testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 24 de maio de 2018

PORTAL SOLAR, EFEITOS DA COESÃO E DORMIR, DORMIR, DORMIR


PORTAL SOLAR, EFEITOS DA COESÃO E DORMIR, DORMIR, DORMIR

Bênçãos Amados ~
Profunda gratidão a todos os que estão mantendo o foco durante este Portal pelo chamado dessas frequências altamente refinadas. A integração exige muito descanso, calma, tempo na natureza e meditação.

Lembre-se da mensagem * Algumas dessas energias só podem ser integradas no estado de sonho. *
A sonolência é palpável, como uma droga. Os Incorporadores sentirão isso mais do que outros, já que a função de conduíte HUmano (HU = indivíduo alinhado com uma expressão pura da fonte) está afetando toda a grade do coração HUmano. Nossos Corpos de Luz estão mudando para complementar as estruturas cristalinas ativadas. Isso está se desdobrando rapidamente com a faixa de luz que estamos atravessando no momento. Honre-a com sono extra, descanso, ioga / movimento fluido e meditação.

Estamos nos movendo para um estado mais coerente de Consciência da Unidade Global, à medida que as Linhas de Tempo Primárias elevam a trajetória para todos. Permita a quietude com o Eu Superior.

A cintilância solar (flare) continua, aumentando conforme as manchas solares surgem de repente, um efeito colateral da abertura do Stargate no último final de semana. Perceba quão diferente é a sensação agora; esses campos puros de plasma fotônico são carregados de códigos de dissolução do Véu que mudam a consciência e afetam as realidades físicas. Esta é a atividade que muitos de nós experimentamos nos reinos sutis, materializada como um coração iluminado para todos os envolvidos.

Fomos alertados para essa passagem, que continua na Lua Cheia na próxima terça-feira, a fim de preparar uma mudança de trajetória coletiva muito maior em junho. Em nosso Serviço Divino, continuamos a elevar o máximo possível para as linhas de tempo mais altas.

Um vídeo sobre a experiência da Nova Terra Agora será lançado neste final de semana. Enquanto isso, vamos manter nosso tranquilo foco nesse influxo. As Meditações da Unidade aos domingos serão focadas na Paz como sempre, e nós distribuiremos estes novos códigos de incorporação através da grade do Coração HUmano.

Bênçãos sobre toda a criação para esta experiência transformadora!
No Amor, Luz e Serviço,
Sandra

Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano
Compartilhe mantendo os creditos
http://www.sandrawalter.com/solar-gateway-influx-coherence…/

https://media.giphy.com/media/OWDUUrk8fwYj6/giphy.gif

Um comentário: