testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 4 de março de 2018


TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU E TUDO O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ATÉ HOJE
TE TROUXE ONDE VOCÊ ESTÁ.
Mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel -25 de fevereiro de 2018

Às vezes não é muito simples sermos gratos por estarmos onde estamos nesse momento.

Nós sempre olhamos para frente e queremos encontrar a próxima porta que se abrirá e nos permitirá alcançar nossos objetivos.

Há uma parte de nós que realmente quer saber qual será o próximo passo, especialmente quando estamos entre o período de realização dos objetivos já alcançados e os próximos passos que vão nos levar ao futuro.

É difícil apreciar esse espaço de tempo onde não nos sentimos produtivos.

Entretanto é exatamente esse espaço que nos permite nutrir a nós mesmos e preencher nossos corações com mais alegria, mais tempo na Natureza e mais celebrações com amigos e família.


Nós precisamos ter um espaço para nos reconectarmos com nossa fonte interna, para nos recuperarmos, rejuvenescermos e abrirmos espaço para a orientação interna.


É uma verdadeira benção, não importa o quanto você quer que seja diferente.

Arcanjo Gabriel nos sugere que nossas preocupações, nossas esperas e nossos desejos, diminuem nossa habilidade de captar e nos abrimos para recebermos, a inspiração da fonte vinda diretamente do fluxo Divino de bem aventurança.

Esse nível de fluxo de Abundância é tão extenso e inspirador que nos faz lembrar que tudo é possível.

Inspiração abre corações e mentes, além de aumentar a frequência vibracional e com isso expandir a nossa perspectiva de vida o que nos trará leveza.

Não é possível ouvir algo mais intenso e profundo do que o que vem do seu Eu Superior.

Permita que o luzir da criatividade vinda dessa fonte abra a sua consciência. Entre frequentemente nesse espaço sagrado, honre-o e use-o para clarear sua mente a respeito das ações que deve tomar na sua vida.

Seja grato pelo lugar em que se encontra agora e se abra para receber os ensinamentos poderosos de como viver na 5º. Dimensão.

Esse processo nos traz um belo elemento do Sagrado Feminino e enquanto espera pelo direcionamento antes da ação, você permite que as coisas aconteçam em sua vida, da melhor forma possível.

Quando presta atenção à voz da Sua Alma e do seu Eu Superior, a inteligência do seu coração se manifesta com incrível autoridade, e você será capaz de ouvir a sabedoria com mais clareza.

Permita-se receber essa sabedoria para herdar o “timing” divino e permitir a ação a partir da inspiração.


                                      Oração para a Presença Divina:

Gratidão por abrir meu coração para o suporte e amor que está disponível para mim o tempo todo.

Por favor, ajude-me a integrar tudo o que aprendi para que eu possa usar essas lições para empoderar minha vida.

Eu sei que mesmo quando eu não estou prestando atenção, você está trabalhando em mim e guiando meu caminho e eu sou grato.

Eu me comprometo de bom grado a ouvir a voz da minha Alma com dedicação.

Eu peço ao meu Eu superior para me inspirar a prestar atenção à orientação que a Fonte está me mandando.

Ajude-me a lembrar de que preciso me acalmar e respirar para receber a sabedoria que há em mim.

Estou agora criando espaço para receber direcionamento para acessar a minha orientação interna, recebendo mais amor e todo o suporte disponível para mim em todas as áreas da minha vida.

Eu reconheço claramente que nunca estou sozinho.

Peço para que esteja mais ciente e aceite o suporte desse sistema na Terra como o recebo nos Céus.

Pela minha vida e por tudo o que recebi e tudo o que aprendi. Eu sou grato.

E assim seja.



Livro de Mensagens Gabriel #56

Tudo o que você precisa saber é que tudo o que aconteceu com você até hoje te trouxe onde você está agora. Seja grato.

Queridos,

Vocês estão chegando a um momento que conhecer a si mesmos é necessário. Há uma necessidade de trégua entre as partes que estão em guerra dentro da sua mente. Uma parte sua está diligentemente observando para se certificar de que nunca cometa um erro. Quando você, inevitavelmente comete algum erro, esse seu lado pula para castigá-lo e lembrá-lo de como você está sempre errando. Essa mente julgadora nunca fica feliz com seu progresso. Nada que você faz pode ser bom o bastante. É implacável em apontar seus erros. É chegado o momento de dar umas férias para este seu lado tão crítico. Você precisa esquecer o autojulgamento, se perder na beleza da natureza e deixar tudo para traz.

Você está nesse planeta para aprender. Cometer erros é uma das formas de se aprender lições. É impossível fazer tudo corretamente e perfeito o tempo todo. A Presença Divina não espera isso de você. O mais importante é seguir seu coração e sua orientação interna. Há muita sabedoria dentro de você. Mas é normalmente percebido como uma voz muito baixa vinda da imensidão, drenada pelos seus pensamentos julgadores e críticos. Mas ainda é ouvindo esta voz sutil que você pode alcançar mais na sua vida. Essa voz lhe diz que és filho de um Pai amoroso, e não há nada que você possa fazer para parar o fluxo desse Amor Infinito.

Há também uma voz que vem da sociedade que exige que você viva com certas expectativas. Quando você está alinhado com seu Eu Superior, há um fluxo de energia amorosa que o preenche e que permite a você caminhar conectado com seu Divino Poder e o Poder que está ao seu redor. Essa energia o convida a SER ao invés de Fazer. Você está sendo chamado a deixar de lado a armadura que te confinava as expectativas impostas pela sociedade e pelo sua mente julgadora na qual estava condicionado. Você está sendo chamado a olhar com compaixão para você mesmo e notar que está aprendendo sobre muitas coisas no tempo atual. É um momento muito poderoso na Terra, quando, embora haja grande sofrimento e medo, há também oportunidades incríveis que trarão imenso amor e paz.



Exercício Prático


O que você enxerga no mundo está relacionado a forma como você se percebe. Consegue ver que no passado, você tomou decisões e deu passos que pareciam apropriados para aquele momento? Notou que houve um tempo em que seu coração te disse para tomar determinadas decisões, e que por várias razões, você não seguiu essa sua intuição?

Todas essas experiências te ajudaram a aprender lições necessárias ao seu crescimento. Chegou o tempo de se perdoar por ter se comportado de alguma forma que você julga como errada ou ruim. Você teria tomado outras decisões se soubesse mais, mas tomou aquelas decisões de acordo com sua capacidade de discernimento da época. Perdoe-se e continue com sua vida. Não perca mais do seu precioso tempo se autocriticando. Você está tomando decisões agora que criarão seu futuro. Saiba que você está exatamente onde deveria estar, para aprender as lições que veio aprender nessa vida. É sua decisão remover o manto do julgamento e se permitir crescer até ser pessoa que gostaria de ser.

Imagine-se agindo de uma forma que te trará alegria. Imagine seu mundo cercado de amor. Saiba que você é bom, honesto e apreciado, respeite-se e ame-se. Sua imaginação pode criar uma intenção poderosa para sua vida quando visualizar uma nova e harmoniosa forma de ser. Quando definir uma intenção, todas as forças do universo se alinham para que você manifeste o que visualizou. É sábio ser cuidadoso com essa ferramenta poderosa. Você recebe tudo o que foca sua atenção, se seu foco e desejo forem fortes o bastante. É uma Lei Universal.

Lembre-se de ser grato pela sua vida. Ter um corpo físico é um presente incrível. Com esse seu corpo você pode fazer muitas coisas para aproveitar as belezas desse mundo. Seja grato por tudo o que esta aprendendo agora, mesmo que às vezes, pareça desconfortável. Seja grato por tudo o que tem, mesmo que não pareça muito. Gratidão desperta sua mente para a grande verdade das coisas e eleva seu espírito ao Alinhamento e Alegria.

Então, lembre-se da mensagem do Arcanjo Gabriel:

Tudo o que aprendeu até agora aconteceu para que você chegasse até onde você esta agora. Seja Grato.      
Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel.
Fonte: https://spiritlibrary.com/shanta-gabriel/inspiration-for-the-week-being-grateful-for-where-you-are-1
Tradução: Renáta Dias Gomes <renatadiasgomes@hotmail.com> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário