testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

Agenda


Somos parte de uma teia, estamos todos interligados. 
Através da observação e  partir da massa inconsciente desta rede 
definimos nossa realidade.
Somos criadores do nosso universo pessoal. 
Nossa realidade é definida por nossas escolhas a partir de nossos
 desejos, sentimentos e atitudes.
Neste momento planetário estamos sendo chamados ao 
exercício da automestria, ou seja para viver a essência 
de tudo que verdadeiramente já somos.
 E para viver na realidade do verdadeiro Ser de Luz que somos,
 precisamos buscar o centramento "buscar o centro - viver no coração", 
onde tudo verdadeiramente é. 


Fatima dos Anjos - Terapeuta Multidimensional
e-mail:portalarcoiris@yahoo.com.br
tel.: (21) 997673052

Atendimentos  com Medicina Vibracional e Cursos







ATENDIMENTOS ENERGÉTICOS DIVERSOS

Se você deseja elevar a sua consciência, você deve fazer circular mais energia em seu sistema, ou seja, aumentar a carga energética. Para isso é necessário comprometimento e responsabilidade na busca do autoconhecimento e reforma interior. Também  é preciso abrir, limpar, transmutar  e harmonizar os circuitos de energia que existem em sua anatomia energética e também  criar novos. Assim você poderá se adaptar a níveis superiores de circulação de energia sutil.

Melhorando essa rede energética ela vai contribuir para aumentar a complexidade ou inteligência da estrutura que trata esse banco de dados.Ativando ainda mais os gabaritos energéticos, nossa malha matricial pessoal, evolui e se unifica. 
Trabalhando neste contexto, dentre muitas terapias vibracionais holísticas apresentamos as técnicas a seguir que poderão de alguma forma auxiliá-los na sua busca, transformação e cura.
 
Apometria da Transmutação Estelar Mapa Ascensional da Alma- Abertura dos Registros da Alma


(Atendimento presencial ou online)

Apometria é uma tecnologia de cura energética e  espiritual, que utiliza-se de várias ferramentas com o propósito de promover a cura energética, através de limpeza, reprogramação,  recalibração e alinhamento de campo. São muitas Câmaras de limpeza e Câmaras de Reprogramação para processar todo o trabalho.

Apometria conecta-nos a nossa essência e através desta conexão ativa o Poder Curador nato em cada um, em todos os aspectos físico, emocional, mental e espiritual.

Na Apometria de Transmutação Estelar utiliza-se da Geometria Sagrada , comando mentais, pulsos magnéticos,  símbolos quânticos multidimensionais, os quais direciona-se as energias, os fluidos cósmicos para o paciente a fim de limpar, purificar, desacoplar, desmaterializar e cortar cordões ligados a obsessão, magias, contratos, votos, acordos, maldições, bloqueios, medos, chips e artefatos de origem obsessiva, doenças, desassociando estados de consciência negativados e alinhando o Ser com vários aspectos de luz da sua alma, do seu espírito e da sua mônada fortalecendo a ativação do poder pessoal, conectando e alinhando com a sua Missão de Alma, com a sua Família Cósmica.

Indicada para qualquer pessoa, especialmente aquelas que se encontram em estados deprimidos, devitalizadas e acometida com qualquer tipo de doença, porque inicia um processo de limpeza e purificação que favorece a recuperação do equilíbrio abrindo os portais para a autocura. Promove alinhamento dos chacras, dos corpos energéticos e a calibração das malhas.

Através da Apometria é possível se aumentar exponencialmente o gradiente de luz, frequência e vibração, onde o Ser consegue se expressar de forma mais livre e mais conectado com a sua Divindade, consegue entrar no Fluxo Universal onde deixa de “resistir” e agir baseado no ego, no vitimismo, repetindo padrões negativos onde acaba acontecendo exatamente o que não se quer mais.

Através do esclarecimento e entendimento das leis universais é possível se conectar, ativar e sintonizar com o verdadeiro corpo de luz o EU SOU.

Em meus atendimentos faço sessões de tratamento com Apometria da Transmutação Eselar na forma individual com duração de 1h30min, presencial ou online.

Mais esclarecimentos me chamem no privado.

Fatima dos Anjos


Para o atendimento online, é necessário previamente o preenchimento de um questionário, para colher informações  do nome, data de nascimento e queixas, para que sejam mensurados alguns itens por exemplo: padrão vibracional dos chacras, padrão vibracional das emoções e outros dados.
É marcado um encontro através do zoom ou telefone 
onde serão  esclarecidos os tópicos e depois será feita a apometria.


APOMETRIA DA TRANSMUTAÇÃO ESTELAR PARA AMBIENTES

 

( casa, consultório, empresa...)

Apometria é uma tecnologia de cura energética e espiritual, que utiliza-se de várias ferramentas com o propósito de promover limpeza energética e espiritual.

A técnica é muito eficiente para harmonizar sua casa, consultório e empresa, trazendo para o ambiente paz e harmonia, dissipando energias de conflito, de embate, de tristeza,  perdas financeiras, doenças de pessoas que convivem no local, enfim, trata da normalização dos padrões de energia que estejam sendo nocivas para o local e ao propósito do ambiente e ao bem estar de todos os envolvidos. No caso de empresas trata  os padrões nocivos que obstruem o fluxo de energia e prosperidade.

 Através da Apometria é possível se aumentar exponencialmente o gradiente de luz, frequência e vibração do local, colocando em movimento as energias estagnadas.

Mais esclarecimentos me chamem no privado.

 

Fatima dos Anjos

 




Terapia Muldimensional

Promove  limpeza, desprogramações de conteúdos restritivos  e alinhamento energético, através dos seguintes métodos:


a) Método Melquizedek  -  trabalha com as hierarquias de luz no Templo Kamadon  canalizando energias de alta frequência com a sustentação  do Mestre Kamadon; 


- Trabalha a  reprogramação de padrões de crenças limitantes, promove alinhamento dos chacras e dos corpos sutis  à nível multidimensional.

Ativa frequências de 1º a 33º nível para promover realinhamento  da pessoa e religação com a consciência da Sabedoria Interior propiciando o despertar da consciência e integração com o EU SUPERIOR.

- O resultado deste trabalho é um alinhamento axiatonal da malha crística pessoal e realinhamento da pessoa com suas consciências divinas.

ou através do método:


b) Sistema Arcturiano de Cura Muldimensional 

Sistema de Cura simples, porém profundo em sua forma e configuração energética. Canaliza a energia Mahara da 12ª dimensão, uma energia crística de alta potencia e poder de cura que acelera o processo de ascensão e cura do curador(canal) e da pessoa que recebe.

O Sistema está sob a orientação do Senhor de Arcturus e da Senhora de Arcturus, e também sob comando de Yoronash Melchizedek.

Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - é uma terapia unificada no amor incondicional que provém de Deus. Funciona com base na atuação dos mais diversos seres de luz, desde Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, Arcturianos e muitos outros.
 O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional trata de curar os problemas da alma, mente, corpos e emoções.

O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional tem uma atuação de cura transversal e holística, sobre todas as nossas manifestações multidimensionais e em todas as vidas




ATENDIMENTO CURA CÓSMICA
Mesa Quântica 



Esta mesa foi sistematizada através de inspiração por Fatima dos Anjos.

É uma ferramenta poderosíssima como instrumento psicotrônico, fundamentada em Tecnologia de Bio-Regeneração -técnicas avançadas de Geometria Sagrada - Cura holográfica.

A partir da aplicação de várias técnicas de Geometria Sagrada, atua para o restabelecimento e alinhamento do ser.

Atua de forma global nos vários planos da existência do ser, promovendo correção de distorções que podem estar se manifestando na saúde física, assuntos de família, trabalho, relacionamentos, prosperidade e principalmente no despertar da consciência, crescimento espiritual e ascensional. Libera bloqueios de padrões negativos conscientes e inconscientes desta vida, vidas pregressas e paralelas.

Nossa Sintonização é sustentada por hierarquias do Sacerdócio da Luz e da Medicina Estelar.

- promove Limpeza, remoção de padrões negativos (elementais negativos auto-gerados ou adquiridos) implantes, magias, desbloqueio de código genético espiritual, reprogramação de padrões de crenças limitantes , remoção de formas-pensamento e formas-sentimento de destruição, e outros agregados aos corpos sutis e chacras.

- promove alinhamento dos chacras e dos corpos sutis, realinhamento e reconexão com o Eu Superior e elevação das freqüências vibratórias.

Ativa a Sabedoria Interior promovendo despertar da consciência e integração com o EU SUPERIOR.
Este trabalho desperta no consulente o seu potencial curador interior .

Este modelo de trabalho e Aconselhamento Metafísico é uma modalidade de Terapia holística que se define por uma terapia de ordem prática e direta com resultados objetivos. Não se limita ao tratamento de distúrbios físicos e psicológicos, mas também proporciona meios e condições para que o ser humano descubra e desenvolva todos os seus potenciais pessoais e espirituais.

Expande consciência e compreensão sobre os fatos e acontecimentos que desencadeiam desarmonias, desequilíbrios e doenças, e orienta para as soluções e a cura; os seus benefícios são sentidos já nas primeiras sessões.

Trata-se de um processo interativo, caracterizado por uma relação única entre o Terapeuta Holístico e o Cliente, levando este ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pleno de suas capacidades e potencialidades, e às mudanças necessárias para que possa se tornar auto-suficiente e resolver os seus problemas.

É uma terapia para quem está em busca de autoconhecimento e quer entender um pouco mais de amor, vida, consciência e espiritualidade, e deseja mais que simplesmente fazer para ter - deseja encontrar a verdadeira pérola que traz dentro de si e se tornar mais consciente e capaz de assumir a responsabilidade sobre si mesmo e viver em paz com a sua alma no exercício da plenitude do ser de luz que é.

O resultado é um ser capaz de ser livre para experimentar e expressar a sua individualidade, interagindo com o mundo, não mais como um ser fragmentado, indefeso, assustado, se sentindo pequeno e incapaz, e sim como um ser integral, receptivo, aberto, seguro de si, afetuoso, desapegado, pleno e pronto para compartilhar a vida.

A periodicidade e quantidade de sessões ficam a seu critério, em função do seu objetivo, do proveito e do benefício que esteja obtendo.
Cada sessão dura em torno de 2:00 horas, com atendimento previamente marcado.

Se você deseja elevar a sua consciência, você deve fazer circular mais energia em seu sistema, ou seja, aumentar a carga energética. E para tanto é preciso abrir, limpar, transmutar e harmonizar os circuitos de energia que existem em sua anatomia energética e também criar novos. Assim você poderá se adaptar a níveis superiores de circulação de energia sutil.

Melhorando essa rede energética ela vai contribuir para aumentar a complexidade ou inteligência da estrutura que trata esse banco de dados.

Ativando ainda mais os gabaritos energéticos, nossa malha matricial pessoal, evolui e se unifica.

Atendimento Presencial ou à distância

Maiores detalhes acesse: 
Os interessados entrar em contato pelo e-mail.: portalaroiris@yahoo.com.br ou
tel.: (21) 997673052










2 comentários: