testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018


Resultado de imagem para amor de deus
POR ERAS O AMOR ESTEVE PRATICAMENTE DESCONHECIDO ENTRE OS HUMANOS
Mensagem de Saul através de John Smallman
05 de fevereiro de 2018

Aqui, nos reinos espirituais, estamos cuidando de vocês com alegria, enquanto o processo de despertar da humanidade continua a se desenvolver, assim como divinamente planejado.

Lembrem-se de que, somos todos UM. Portanto, qualquer coisa que viermos a pensar ou dizer afeta a todos e, aqui nos reinos espirituais, oferecemos incentivo e constante Amor para ajudar no processo de despertar, na medida em que cada um de vocês está com a intenção de despertar e de amar a todo o momento, não importa o que venha a surgir. Juntos estamos despertando a humanidade, absolutamente não existe nenhuma possibilidade de que o coletivo humano se vire e volte a dormir, uma vez que a decisão coletiva de despertar é irreversível.


Então, quando lerem, ouvirem ou assistirem más notícias, lembrem-se disso e continuem mantendo pensamentos e intenções amorosas para todos os seres conscientes, sabendo que o que estão fazendo é extremamente poderoso. Sentirão seus poderes, quando adentrarem em seus sagrados santuários interiores, onde o Amor reside e abrirem seus corações para recebê-Lo plenamente.

E, quando fizerem isso, sentirão que o abraço amoroso de Deus é extremamente palpável e, então, irão experimentar Seu calor, na medida em que Seu Amor por vocês e Sua Paz, preenche esses corações abertos, confirmando suas crenças de que eterna Sua Benevolência sempre estará com vocês.

Por eras, o Amor foi praticamente desconhecido entre os humanos, porque o jogo de separação em que estavam envolvidos era um jogo de sobrevivência - sobrevivência física/corporal – onde, para fortalecer suas chances de sobrevivência, negavam o Amor e abraçavam a força física e intelectual. O resultado, como a sua história é lhes é muito clara, foram conflitos e traições intermináveis.

Então, um pequeno número de pessoas começou a despertar da loucura dessa maneira de viver, há alguns milhares de anos atrás e, então, a ensinar a sabedoria da cooperação amorosa.

As lições que ensinaram, vivendo amorosamente, foram lentas para causarem qualquer impacto real e, então, há cerca de quinhentos anos atrás, as coisas começaram a mudar, na medida em que um número cada vez maior de almas bondosas começava a rejeitar a hipocrisia e a corrupção na Igreja de Roma. Como resultado, a Reforma aconteceu e, desde então, mesmo que as facções em guerra continuassem provocando conflitos e, a Inquisição tenha sido estabelecida, com sua agenda dogmática, forçada por torturas e execuções - as pessoas, em todos os lugares, começaram a ter consciência do Amor.

Embora o roubo massivo de terra nas Américas, África e Austrália e a consequente destruição dos povos indígenas nunca possam ser justificados, aqueles que fugiram da Europa buscando uma vida melhor, acabaram por desenvolver um conjunto de regras muito mais humanas para viverem. Isso, inicialmente, levou conduziu às leis que vieram proibir a escravidão e, depois às leis que viessem regem os direitos dos trabalhadores, direitos das mulheres, direitos raciais e muitos mais. Depois disso, nos últimos quarenta e cinquenta anos, milhões abriram seus corações para o Amor e permitiram que Ele guiasse suas vidas e suas ações.

Agora, o poder do Amor está varrendo o planeta e conduzindo às enormes mudanças de atitudes e comportamentos. É claro que ainda existe muito conflito para ser resolvido, uma vez que pessoas com crenças fixas e inflexíveis julgam e se condenam reciprocamente em todas as partes do mundo onde, até muito, muito recentemente, esse foi assumido como um comportamento bastante normal, na medida em que diferentes grupos ou nações se julgavam como certos e todos os outros errados e precisando de uma contundente correção.

No entanto, agora, toda essa violência e ódio está sendo exposta como nunca antes e, muitos estão fazendo um excelente trabalho para acabar com tudo isso.

Não se desanimem com as principais apresentações de notícias que a mídia lhes apresenta, com uma imagem totalmente distorcida daquilo que realmente acontece na Terra. Sim, existem más notícias, mas que é, apenas, uma pequena parte do que está realmente acontecendo, enquanto o Tsunami do Amor flui e preenche cada coração que escolha por abrir para Ele.

Como observei acima, quando abrem seus corações para amar sentem Sua Presença e, essa Presença é reconfortante, calmante, plena de paz e acolhedora. Portanto, de vez em quando, realmente vale a pena tomar alguns minutos ao longo do dia, para se desconectarem de suas atividades mundanas, enquanto entra e se revitalizam, envolvendo-se com sua conexão divina e inquebrantável.

Verdadeiramente, é inquebrantável! São todos eternamente UM com a Fonte, a força vital que flui através de cada um de vocês a todo o momento de suas existências, energizando suas percepções, consciências, sendo impossível que sejam desconectados dela, jamais. Podem se recusar a reconhecê-la, negar Sua existência, ignorá-la, no entanto, continua sendo a Fonte de suas vidas.

A vida, a consciência, não é algo que seus corpos físicos fornecem, na verdade, é a causa de seus corpos físicos e que quando se retiram deles, eles morrem e se decompõem – viram pó, poeira, cinzas. Não são assim, são todos imortais, como irão perceber quando "morrerem fisicamente".

A morte física, é apenas uma transição da forma física de volta para os reinos espirituais e que quando acontece, são todos carinhosamente saudados e recebidos por muitos entes queridos que fizeram suas transições antes, bem como por seus guias pessoais ou mentores. Será um momento alegre. Absolutamente, não há nenhuma necessidade de temê-lo, uma vez que é, apenas, uma indicação de que suas jornadas foram concluídas e que suas chegadas em Casa serão motivos de celebrações.

Irão rever suas vidas terrenas e, provavelmente, ficarão impressionados com as coisas boas que fizeram para os outros, enquanto desconheciam totalmente suas ações. O bom sempre vem disso, nenhuma vida humana é desperdício ou desperdiçada. O que relembram como ruim ou inaceitável será visto no contexto do que ocorreu e, então perceberão que cometeram alguns erros, mas que irão se perdoar ao liberarem seus sentimentos de culpa ou vergonha.

Viver uma vida humana é difícil e, durante ela, encontram muita coisa para distraí-los de seus caminhos pré-planejados por distrações que podem ser muito sedutoras, levando-os aos erros e para longe de seus caminhos pretendidos de Amor. Uma vez que foram criados do Amor é impossível que tenham guiado suas vidas humanas sem se envolverem com pensamentos, palavras ou atividades amorosas, que trouxeram ajuda, compaixão ou Amor para os outros.

O Amor é a natureza de todos e que, por mais que lhes possa parecer que se comportaram de maneira completamente malvada durante suas vidas terrenas, este nunca foi o caso. Todo aquele que viveu uma vida humana, em algum momento, expressou positivamente Amor para com os outros. Sendo criado a partir do Amor, não há como poder estar completamente isolado, fora de sua vida, uma vez que o véu ou capa que parece separá-lo da Fonte é muito fino, muito poroso.

Deus ama todos os Seus filhos que vão voltar para casa com Ele, numa recepção magnífica e comemorativa. A falta de um deles sequer tornaria essa satisfação incompleta e é impossível Deus se sentir incompleto. Então, deixem de lado quaisquer temores ou dúvidas sobre suas dignidades de retornarem para casa, porque Deus aguarda suas chegadas com ansiosa antecipação. Foi escolha de cada um de vocês participarem do jogo da separação e na luta que se seguiu para suas sobrevivências. Agora escolheram voltar e, assim, será.

Com muito Amor,

Saul.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/saul-por-eras-o-amor-esteve.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário