testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2018 Mensagem de Jennifer Hoffman

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2018
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Janeiro de 2018

Bem-vindo ao novo ano. 2018 será um ano que, acho, lembraremos muito tempo depois que a poeira se instalar. As comemorações do ano novo terminaram e é o momento de avançar. Temos muita energia para isto neste ano, porque é um ano 11 (2+0+1+8= 11) e Janeiro é um mês 1. Tivemos uma forte energia 1 desde Setembro de 2017, teremos isto durante todo o ano, e receberemos um impulso extra neste mês. Nosso ano anterior 11 foi em 2009; recebemos outra chance para expandirmos esta energia ainda mais neste ano.

Embora haja muita coisa acontecendo neste ano, precisamos manter as coisas em perspectiva. Como diz o ditado: “Roma não foi construída em um dia” e o mundo não ficará, de repente, completamente diferente nos próximos 5 minutos. Mas estamos fazendo progressos significativos e muitas pessoas estão despertando, o que é muito crítico para este ciclo da ascensão. Assim, ao invés de se sobrecarregar com mais responsabilidades de manter o ciclo da ascensão em movimento e de se tornar um contentor maior de energia para a integração 3D/5D, passe algum tempo neste mês estabelecendo intenções para o seu ano, reservando algum tempo para relaxar e reconhecendo e celebrando até onde você chegou em seu próprio caminho da ascensão. Este é o tema do Relatório da Energia de Janeiro.


Embora eu esteja feliz que 2017 acabou e muito entusiasmada com este novo ano e a sua vibração 11, estou igualmente entusiasmada com quantas pessoas que eu vi despertando nos últimos quatro meses de 2017. Em Janeiro, temos um forte apoio para um grande começo no cumprimento deste ano de mestria, com duas luas cheias, um eclipse, o fim da sombra retrógrada de Mercúrio e sem planetas retrógrados. A jornada é ainda turbulenta, mas sabemos o que fazer e estamos no comando da energia com grandes intenções e fortes limites.

Janeiro começa com uma Superlua e Urano segue direto. Depois do dia 11, uma vez que Mercúrio recupere totalmente a sua sombra retrógrada, não teremos planetas retrógrados até o início de Março. Assim, temos toda a energia de nosso sistema solar avançando conosco. Isto é uma boa notícia porque temos muito trabalho a fazer, a partir deste mês, para trabalharmos e expandirmos o potencial energético de 2018.

Mas este não é o trabalho árduo que estivemos fazendo nos últimos dez a vinte anos. Este não é o trabalho de luz, são os faróis de luz, explorando até onde chegaram e o quanto podemos resplandecer as nossas próprias luzes, como um exemplo para os outros de como experienciar as recompensas do caminho da ascensão. E lembre-se de que todo o trabalho energético que fazemos em nossas próprias vidas, fazemos também para a rede da Terra e esta energia está disponível para o resto da humanidade, também. Assim, brilhe e seja tão brilhante, ousado e belo quanto possa neste mês, enquanto ainda aproveita a jornada.

Janeiro tem alguns grandes aspectos energéticos durante todo o mês, incluindo conexões maravilhosas com Júpiter, Marte, Vênus e Netuno. Saturno avançou para Capricórnio, seu signo natal, em meados de Dezembro, começando um ciclo que tivemos anteriormente em Novembro de 1988. E Urano segue direto depois de um retrógrado de 5 meses. Ele também mudará de signo, também, em Maio, algo que acontece a cada 7 anos.

Com a Lua Cheia em 1 e 2 de Janeiro no eixo Câncer/Capricórnio, estamos iniciando o ciclo que culminará na conjunção Saturno/Plutão/Capricórnio de Janeiro de 2020. Isto não acontecia desde 1511, então, deve ser bastante emocionante. Em 1511, Martin Luther pregou as suas 95 teses na porta da Igreja, e iniciou o movimento da Reforma Protestante contra a Igreja Católica, uma potência mundial dominante na época e reduziu o seu poder e influência.

A segunda lua cheia em Janeiro é também um eclipse em Leão, tocando o Nodo Norte da lua, o que deve trazer alguns transtornos e revelações interessantes no mundo. Penso que, com todo o trabalho que está sendo feito para libertar os elitistas do estado profundo (Leão é o signo dos reis e dos governantes), podemos ver algumas prisões e acusações, o que podemos celebrar. Estamos no auge da batalha entre a luz e a escuridão, e o bem e o mal agora, como eu falei nas Previsões de 2018. Esta é a integração da 3D/5D, a desintegração do paradigma da 3D do domínio, do poder e do controle e a integração das energias da 5D da conexão, da colaboração, da comunidade e da criatividade. Esta energia criativa é forte neste mês; use-a para fortalecer as suas intenções e manifestar as suas novas realidades.

Sabemos que estes são tempos desafiadores e assumimos as nossas responsabilidades muito a sério. Precisamos reconhecer que somos co-criadores e contribuintes para o ciclo da ascensão. Não temos que suportar o peso de tudo isto sozinhos. Reserve algum tempo neste mês para aproveitar a expansão da energia em sua própria vida. Como você quer experienciar a sua vida neste ano? É o momento de você mudar para um novo local, convidar um novo relacionamento, criar novas amizades, e encontrar uma nova comunidade de energia? Fizemos muita liberação de pessoas e situações que não mais nos servem nos últimos meses. É o momento de preencher estas lacunas agora.

A energia pode ser usada de muitas maneiras diferentes. Certifique-se de usar um pouco dela para si mesmo. Somos Faróis de Luz muito melhores quando as baterias estão totalmente carregadas e este é um mês em que você pode fazer isto. Tenha um mês maravilhoso.
Site original: www.enlighteninglife.com     

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário