testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 2 de março de 2018

MANTER UM NÍVEL DE CONSCIÊNCIA PARA APOIAR OS DIREITOS E IGUALDADE DE TODOS


MANTER UM NÍVEL DE CONSCIÊNCIA
PARA APOIAR OS DIREITOS E IGUALDADE DE TODOS
Mensagem do Coletivo dos Guias Canalizada por Salena Migeot -28 de Fevereiro 2018 -
Meus amados,

É com grande amor que saudamos você todos os dias. Nós somos um com vocês e nos esforçamos para ajudá-lo a criar seus corações, mentes, corpos e almas.

Estamos nos referindo a uma confluência de energias cósmicas em que você se move.


Essas energias são o resultado de muita atividade cósmica que se manifestará como uma verdadeira tempestade que irá catapultar você a uma nova consciência e experiência de sua existência presente.

O que foi difícil para você será fácil. O que veio facilmente para você parecerá muito mais básico do que você pensou.

A maioria de vocês terá a experiência de sentir que você se formou de certa forma.

Assim, quando você termina um programa de graduação e recebe um diploma e o título de "pós-graduação" Você não se sente muito diferente, mas sua perspectiva mudou.

Você se sente mais confiante em si mesmo, mais realizado, e você desfruta do crescimento que experimentou ao longo de seu período de estudo.

Isso não significa que você esteja extremamente confiante em cada passo em frente, ou que não sentirá incerteza nem ansiedade em ir ao desconhecido ou ao próximo estágio da sua vida.

Significa simplesmente que você completou algum tipo de iniciação e foi uma ótima preparação para entrar na próxima fase.

Nesse sentido, você completou um tempo de preparação e iniciação nos últimos anos com mais ou menos facilidade ou dificuldades, e você conseguiu todos.

Alguns de vocês experimentaram o equivalente a muitos questionários populares ao longo do caminho, onde você aprendeu a pensar mais rápido, estar pronto em todos os momentos e assimilar a mudança muito mais facilmente do que antes.

Outros de vocês fizeram o que você achou esperado de você para ter sucesso e descobriu que, de certo modo, atender às expectativas dos outros não era a melhor preparação para os próximos passos.

Como resultado, alguns de vocês reavaliam sua educação, seus valores e como você navega como sua própria autoridade em relação às normas, expectativas ou valores de outras pessoas.

Amado, nós o convidamos a considerar o que você já concebeu como "normal" em sua sociedade e o que agora é aceito como normal.

Considere isso em termos de barreiras nacionais, raciais, étnicas, profissionais ou de gênero.

Se você considera todos esses aspectos da sociedade, tendo o nível de consciência mais rudimentar, achamos que você concordará que muitos obstáculos desapareceram completamente ou tornaram-se muito mais obscuros do que antes do ano 2000.

A exceção de algumas pequenas minorias, a maioria das pessoas aceita essas mudanças. Isso é a evolução e um progresso, amado.

Sim, há aqueles que têm o desejo de voltar e perpetuar seu equívoco de que toda a família humana não nasceu igual.

Eles são parte integrante da beleza e diversidade da família humana. Assim como muitos de vocês sentem que você alcançou um nível de compreensão e domínio das novas tecnologias, também há muitos de vocês que alcançaram um nível de compreensão e domínio das ideias, práticas e entendimentos espirituais. Sem este nível de crescimento espiritual, você não apreciaria o nível de aceitação daqueles que você percebe como diferentes do que está fazendo atualmente. Sem esse progresso espiritual, ainda haveria muitas leis que restringiriam os direitos individuais de expressão em relação ao gênero, sexualidade, escolas multirraciais integradas e casamentos inter-raciais. Mais e mais leis serão promulgadas em todo o mundo que reconhecem a soberania de cada indivíduo. E a sua sociedade continuará a evoluir de forma mais inclusiva.

Gostaríamos que você considerasse suas mudanças societárias como concomitantes com os avanços tecnológicos que você desfrutou na mesma quantidade de tempo. Agora, pense no avanço contínuo da tecnologia e em avanços similares e simultâneos na sociedade até você perceber que alguns dos maus que afligem sua sociedade se tornarão relativamente rápidos no passado. Pedimos que você não se preocupe com a possibilidade de que leis mais conscientes, igualitárias e humanistas sejam derrubadas ou desatualizadas, leis obsoletas e aparentemente inconscientes permanecem. Sua evolução não suportará isso. Vocês são todos parte de tudo e a grande maioria de vocês apoiam o crescimento coletivo que vocês vivem, conscientemente ou inconscientemente. Manter um nível de consciência que apoia os direitos e a igualdade de todos é tudo o que é necessário para alcançá-lo. A grande maioria é a favor desta e isso é o que será. Amados, encorajamos você a expressar sua voz e se mobilizar em torno do que deseja. Não apoiamos você para ser vocal e se mobilizar em torno do que você não deseja. É tão simples quanto isso, meus queridos. Concentre-se no que você quer, não no que está incomodando você.

Saiba que amamos cada momento com força e com cada respiração.

E é assim.

Coletivo dos Guias

Salena Migeot –
 https://arcturius.org/

Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/03/manter-um-nivel-de-consciencia-para-apoiar-os-direitos-e-igualdade-de-todos-por-Coletivo-dos-Guias-28-02-2018.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário