testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 11 de fevereiro de 2018

IRINA RHARIAN DE ANDRÔMEDA A PACIFICADORA VINDA DE ANTÁRIUS RHARKANA

IRINA RHARIAN DE ANDRÔMEDA

A PACIFICADORA VINDA DE ANTÁRIUS RHARKANA
Mensagem de Irina Rharian de Andrômeda ( Anita Castro)
9 de fevereiro de 2018
Que haja paz, bem e a luz hoje e sempre sobre toda Shan e sobre todos os seres !!!

Queridos hoje assumindo minha forma mais elevada venho lhes trazer essa mensagem.

Somos todos multidimensionais e muitos estarão reconhecendo sua origem cósmica a fim de que possamos juntos recriar uma nova realidade para o lindo planeta mater que nos acolhe e que aguarda por nossas atitudes amorosas e honradas.


Me chamo Irina Rharian de Andrômeda e meu nome Irina signigica pacificafora, tendo origem confirmada por nossos irmãos Andromedanos na Deusa Eirene.

Eirene é a jovem Deusa Grega da paz e da primavera e sua mensagem é de que a prosperidade e a abundância só serão completamente alcançadas quando houver paz por sobre toda a terra.

Minha missão na terra é de espalhar amor, paz e luz divinos auxiliando a acordar o sagrado feminino neste lindo planeta unindo as correntes energéticas já existentes de Deus pai as correntes energéticas da Deusa Mãe engajando-me as minhas irmãs e irmãos para ancorarmos juntos essas emanações em todo o lindo orbe terrano.

Tenho a consciência de que já vivi duas vidas na Irlanda onde fui guardiã e Sacerdotisa da Grande Mãe, trabalhando unida a outras irmãs queridas que junto a mim abençoavam as comunidades com conhecimentos curativos e acolhedores sempre consolando e amorosamente honrando a Deusa nossa Rainha em todos os nossos atos.

Vivi também uma vida entre o povo cigano Europeu e era reconhecida entre meu povo e as comunidades como gentil e dedicada cigana que ofertava seus préstimos sempre em benefício do bem e da cura pacificando Gadjos ( não ciganos) e Ronis ( ciganos).

Uma de minhas vidas foi no oriente na época de Sidharta Gautama (Buda) ao qual seguia amorosamente seus ensinamentos e os praticava sendo valorizada por minha dedicação aos pobres que acolhia com ternura pois, era de uma casta nobre.

A primeira vida que vivi aqui no Brasil fui um rico fazendeiro de cafezais e infelizmente falhei em muito sedendo as vibrações pouco elevadas mas, ao final desta vida pude me redimir adotando a causa abolicionista elevando-me assim a minha missão de paz.

Na vida anterior a que vivo hoje tornei a ser mulher e enfrentei graves batalhas ao lado de irmãs que também desejavam o retorno da luz da Deusa sobre a terra e nesta vida minha expressão humana é como Suma Sacerdotisa da Arte Antiga onde sirvo a Deusa universal em sua face Brighit e também honro todas as suas faces, bem como procuro afetuosamente militar pelo resgate do sagrado feminino já a quase 31 anos que completo na entrada da primavera de 2018.

O princípio do despertar de minha consciência estelar se deu no ano de 2005 quando tive um encontro muito revelador com meu pai Andronedano, mestre Daros Shinichi de Andrômeda que me falou inclusive do trabalho do "sementes das estrelas" dizendo-me que ao entrar em contato com as mensagens ali eu compreenderia que de fato tudo o que me era revelado por ele, sobre termos origens estelares, era verdade, sendo que soube depois que o amado Gabriel Raio Lunar deu início ao projeto "sementes das estrelas" seis anos depois no ano de 2011 ( relato completo no Blog Luz de Andrômeda: primeira postagem do blog)e então estive "adormecida" por um tempo retomando plena consciência doze anos depois do ano de 2005, ou seja, meu pleno "despertar" foi em 2017.

Durante a minha retomada de consciência tive um encontro com o querido e dedicado irmão e amigo Alkana de Andrômeda que confirmou-me que venho da galáxia de Andrômeda a qual é também identificada pelos descobridores humanos como M31.

Alkana deu-me coordenadas de nosso planeta Mãe Antárius Rharkana, as quais foram: 12.003.495.466 HYWZK e referiu-me que nosso planeta não pode ser localizado ainda pelos mecanismos da astronomia humana e portanto é ainda desconhecido.

Alkana disse-me que muitos povos estelares , como nós de Antárius Rharkana, se utilizam de códigos vibracionais imcompreensíveis a humanidade e que portanto traduzindo para o Idioma terrano este é o nome de nosso planeta e também os nomes de meus pais em Andrômeda: Daros Shinichi de Andrômeda e Althaia Lani de Andrômeda, bem como meu nome Irina Rharian de Andrômeda foram decodificados desta forma a tornarem-se compreensíveis a humanidade.

Neste caso minha expressão multidimensional que mais se aproximaria a minha real identidade estelar seria Irina ( baseado no nome da Deusa Eirene sita acima) e Rharian de Andrômeda completando a decodificação como um tipo de assinatura cósmica referindo bem, amor e paz.

Alkana disse-me que as coordenadas dadas a mim sobre Antárius Rharkana equivaleriam a dizer que nosso planeta localiza-se em torno de 13 mil anos luz ou mais próximo ao sol central da galáxia de Andrômeda e que eu e os que receberem essa informação não tentassemos compreendê-la de forma linear ou pela lógica humana e sim buscassemos sua significância através da expansão de nossas mentes e corações voltando-os ao grande EU SOU em nós que revelaria a veracidade destes fatos.

Referiu-me que Antárius Rharkana existe há zilhões de anos terranos mesmo antes da terra existir e que a galáxia de Andrômeda vem se aproximando da terra, ano após ano para facilitar e auxiliar nas reconexões que os irmãos humanos necessitam para a transmutação e elevação vibracional referentes ao " Projeto Gaia", também chamado "Projeto terra" quando este belo planeta azul ascensionará para a quinta dimensão em definitivo.

Referiu-me também que os Andromedanos tem trabalhado com muita dedicação à serviço divino, junto a federação intergaláctica unidos a outros irmãos estelares entre eles os Arcturianos e os Pleiadianos sendo estes últimos amorosos pais da raça humana.

Alkana disse-me que os seres estelares vieram a Shan (terra) respondendo o chamado de socorro de Gaia lançado há tempos para reencontrar sua harmonia.

Disse-me ainda que meu pai, Daros Shinichi de Andrômeda é membro dos conselhos intergálactico e Andromedano, comandante da frota estelar de Antárius Rharkana e que é ser iluminado o que equivaleria dizer que é mestre do amor, da luz e da paz, bem como minha mãe Althaia Lani de Andrômeda é "rica flor divina" compondo também os conselhos acima sitos e envolvida no socorro aos irmãos terranos sendo principalmente uma das responsáveis pelo reacordar do amor pela grande Deusa e o resgatar do sagrado feminino em Shan, para que as fontes divinas de Deus pai e Deusa mãe se reunam novamente nos corações humanos.

Com essas informações que lhes trago, quero deixar claro que em nada desejo ser reconhecida como um ser superior, muito pelo contrário, meu sincero desejo é que todos reconheçam sua sacralidade como fractais divinos e que juntos possamos retomar a vitória de Gaia.

Muitos retomaram e ainda retomarão sua consciência cósmica e isto reforça e reforçará ainda mais o reconhecimento de que todos e sem distinção somos príncipes e princesas herdeiros do legado divino onde todos somos mestres e mestras da luz que habita em nosso real EU SOU.

Como representante de Antárius Rharkana e Andromedana eu convido à todos a gentilmente assimilarem o amor da Grande Mãe e reintegrarmos unidos o sagrado feminino sobre a terra que clama por nosso auxílio e aguarda amorosamente por nós.

As energias do sagrado feminino não tem gênero e portanto não pertencem apenas a nós mulheres, como de igual maneira as energias masculinas não tem gênero e não pertencem apenas aos homens.

O que ocorre ainda é que há um desequilíbrio destas forças que todos temos e por conseguinte o masculino sobrepõe o feminino gerando os desajustes que já conhecemos, os quais dependem de nós para tornarem ao reequilíbrio.

Homens reconheçam e recobrem a luz do sagrado feminino em vós deixando fluir a ternura, a amistosidade, o amor incondicional, a harmonia, a paz, o amor que são as energias da Grande Deusa que pulsa vos chamando a reacordar.

Deixem de lado as guerras, as ganâncias, as discórdias, as disputas, as desigualdades.

Valorizem as mulheres: suas filhas, irmãs, companheiras, apoiem-as, acolham-as, auxilie-as, tratem-as com o devido respeito e honra, lembrem-se que nós mulheres somos as expressões da Deusa Mãe sobre a terra e que carregamos em nós o dom da cura através de nossos ciclos menstruais e o dom de gerar a vida de todos os seres humanos.

Mulheres recobrem o seu verdadeiro caminho não mais através de disputas e batalhas masculinizadas e sim através da generosidade, do acolhimento, da circularidade, da união, da nutrição do amor, do plantiu de nosso sangue mestrual e sagrado, da comunhão e apoio umas com as outras e da compreensão e paciência com nossos companheiros de jornada: nossos filhos, nossos irmãos, nossos amigos, nossos amados, os homens que são as expressões de Deus pai sobre a terra.

Queridos homens reconheçam e acolham o sagrado feminino em vós e em nós mulheres unindo-o ao sagrado masculino.

Queridas mulheres perdoem as dores passadas que nos foram geradas pelo desequilíbrio das forças masculinas e reconheçam acolhendo o sagrado masculino em vós retomando amorosamente o sagrado feminino sem disputas mas, pelo amor a Grande Mãe e Deusa de todos nós e que como Deus pai, habita também em tudo e em todos.

Amados acolhamos esse momento de retomada do sagrado feminino com maior atenção e desvelo amoroso.

Gaia está partejando um "novo ser" em todos nós e depende de nós tornarmos esse parto acolhedor e carinhoso.

Vamos nos unir irmãos com muita paz, muito amor e muita generosidade e vamos reconhecer a mestria uns nos outros pois, a Grande Deusa e Mãe que sempre esteve unida ao Grande Deus e pai, espera por nossa atitude de retomada de posição.

Minha missão é também de todos nós e só terá amplo alcance e real realização em nossa união. Vamos juntos, porque juntos somos mais fortes.

EU SOU Irina Rharian de Andrômeda e convido à todos à juntos espalharmos por toda a terra, o amor , a luz e a paz divinos da Grande Mãe Universal.
Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário