testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 17 de abril de 2018

HONRAR O SAGRADO FEMININO


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Série Reflexões Espirituais - HONRAR O SAGRADO FEMININO
Kara Schallock

Você sabia que a energia por trás da Ascensão é o Sagrado Feminino? Você sabia que Boise (capital do Estado de Idaho – USA) tem um duplo vórtice que é do sagrado feminino, e que sua contraparte está em Annapurna, no Tibete? Você também sabe que há um grande cristal sob a área de Boise que está ligado ao Cristal Terrestre no núcleo de Gaia? O que isso significa para todos nós? A energia feminina é o elixir que move-nos a ainda ser, ouvir a guiança de nosso coração, deixar ir e permitir que todos SEJAM. A Mãe Divina nos pede para abrir, renunciar e receber. Não forçar, nem fazer as coisas acontecerem; isso simplesmente é.

Mãe Maria, como Mãe Divina, também foi Isis. Maria Madalena também carregava a energia da Grande Deusa. E o mesmo acontece com cada mulher e homem na terra. Maria/Isis foi mestra de Jesus, e que mestra grandiosa Ela foi. Jesus e os mestres de todos os tempos conheciam e demonstraram/validaram a energia da Mãe. Jesus, Buda, Maomé, Yogananda e todos os outros eram aspectos do Sagrado Feminino. Eles ensinaram-nos a amar, como manifestar, como ter compaixão por nós mesmos e pelos outros. Eles nos disseram para caminhar em paz; em devoção; que todos repousássemos dentro do fundo dos nossos corações. Os Mestres Ascensionados e Arcanjos sustentam a mesma Verdade, e passam para nós.

O Sacerdócio de Melquisedeque não era apenas para os homens; as mulheres eram professoras e mestras de autocapacitação; de ascensão. Se você meditar com St. Germain, El Morya, Melquisedeque, Maitreya ou Senhor Sananda, eles vão lhe dar a mesma mensagem... Amor. E isso vem da Mãe Divina; da Fonte.

Estamos em um momento da mudança da energia masculina... o controle, o medo, criar a guerra, o poder sobre os fracos... para o mais poderoso Amor; o da Mãe Divina. Você sabia que isso é muito mais poderoso do que permanecer intimidado ou alienado? Você pode respirar em seu coração e estar em contato com sua própria Mãe Divina; aquela compassiva, atenciosa, forte e pacífica essência de quem você é? Você pode deixar ir qualquer necessidade remanescente de controlar sua vida ou a vida de outro, e simplesmente SER?

Honre a Mãe de dentro; aquele Eu Crístico que você realmente é. Homem ou mulher; você é luminoso como a Luz da Mãe é dentro de vocês, brilhando a luz em seu suave, mas poderoso caminho, guiando você para a sua própria mestria.

Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano

http://www.luzdegaia.net/alerta/kara/honrar_feminino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário