testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MENSAGEM PLEIADIANA & TERRA INTERNA - Frequência da Consciência da Unidade


MENSAGEM PLEIADIANA & TERRA INTERNA - Frequência da Consciência da Unidade

por Shekina Rose

 Missão do Nascimento Estelar da Nova Terra Única
Estruturas de portal de energia da frequência da Nova Terra Única
Nós, a Terra Interna Pleiadiana, somos uma equipe de um campo de consciência de luz que deseja estabelecer paz e harmonia com a vida e as interdimensões. Nós nos preocupamos com a vida, cuidamos de você e amamos você. Você é parte de nós; somos parentes da Família de Luz Estelar da Terra.
Nossa mensagem é da Nova Terra Única: muitos de vocês estão familiarizados com o campo da consciência da unidade, seus aspectos ampliados através do eu superior, a expressão multidimensional das linhagens angélica, da natureza, dos golfinhos, fada,  reinos do dragão, a inteligência extraterrestre, a galáxia e os grupos do qual você é parte e co-cria esse tempo / espaço da Terra Nova Única de paz e ascensão.

Frequência da Nova Terra Única e Humanidade Única
Os eventos e circunstâncias estarão acelerando agora e até 2020. Você está em outro portal e linha de tempo da astrologia de uma sequência de eventos para ocorrer para sua ascensão e muitos de vocês podem experimentar o deslocamento dentro e fora das dimensões, onde você sente o elevado e, em seguida, está fora de alinhamento. "Onde eu simplesmente fui, e como eu retorno? E onde estou agora, e onde é aqui? "
Está sendo mostrado a você como se conectar à frequência. Como permanecer conectado e alinhado pelos planos interdimensionais. Seu eu superior está guiando você através do Plano Divino, Princípio Divino do Um. Fique atento e confie no seu corpo intuitivo empático como seu guia.

Aparecemos e fizemos contato com os embaixadores das sementes das estrelas e embaixadores emissários. Nosso contato está mudando, pois agora existe uma tecnologia interestelar que pode rastrear nossas imagens/aparições e causar danos aos nossos corpos de energia.
Portanto, sabemos que uma grade de consciência de campo de unidade é importante para a paz e a harmonia da humanidade. Temos alianças de rede de consciência com nossos aliados e raças de interdimensionais. Emissários, Embaixadores, Pacificadores, Raios Azuis e Estelares, esteja desperto com quem você é, e que a natureza empática e a consciência telepática são fundamentais.
É imperativo que você saiba quem você é, sua soberania divina, para os próximos eventos. Sua missão de natureza telepática empática para sintonizar a aliança de consciência do campo de unidade será o despertar de um poder divino que você implementou há muito tempo.
A razão de estarmos fazendo mais contato com uma nova forma de despertar o DNA da Essência de Deus, é para que vocês possam conhecer e se conscientizar de que existe discórdia nos pactos, violações deliberadas e ataques à Humanidade para tentar enfraquecer o modelo Divino. À medida que vocês aumentam a conscientização e o despertar de seus corpos de ascensão de Avatar, há um maior comprometimento na Terra, no ar e na consciência. É por isso que temporariamente haverá mais problemas de saúde, doenças e possivelmente viroses fatais.
Muitos em seu planeta já não sabem como é um céu normal saudável. O que você vê não é a ocorrência natural apenas de Gaia; é uma manipulação dos elementos, enquanto o aumento dos dispositivos de tecnologia os mantêm iludidos/enganados e consumistas.
Quem nós somos Aree, Maree da Terra Única, é um aspecto da Nova Terra; na verdade não é novo, mas sim a revelação da consciência da unidade onde a divulgação da Verdade está sendo revelada na expressão mais grandiosa do ser humano divino e do seu supremo sagrado poder e direitos.
A Terra Nova é uma realidade temporal do alinhamento galáctico e cósmico da existência multidimensional; o seu DNA está se expandindo e acordando para corresponder a este padrão de resposta e realidade da consciência: (Amor); Luz (Compreensão); Paz que supera a compreensão humana; e Harmonia (Consciência da Unidade Sustentada).
Nós somos a aliança que deseja a paz e para você saber que você é precioso na sua parte desse cumprimento.
Você agora existe com um campo de consciência expandido de unidade, sua essência divina é real e verdadeira. Você é aquele aspecto do Deus Criador que experimenta a fisicalidade; na compaixão do amor por todos os seres, você evoluirá em sua natureza soberana. Este é o Coração de Maria, a Compaixão de Kwan Yin, a Luz do Cristo e Sanat Kamara, a Paz de Buda, a Alegria da paixão, para você saber estar a serviço da vida. Muitos de nós existimos neste campo de consciência de unidade.
Nós sabemos que muitos de vocês se sentiram sozinhos quando foram deixados e abandonados; saibam que foi projetado dessa forma para que vocês encontrem o seu caminho de volta ao verdadeiro Lar da Luz e da Verdade, não só para você, mas para toda a humanidade, para que o Amor e a Luz possam prevalecer.
Você é, e nunca esteve sozinho. Você já existe neste campo de unidade - permita este desvelamento de quem você é - sua verdadeira essência. Você é grandemente e imensamente amado, completamente aceito e valorizado; você é amado além da medida. Criação cuida e honra você. Você está aprendendo como você é amado enquanto aprende a relaxar, aceitar e amar seu eu único.
Os Seres do Raio Azul são um grupo de alma ultrassensível e empática, como os Indigos que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e reinos de Luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência de Deus em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.
"Shekinah", uma palavra hebraica que significa na "Linguagem da Luz", é um mentor do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Sagrado Divino Feminino da Criação que é a encarnação de Deus, o processo de ascensão. O Raio Azul é a consciência do grupo da alma do mais alto aspecto de todos os Raios Azuis. Juntos, nós lhe damos essas transmissões.

 Tradução Vilma Capuano
Copyright © Shekina Rose de www.shekinaspeaks.com
E-mail: shekina444@yahoo.com

https://lovehaswon.org/pleiadian-inner-earth-message-frequency-unity-consciousness/



Nenhum comentário:

Postar um comentário