testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 19 de março de 2018

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO PRÓXIMO LIMIAR DE ENERGIA


PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO
PRÓXIMO LIMIAR DE ENERGIA
Mensagem de Selácia
15 de Março de 2018
O Equinócio é o próximo limiar importante de energia, e como tal, ele oferece um portal para um novo futuro. Isto se aplica tanto aos níveis pessoais quanto coletivos. As mudanças já em andamento em todo o planeta estão recebendo um impulso significativo - questões iluminadas de uma grande maneira e soluções criativas estão surgindo.

Os dias anteriores ao Equinócio são caóticos, e as energias difíceis de navegar. Parte do desafio envolve a súbita mudança na energia - um momento, calma e estável, e no momento seguinte errática e ardente. Até mesmo o terapeuta mais experiente pode ser testado em permanecer equilibrado. A ancoragem regular, meditação e paciência irão ajudá-lo a navegar neste período de tempo.


Novas oportunidades podem começar a se apresentar agora. Estamos na janela de energia do Equinócio e por causa disto, as potencialidades já estão girando em seu campo. Algumas delas são apenas sementes de coisas que você esteve atraindo - outras estão em diferentes fases de amadurecimento.

ATUANDO EM SEUS POTENCIAIS

Alguns potenciais podem estar prontos para começar a serem atualizados nesta janela. Atualizar envolve ação de sua parte. Isso significa que você precisa estar presente e se envolver ativamente com o que aparecer. Você pode receber um texto, obter uma oferta, intuir algo ou ter uma idéia criativa enquanto faz uma caminhada meditativa. Cada um deles exigirá ação para transformar o potencial em uma manifestação tangível.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer nos próximos dias é permitir tempo para a quietude. Quando você fica em silêncio e se desliga do mundo - mesmo que seja alguns minutos de cada vez - você pode se conectar com sua sabedoria interior e com flashes de percepção que, de outra forma, não poderiam vir. Dê-se esses momentos - muitos deles - entre agora e o Equinócio.

O FATOR DO MERCÚRIO RETRÓGRADO

Como um lembrete, temos um Mercúrio Retrógrado que começa em 22 de Março, logo após o Equinócio. Este é um momento em que algumas coisas desaceleram e é geralmente o melhor momento para começar algo novo. Dito isto, todas as coisas com que você começar a trabalhar agora podem continuar a se desenvolver durante o Retrógrado. Este será um bom momento para estabelecer bases e fazer pesquisas essenciais para o seu projeto. Exemplo: Se você tiver um livro já editado, você pode usar o retrógrado para encontrar o editor certo e começar este processo.

LIGUE-SE AOS SEUS POTENCIAIS MAIS ELEVADOS

Não subestime a sua capacidade de se ligar aos seus potenciais mais elevados. Em ciclos como este, na verdade, você está sendo energeticamente empurrado para alcançar o seu melhor. As energias, ainda que criem grandes desafios, podem catalisar uma poderosa transformação interior.

Afaste-se regularmente da atividade diária. Lembre-se do por que você está aqui neste momento. Reflita sobre como a sua razão de estar aqui se traduz em algo que você oferece no mundo. Permita que o seu motivo ou o seu porquê estimule a sua paixão para viver plenamente. Quando fizer isto, por que você se contentaria com algo menos do que o seu melhor?

Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário