testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 2 de março de 2018

CONTINUE AVANÇANDO


CONTINUE AVANÇANDO
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
1º de Março de 2018

Continue avançando

Continue a alcançar mais

Continue a alcançar ou a buscar apenas um pouco mais de cada vez e você começará a ver a grande cena, ou a chegada a uma melhor compreensão, ou o alcance de seus objetivos. O processo é o mesmo, se você está alcançando um espaço melhor em sua cura, a luz no fim do túnel, ou o destino dos seus sonhos, apenas continue a avançar um pouco mais de cada vez e você chegará lá

Encontre este espaço onde tudo é bom. Pode ser uma lembrança ou um destino que você pode usar para impulsioná-lo para o que você esteja trabalhando, para criar a sua vida. Encontre um espaço em seu coração que seja calmo, que seus pensamentos sejam claros e você esteja em paz com tudo. Use esta energia, pois é uma das magias mais poderosas que você pode usar para transformar qualquer coisa.

Pensamento para hoje: Continue avançando mais e, então, o que acontece é que você estará de repente lá, despertando em um lugar onde tudo é justo e você está no fluxo! Encontre este espaço. Você o merece!

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário