sendo capazes de interagir com seus campos de energia, mesmo que possam ignorar suas presenças amorosas.

São todos seres eternos, criados em alegria para toda a eternidade mesmo, enquanto no momento, por suas próprias escolhas, estejam experimentando um sentido de separação irreal, todavia, aparentemente muito real, da Fonte. No entanto, dentro de vocês, sabem que permanecem UM com a Fonte...Sempre. Então, diariamente, dirijam-se ao sagrado espaço interior de cada um e juntem-se ao Amor que lá reside e se permitam sentir que é amoroso e edificante abraço.

Isso fortalecerá a fé de que sempre são UM com Deus e, suas capacidades de manterem a intenção de serem sempre amorosos para o que quer que seja. Então, irão notar as pequenas coisas que podem inspirar e elevá-los ao longo de suas tarefas diárias e deveres humanos num estado de consciência e abertura, inspirando e edificando aqueles com quem venham interagir de alguma maneira. E, ao fazê-lo, realmente, estarão fazendo a vontade divina de Deus a todo o momento, assim como sempre quiseram.

Seu irmão amoroso,

Jesus.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/jesus-na-verdade-morte-fisica-e-apenas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário